Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Evandro

[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg

Recommended Posts

uma coisa que eu sei que é praticamente impossível de acontecer mas que eu creio que o fandom até choraria de emoção se rolasse é colocar a bola de Work B**ch pelo menos nos shows da O2 Conselheira.gif nossa era TÃO ICÔNICO 

ai a bola é tão pefeita c7YaZD1.gif espero que o larry pinte ela de preto e use na proxima turne c7YaZD1.gif KKKKKKKK 

eu acho que a passarela fez mais falta na fft que na pom c7YaZD1.gif porem agora no uk as criticas são diferentes que no eua, a fft foi muito criticada la e agora a turne de retorno depois de anos c7YaZD1.gif esperamos ao menos o palco completo c7YaZD1.gif 

Britney vc se vire Conselheira.gif

e mesmo assim não conseguiu 1kk na primeira semana e nem tá lotando os shows 

é nesse momento que a gente vê a diferença de fazer sucesso e de ser o sucesso Conselheira.gif vemos artistas com 1 bilhão de visualizações em clipes e 200 platinas com dificuldades de lotar uma arena no auge da carreira e a Britney que tem 20 anos na indústria e com um último álbum sem um grande êxito comercial aí com três shows numa das maiores (senão a maior) arena de Londres Conselheira.gif 

ai a bola é tão pefeita c7YaZD1.gif espero que o larry pinte ela de preto e use na proxima turne c7YaZD1.gif KKKKKKKK 

já eu espero que tenha quebrado e jogada na sucata 

Ai eu prefiro ela surgindo na fumaça e se contorcendo na plataforma c7YaZD1.gif

eu também adoro, acho que ficou uma intro bem a cara de Las Vegas que era o que estavam buscando pra residência c7YaZD1.gif se colocasse na turnê com aquela explosão de faíscas como no BBMAs 2016 na leg Europa ficaria maravilhoso 

gente o bloco neon sempre com os piores figurinos né 

ela poderia usar aquele látex vermelho que usou no primeiro show no bloco Circus + o corset bem lindo e apertado 

é nesse momento que a gente vê a diferença de fazer sucesso e de ser o sucesso Conselheira.gif vemos artistas com 1 bilhão de visualizações em clipes e 200 platinas com dificuldades de lotar uma arena no auge da carreira e a Britney que tem 20 anos na indústria e com um último álbum sem um grande êxito comercial aí com três shows numa das maiores (senão a maior) arena de Londres Conselheira.gif 

e ainda dizem que ele será o artista da década Conselheira.gif mico 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...