Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Evandro disse:

a unica coisa que falta reciclar é o balanço

vem over acustico  0FFeOds.gif

 

ai, podia mudar o fechamento tbm

sonho com um fechamento epico estilo BOMT na DWAD

desde onyx sem isso, sempre a previsivel TTWE 0FFeOds.gif

kkkkkk melhor fanbase não há 

Um encerramento massa faz falta mesmo 0FFeOds.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

bem vindo more lmZUYFp.gif

to aqui desde o clipe de make me ser "cast" para o oficial ser lançado no domingo lmZUYFp.gif

não saio por nada...pode vir single promo 2018...tour pra aquecer  a era...

single em janeiro álbum em fev no SB...second ainda em fevereiro com muito jabá e terceiro lançamento no VMA com medley lmZUYFp.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO QUE EU PEGUEI GRADE NESSA TOUR lmZUYFp.gif "Gente o comercial acaba quando o inicio do original vazado começa. Lançou uma versão agora pq ainda estão editando a versão final" lmZUYFp.gif O F5 no youtube por 1 mês lmZUYFp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mudanças que eu faria seriam: 

Encurtar Womanizer (muito enfadonha)

Colocar o break do início da residência de volta em Piece of Me

Mover o clube neon pra segundo na ordem e refazer ele inteiro (Hard to Forget Ya (Interlude) / Change Your Mind / Toy Soldier / Hold It Against Me / Gimme More) 

O bloco hits virando urban e indo pra terceiro, ficando (Showdown (Interlude) / Me Against the Music / Boom Boom / Outrageous / Liar) 

Bloco de Everytime extinto 

Quarto bloco fica o hits (Megamix (Interlude) / ...BOMT / Oops / Circus (break original) / Do Somethin')

Quinto bloco o sexy (Get Naked (Interlude) / Slave / Make Me... / Breathe On Me / Slumber Party / Touch of My Hand) 

Sexto e último com (Toxic / The Hook Up / Love Me Down / If I'm Dancing) 

/alicei 

Show do milênio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anna Wintour disse:

As mudanças que eu faria seriam: 

Encurtar Womanizer (muito enfadonha)

Colocar o break do início da residência de volta em Piece of Me

Mover o clube neon pra segundo na ordem e refazer ele inteiro (Hard to Forget Ya (Interlude) / Change Your Mind / Toy Soldier / Hold It Against Me / Gimme More) 

O bloco hits virando urban e indo pra terceiro, ficando (Showdown (Interlude) / Me Against the Music / Boom Boom / Outrageous / Liar) 

Bloco de Everytime extinto 

Quarto bloco fica o hits (Megamix (Interlude) / ...BOMT / Oops / Circus (break original) / Do Somethin')

Quinto bloco o sexy (Get Naked (Interlude) / Slave / Make Me... / Breathe On Me / Slumber Party / Touch of My Hand) 

Sexto e último com (Toxic / The Hook Up / Love Me Down / If I'm Dancing) 

/alicei 

Show do milênio 

não pode tirar Freakshow 0FFeOds.gif é o maior momento de interação da fada 0FFeOds.gif

imagina as pocs morrendo na parada gay 0FFeOds.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...