Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

19 minutos atrás, InTheOasis disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO QUE EU PEGUEI GRADE NESSA TOUR lmZUYFp.gif "Gente o comercial acaba quando o inicio do original vazado começa. Lançou uma versão agora pq ainda estão editando a versão final" lmZUYFp.gif O F5 no youtube por 1 mês lmZUYFp.gif

 

esses dias eu tomei um susto porque coloquei Make Me no youtube e apareceu o áudio mas por motivos desconhecidos eu pensei ser material inédito lmZUYFp.gif

momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Anna Wintour disse:

As mudanças que eu faria seriam: 

Encurtar Womanizer (muito enfadonha)

Colocar o break do início da residência de volta em Piece of Me

Mover o clube neon pra segundo na ordem e refazer ele inteiro (Hard to Forget Ya (Interlude) / Change Your Mind / Toy Soldier / Hold It Against Me / Gimme More) 

O bloco hits virando urban e indo pra terceiro, ficando (Showdown (Interlude) / Me Against the Music / Boom Boom / Outrageous / Liar) 

Bloco de Everytime extinto 

Quarto bloco fica o hits (Megamix (Interlude) / ...BOMT / Oops / Circus (break original) / Do Somethin')

Quinto bloco o sexy (Get Naked (Interlude) / Slave / Make Me... / Breathe On Me / Slumber Party / Touch of My Hand) 

Sexto e último com (Toxic / The Hook Up / Love Me Down / If I'm Dancing) 

/alicei 

 Show do milênio 

seria meu sonho toy soldier? uuKQymn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, LukiiH disse:

Eu só queria que a fã base ESQUECESSE do Remark. Pelo amor de Deus, até quando?

Qual nome usa agora? Qualquer conta é mais confiável que isso, até os comentários alices zoados aqui do forum.

1 hora atrás, Gabe R. disse:

nao estamos mais em 2014 kkkk se tem uma coisa q nao falta nas performances atuais é energia

Energia não falta, mas um pouco de atitude ao trocar o careta por olhar fatale em alguns momentos sim.

1 hora atrás, Sony disse:

Da energia não tenho o que reclamar não. O que me incomoda as vezes é a precisão de alguns movimentos. Britney não finaliza direito por pura preguiça mesmo kkkkkkkk

As vezes Britney fazia uns shows na Onyx desanimada, (e olha que pra mim é um dos shows mais parados) mas mesmo assim executava direitinho. Na POM as vezes ela faz super bem feito mas depende do dia.

Pois é, mas eu acho que isso tem a ver com esse show ser 'eterno' também. Ela enjoa das cosias rápido, por isso não acho que residência é o tipo de show certo para ela, pois dura tempo demais fazendo a mesma coisa. Espero que a próxima residência seja melhor gerenciada nas mudanças de figurino, músicas e coreografias, ou que seja mais curta. A era FF seria perfeita se ela estivesse com a energia de hoje, pois não se estendeu de um ano a outro, foi tudo em 2011 e tal. Por isso a POM 2.0 é tão querida, pois ela já tinha retomado a presença de palco e estava animada com as novidades.

2 horas atrás, jkirki disse:

Tirando toxic,o bloco selva poderia ser extinto!!

Que post nada ecológico, extinguir a selva e manter a toxicidade. rs

Mas é o segundo bloco mais desnecessário da POM, não pelas músicas e sim pelas coreografias. Porém, melhorando a performance de Crazy já ficaria muito melhor. A intro de TTWE também era legal, os bracinhos do refrão que acho estranhos, parece Just Dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a POM Tour não vier ao Brasil, o melhor jeito de ver a Britney é em residência, então eu adoraria.

Acho q ano q vem já consigo ir p Vegas, fico até feliz aaaa

Na época da POM, se vc viajasse com a CVC, tinha como colocar ingresso da POM no pacote, amo!!!!! Se tiver residência nova, ctz q terá tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...