Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Nossa outro dia estava vendo vídeos da Femme Fatale tuor , gente como é que eu tive coragem de vangloriar aquele show ? A Britney nem dança ! Comparando com hoje ela tá muito mais viva ! 

ai, mana, desde o primeiro show eu não consegui fingir. quando ela tirou he about to lose me foi que eu chorei mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não teve coragem nem de comprar perucas de qualidade com cabelos de verdade e cor natural da britney. foi muita burrice. mas eu gostava da ruiva Chanel usada no bloco sexy 

KKKKKKK mas até quando chegou no tom dela aquelas perucas de 2014 não tinha como defender tbm c7YaZD1.gif

a unica tematica/bonita foi a ruiva mesmo c7YaZD1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se juntassem a produção da Femme Fatale tour com a energia da Britney na Piece Of Me e os figurinos da TCS teríamos a turnê do milênio c7YaZD1.gif

Acho a produção da POM completa bem melhor que a da FFT c7YaZD1.gif

A produção e a estrutura é básica e sem sal igual a própria turnê, só gosto daquele círculo no chão que levanta e roda c7YaZD1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tô vendo os comentários do vídeo da Britney no programa do Jimmy e tá todo mundo aclamando c7YaZD1.gif uns falando que ela está extramente linda/fofa/sexy, outros falando que foi uma das melhores participações e até mesmo gente falando que comprou tickets pro show X e Y e não podem esperar pra vê-lá c7YaZD1.gif um ano é um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...