Ir para conteúdo



Jornal israelense garante que Britney já vendeu mais de 20 mil ingressos


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, unx disse:

Tinha fã detonando JT e KP porque a Britney ficou em primeiro, como se isso fosse durar a semana toda e colocá-la no top 10 da Billboard, mas durou sei lá, um dia pela falta de banners e afins. De que adianta ficar jogando na cara dos outros antes da hora? Concordo totalmente que 20k em horas para alguém que está há quase 4 anos presa em Vegas e sem grandes lançamentos é sucesso, é motivo de orgulho, mas ficar sambando lotação por aí previamente é complicado. Sobre hit, sempre é bom, a procura é maior (não necessariamente a lotação) para os shows, se consegue fazer mais acordos com o single, patrocínio, etc. Uma era bem divulgada trás ótimos frutos e fazem 6 anos que não temos uma, essa preguiça do team em tratar a Britney como artista só de GH é revoltante. Anyway, aqui vi mais pessoas otimistas e não treteiras, mas em redes tem uns fãs que nossa...

Fã infantilóide infelizmente existe em todas as fanbases, por isso nunca entendi gente odiar o artista por causa dos fãs que ele têm. Eu não ligo hoje em dia para o que os haters vão falar, se forem tirar sarro que flopou ou não lotou, não muda em nada a minha vida. Claro que queremos que lote e faça sucesso, mas não vou dar corda pra esse povo se por acaso não acontecer como esperamos.

Divulgação é importante sim, mas no caso da Britney um bom planejamento é bem mais urgente. Os shows da FFT no Brasil teriam conseguido mais público se fossem em lugares diferentes, com preços diferentes, o timing daquela época tb foi errado, veio logo depois do rock in rio pelo que me lembro. Na época Britney hitava qualquer coisa por aqui, Criminal tocava adoidado na rádio, ela tinha público pra encher arena e isso não ocorreu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, The Dragon disse:

Fã infantilóide infelizmente existe em todas as fanbases, por isso nunca entendi gente odiar o artista por causa dos fãs que ele têm. Eu não ligo hoje em dia para o que os haters vão falar, se forem tirar sarro que flopou ou não lotou, não muda em nada a minha vida. Claro que queremos que lote e faça sucesso, mas não vou dar corda pra esse povo se por acaso não acontecer como esperamos.

Divulgação é importante sim, mas no caso da Britney um bom planejamento é bem mais urgente. Os shows da FFT no Brasil teriam conseguido mais público se fossem em lugares diferentes, com preços diferentes, o timing daquela época tb foi errado, veio logo depois do rock in rio pelo que me lembro. Na época Britney hitava qualquer coisa por aqui, Criminal tocava adoidado na rádio, ela tinha público pra encher arena e isso não ocorreu!

Coloco divulgação e planejamento juntos quando falo em promo, faltam as duas coisas alinhadas. Ano passado ela divulgou mais que nas eras anteriores, teve até VMA, mas até as datas foram mal pensadas. Aí não adianta... Na era FF escolheram lugares enormes e encareceram os ingressos, além de ter sido um ano com várias cantoras Pop se apresentando aqui. Ela vendeu bem, só não lotou por esses motivos. Mesmo assim a era de modo geral foi muito bem pensada, por isso hitou tanto. Adoram falar que Inside Out renderia mais que Criminal e, pelo estilo, provavelmente sim, mas nem tanto porque era o quarto single. O single de "encerramento" da era é geralmente jogado, para qualquer artista. Não encaro o single como uma falha, acho os 4 vídeos ótimos e os singles bem escolhidos, apesar de achar que Inside Out daria mais certo e seria mais coeso. Sdds era FF (quanto a planejamento). Mas era Jive, né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda penso que a equipe vê a Britney como uma veterana que não vai hitar mais. Afinal, a qualidade do Glory e a melhora dela nos palcos (inclusive a volta das performances em premiações) só aconteceram por vontade dela, enquanto a equipe não dá o mínimo investimento. Eles têm uma compositora, cantora, performer, ícone, artista maravilhosa nas mãos e ela simplesmente não é o foco da gravadora. :ines4:

