Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Tb não consigo imaginar HIAM na POM kkk

minto imaginava quando ela descia com aquele vestido após Everytime 

Conforme ela vai descendo os dancers metem tinta colorida naquele vestido branco. Bota uma bandeira do orgulho nas costas e pronto, novo bloco Rainbow.

Só teria dó de quem fosse lavar esse figurino depois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabian disse:

ta assim pra todo mundo migo 7.gif eu ja passei pros adms tem meses 7.gif 

o @Pedro Calixto ate pediu prints no status ha uns dias atras 7.gif pensei que algo seria feito logo 7.gif

pelo visto nao 7.gif to pra da um alertar nele por incompetencia 7.gif kkkkkkk nt 

Da um golpe e tira ele do poder, migo. Dps fala que ele deu pedaladas fiscais usando os anuncios que tapam conteudo :gret17: -nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, poetaexcessivo disse:

Mas mesmo por essa falha não tira o mérito da performance, porque quando ela desce, ela compensa o "nada" do início 

0FFeOds.gif Resultado de imagem para britney spears piscando gif

AMO essa parte da coreo q ela faz quando desce. Adorava jogar esse vídeo na cara dos haters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Criminal disse:

Oops e Circus melhores aberturas 0FFeOds.gif

Work Bitch hinária também, fica logo atrás. HIAM seria boa se ela estivesse viva 0FFeOds.gif

Abertura only poses na plataforma e o break péssimo no final. Coreos de Boys e Over boas porque eram as originais. Só presta o figurino 0FFeOds.gif

Onyx superestimada porque é pré-meltdown. Só presta Overprotected, The Hook Up, Slave e BOM 0FFeOds.gif

É uma das melhores tours, aceita. Mas não tiro a importância da POM pra carreira da Britney, pra sua recuperação como performer. 

FFT nem é tour 0FFeOds.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabe R. disse:

nao estamos mais em 2014 kkkk se tem uma coisa q nao falta nas performances atuais é energia

Da energia não tenho o que reclamar não. O que me incomoda as vezes é a precisão de alguns movimentos. Britney não finaliza direito por pura preguiça mesmo kkkkkkkk

As vezes Britney fazia uns shows na Onyx desanimada, (e olha que pra mim é um dos shows mais parados) mas mesmo assim executava direitinho. Na POM as vezes ela faz super bem feito mas depende do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, poetaexcessivo disse:

É uma das melhores tours, aceita. Mas não tiro a importância da POM pra carreira da Britney, pra sua recuperação como performer. 

FFT nem é tour 0FFeOds.gif

Pra mim, é uma das piores 0FFeOds.gif

Gosto das performances que citei e da banda hinária da Onyx, só 0FFeOds.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...