Ir para conteúdo



Jornal israelense garante que Britney já vendeu mais de 20 mil ingressos


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, unx disse:

Gente, calmem. Tem mais 30k. Ficam cantando vitoria antes da hora que nem com em MM barrando geral no iTunes, mas logo depois sendo barrada pela falta de promo e o mico foi huge. Q

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Você está proibido de falar tantos fatos em um tópico só  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

Gente, calmem. Tem mais 30k. Ficam cantando vitoria antes da hora que nem com MM barrando geral no iTunes, logo depois foi barrada pela falta de promo e o mico foi huge. q

Eu tbm torço q venda muito e tudo, mas odeio isso da fanbase ficar tudo correndo pra gritar contando vantagem, antes de uma certeza maior. Igual tbm com as vendas iniciais do Glory! Tem que se conter meu, povo! Deixa pelo menos passar pra depois sair gritando!:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanni disse:

Eu tbm torço q venda muito e tudo, mas odeio isso da fanbase ficar tudo correndo pra gritar contando vantagem, antes de uma certeza maior. Igual tbm com as vendas iniciais do Glory! Tem que se conter meu, povo! Deixa pelo menos passar pra depois sair gritando!:ines1:

Pois é! Depois são os primeiros a chamar os outros de chartfans. ¬¬

2 horas atrás, Geovane disse:

Voces viram mores ? O show da Britney em israel foi um dos mais cara na historia do Tel , Britney e equipe sedentos no lucro

Medo disso no Brasil. Poderiam começar a promover os albums para ampliar os lucros das eras: mais hit, mais público, mais investimento de fora. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, unx disse:

Gente, calmem. Tem mais 30k. Ficam cantando vitoria antes da hora que nem com MM barrando geral no iTunes, logo depois foi barrada pela falta de promo e o mico foi huge. q

MM conseguiu o 1 no itunes, então tecnicamente não foi barrada rs. Na verdade ninguém esperava ela chegar ao topo com música nova da Katy e o JT super estável no 1!

O show pode não lotar, mas acho que já dá pra considerar um sucesso, outros artistas mal conseguiram 20 mil que ela já "teria" vendido. Entendo sua preocupação, mas não é pq ela não hita há um tempinho que não tem demanda, se dependesse só de hit e divulgação as últimas tours das quintas/quartas e da Rih Rih teriam lotado tudo, e né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

MM conseguiu o 1 no itunes, então tecnicamente não foi barrada rs. Na verdade ninguém esperava ela chegar ao topo com música nova da Katy e o JT super estável no 1!

O show pode não lotar, mas acho que já dá pra considerar um sucesso, outros artistas mal conseguiram 20 mil que ela já "teria" vendido. Entendo sua preocupação, mas não é pq ela não hita há um tempinho que não tem demanda, se dependesse só de hit e divulgação as últimas tours das quintas/quartas e da Rih Rih teriam lotado tudo, e né...

Tinha fã detonando JT e KP porque a Britney ficou em primeiro, como se isso fosse durar a semana toda e colocá-la no top 10 da Billboard, mas durou sei lá, um dia pela falta de banners e afins. De que adianta ficar jogando na cara dos outros antes da hora? Concordo totalmente que 20k em horas para alguém que está há quase 4 anos presa em Vegas e sem grandes lançamentos é sucesso, é motivo de orgulho, mas ficar sambando lotação por aí previamente é complicado. Sobre hit, sempre é bom, a procura é maior (não necessariamente a lotação) para os shows, se consegue fazer mais acordos com o single, patrocínio, etc. Uma era bem divulgada trás ótimos frutos e fazem 6 anos que não temos uma, essa preguiça do team em tratar a Britney como artista só de GH é revoltante. Anyway, aqui vi mais pessoas otimistas e não treteiras, mas em redes tem uns fãs que nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...