Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, MakeMeOohOohOoh disse:

Se a POM Tour não vier ao Brasil, o melhor jeito de ver a Britney é em residência, então eu adoraria.

Acho q ano q vem já consigo ir p Vegas, fico até feliz aaaa

Na época da POM, se vc viajasse com a CVC, tinha como colocar ingresso da POM no pacote, amo!!!!! Se tiver residência nova, ctz q terá tbm!

Que legal.

2 horas atrás, Bass disse:

Queria que ela tirasse algumas músicas que só atrapalham. Passa a tesoura nessa setlist, britney

Seria interessante, o show ficaria mais enxuto e perfeito. Melhor que picotar figurinos. q

3 horas atrás, LukiiH disse:

Por mim o Glory seria visual e me baseando na única foto do David que vimos o tema seria bem divindade etc

AI CHOREI

Esse album merecia muito tal tratamento, é a única coisa que justificaria lançá-lo sem segundo single junto. A qualidade é incrível, não me conformo. O B10 pode vir maravilhoso e até melhor, mas não será um Glory, sabe? Foi triste essa era ter sido perdida. =[

3 horas atrás, MatheusLopes disse:

0FFeOds.gif ansioso pra foto com a charm só para você fracassar de novo no seu pessimismo amore 0FFeOds.gif -n

 

cadê o Criminal para falar com a Jojo Gomez e contratar ela pra nova residência ? 0FFeOds.gif

Aquela Marissa tem coreografias mais harmoniosas, adoro a dela para Toxic e super imagino a Britney executando. :gret34:

3 horas atrás, monalisaspears disse:

Mãe eu posso ir na festa do meu amigo, começa as 22:00

Não filho, é muito perigoso

Que musica é essa que você vai adicionar no show mãe RH1mHyk.gif Super protegido RH1mHyk.gif

HSDGUIAOHSGUIASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

Bomba que não chega perto de Heaven on Earth, Get Naked, Hot as Ice, Ooh Ooh Baby, Perfect Lover e Why Should I Be Sad uuKQymn.gif

mds eu esqueci de ooh ooh baby uuKQymn.gif

aqueles backing impecáveis uuKQymn.gif

desculpa pela basfêmia uuKQymn.gif não irá se repetir uuKQymn.gif

toy soldier canção que encerrou minha The Shower Starring: Sabo Nete Special Vegas Show por três anos uuKQymn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...