Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

 

ai gente eu queria uma turne com palco 360 de novo c7YaZD1.gif e tão perfeito o palco no meio do publico c7YaZD1.gif poderia ser só um grande no meio c7YaZD1.gif

eu particularmente não entendo como ela não quis usar outro palco maior igual a TCSBS. acho que as pernas casavam de ir de um extremo ao outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

The Circus Runway Starring: Britney Spears? c7YaZD1.gif

 

 

ou aqueles q tem o principal e um no meio do publico tipo a i am da bey ou a taom da mariah c7YaZD1.gif

sim gente c7YaZD1.gif palco no canto é muito comum c7YaZD1.gif tem q ter algo diferente c7YaZD1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu particularmente não entendo como ela não quis usar outro palco maior igual a TCSBS. acho que as pernas casavam de ir de um extremo ao outro. 

realmente a tcs trabalhava o palco inteiro KKKKK c7YaZD1.gif mas não custa c7YaZD1.gif fosse colocar um no canto então e uma passarela enorme até o circulo no meio c7YaZD1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que a circus é a turnê mais difícil que a Britney já fez.

 

sem dúvidas principalmente pós tudo que aconteceu. foi O planejamento. parece que usaram toda a criatividade artística nessa turnê que até hoje não restabeleceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...