Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

é uma vergonha Conselheira.gif para vocês ter uma ideia, menos de 25% das vendas do Drake são pure sales, é tudo streaming já que algumas faixas não single dele tem 9/10kk de execuções por dia no Spotify Conselheira.gif eu creio que em mercados como o UK ela consiga sim ótimos resultados com uma promoção legal pois apesar de lá também levar streaming em consideração as vendas puras sobrevivem mais do que no US. 

Fora o gosto musical dos britânicos infinitamente superior c7YaZD1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

engraçado que a gente quer as escadas só para inclementar o palco pq ela nem usa, né. Igual a passarela pq ela mal vai para frente. 

eu acho que a passarela fez mais falta na fft que na pom c7YaZD1.gif porem agora no uk as criticas são diferentes que no eua, a fft foi muito criticada la e agora a turne de retorno depois de anos c7YaZD1.gif esperamos ao menos o palco completo c7YaZD1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é uma vergonha Conselheira.gif para vocês ter uma ideia, menos de 25% das vendas do Drake são pure sales, é tudo streaming já que algumas faixas não single dele tem 9/10kk de execuções por dia no Spotify Conselheira.gif eu creio que em mercados como o UK ela consiga sim ótimos resultados com uma promoção legal pois apesar de lá também levar streaming em consideração as vendas puras sobrevivem mais do que no US. 

e mesmo assim não conseguiu 1kk na primeira semana e nem tá lotando os shows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

uma coisa que eu sei que é praticamente impossível de acontecer mas que eu creio que o fandom até choraria de emoção se rolasse é colocar a bola de Work B**ch pelo menos nos shows da O2 Conselheira.gif nossa era TÃO ICÔNICO 

Ai eu prefiro ela surgindo na fumaça e se contorcendo na plataforma c7YaZD1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...