Grande erro, esses anos desde o Britney Jean foram preciosos e não voltam mais, poderia ter rendido hits e milhões vendidos, assim como ela ainda poderia estar rendendo. Claro que isso tudo ainda pode vir, mas a gente sabe que o boicote é real com as artistas ao passar dos anos. Eles estão perdendo a chance de fortalecer o nome dela pra próxima década, pra mais uma geração. Espero que pelo menos invistam em tour então :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Ainda penso que a equipe vê a Britney como uma veterana que não vai hitar mais. Afinal, a qualidade do Glory e a melhora dela nos palcos (inclusive a volta das performances em premiações) só aconteceram por vontade dela, enquanto a equipe não dá o mínimo investimento. Eles têm uma compositora, cantora, performer, artista maravilhosa nas mãos e ela simplesmente não é o foco da gravadora. :ines4:

Grande erro, afinal esses anos desde o Britney Jean foram preciosos e não voltam mais, poderia ter rendido hits e milhões vendidos, assim como ela ainda poderia estar rendendo. Claro que isso tudo ainda pode vir, mas a gente sabe que o boicote é real com as artistas ao passar dos anos. Eles estão perdendo a chance de fortalecer o nome dela pra próxima década, pra mais uma geração. Espero que pelo menos invistam em tour então :lexie3:

Não vêem isso não. Lol 

Mesmo sem vídeo Make Me foi um hit moderado, estável no iTunes, #17 na Billboard. Eles sabem do potencial e tentaram fazer dar certo mesmo com a tragédia do vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Não vêem isso não. Lol 

Mesmo sem vídeo Make Me foi um hit moderado, estável no iTunes, #17 na Billboard. Eles sabem do potencial e tentaram fazer dar certo mesmo com a tragédia do vídeo. 

E desistiram do resto da era :lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dmenuzzi disse:

O Video original de Make Me so ia ajudar nos streams do Youtube e não iria ser muita coisa 

wygC442.gif acho que não iria conseguir um peak maior que #17 

Streams no YouTube que representam metade do Hot100... ajudaria e muito. Tivemos tantos virais que pegaram #1 só pelas views... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dmenuzzi disse:

O Video original de Make Me so ia ajudar nos streams do Youtube e não iria ser muita coisa 

wygC442.gif acho que não iria conseguir um peak maior que #17 

Make Me hinão de qualidade, funcionou super bem porque foi algo inesperado vindo dela e despertou o interesse, fora a capa maravilhosa. Com o clipe original, os fãs não teriam desanimado tanto, as views seriam maiores e a visibilidade da música também, ia ajudar nos streams, o que consequentemente iria ajudar nas rádios. Lembrando que na semana do VMA foi a música mais vendida digitalmente e voltou ao peak. Com esse impulso de um clipe marcante, teria sido Top 10 e pegado platina. E com um hit no top 10 no lançamento e encarte mais atrativo, o Glory poderia ter tido um debut melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dmenuzzi disse:

O Video original de Make Me so ia ajudar nos streams do Youtube e não iria ser muita coisa 

wygC442.gif acho que não iria conseguir um peak maior que #17 

SP entrou no Hot 100, basicamente, só por causa do impacto da estreia do vídeo.

1 hora atrás, Criminal disse:

Make Me hinão de qualidade, funcionou super bem porque foi algo inesperado vindo dela e despertou o interesse, fora a capa maravilhosa. Com o clipe original, os fãs não teriam desanimado tanto, as views seriam maiores e a visibilidade da música também, ia ajudar nos streams, o que consequentemente iria ajudar nas rádios. Lembrando que na semana do VMA foi a música mais vendida digitalmente e voltou ao peak. Com esse impulso de um clipe marcante, teria sido Top 10 e pegado platina. E com um hit no top 10 no lançamento e encarte mais atrativo, o Glory poderia ter tido um debut melhor

O que iria causar efeito no segundo single, rendendo mais, e garantindo um terceiro. Mas essa ideia de usar o VMA sozinho para vender o album foi bem estranha. A performance nem tinha um "conceito" do album, foi só o lead single dividido ao meio, e ela sempre lança album conectado ao segundo single, parece que estavam com preguiça ou apostaram alto demais. Sem falar na demora para o segundo single, que fez o album ser esquecido. Poderiam ter lançado DYWCO, já que seria performada nos festivais e tinha muito stream. Aí no terceiro single poderia haver uma enrolação para decidir a mais radio friendly. Enfim, MM foi o grande erro e ferrou até a arte do disco. B10 tem que ser redondinho na promo, nem exijo um album impecável depois da perfeição que ela nos mostrou no, injustiçado, Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...