Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

nada de novo afinal segunda melhor performance do show. tudo era bem sincronizado e fechadinho. amo a coreografia 

ssssssss aminah rainha c7YaZD1.gif não esqueço do dia q as asas de ttwe cairam na cabeça dela KKKKK :b: 

 

sem contar q odeio o maiô de hir do dvd c7YaZD1.gif o bege mt mais bonito c7YaZD1.gif 

AAAAAAAAAAAA eu tbm odeio c7YaZD1.gif nossa qualquer um era melhor que aquele trico feio que ela foi usar KKKKK :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so queria uma coisa impactante na próxima residencia 

Por ex na mdna 

A madonna entra numa espécie de capela, quebra o vídeo com uma ak-47, desce com um véu igual o do casamento fracassado, pra performar com um bando de viado vestido de monge de salto alto e ainda tem a questão dos elevadores, a coreografia e a luta na hora do break 

É tudo muito impactante visualmente 

N temos uma abertura impactante desde a dwad 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sem dúvidas principalmente pós tudo que aconteceu. foi O planejamento. parece que usaram toda a criatividade artística nessa turnê que até hoje não restabeleceu 

A estética do show era perfeita. Os temas. Os figurinos (O meu preferido até hoje que ela usou desde o começo da carreira, é aquele que cobre ela toda como se fosse uma tatuagem, que ela picotou inteiro depois kkkkk)

Deve ter sido muito maravilhoso pra quem foi. Tudo muito muito bem trabalhado. As performances super bem feitas. Apesar das coreos não terem o mesmo estilo das tours anteriores.... ainda é a minha tour preferida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

sim gente c7YaZD1.gif palco no canto é muito comum c7YaZD1.gif tem q ter algo diferente c7YaZD1.gif 

Não gosto muito pra turnê, só se for em local menor tipo o ABC Special c7YaZD1.gif

Na Circus por exemplo era só desfile e nas poucas coreos só um lado via, a maior parte via de lado ou de costasc7YaZD1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...