Ir para conteúdo



Jornal israelense garante que Britney já vendeu mais de 20 mil ingressos


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, unx disse:

O fator hitar para mim é importante só por uma coisa: continuidade da era, valorização do trabalho, evolução do legado. :bravaney:

Só funciona assim na RCA e, como falaram ali, Larry não ajuda muito. :lexie4:

E pior que é com todos dessa gravadora...eles querem um impacto que segure lançamento atras de lançamento sem mexer um dedo...britney, xtina, avril, adam lambert, kesha...todos são engavetados sem pena...:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, LukiiH disse:

Vocês subestimam e diminuem muito a Britney.

Eu vi diminuírem a equipe dela, na verdade. A Britney tem um potencial absurdo que é mal aproveitado. Britney é muito maior que o mundo vê, precisa de um empresário que saiba como mostrar isso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 at 00:53, unx disse:

Coloco divulgação e planejamento juntos quando falo em promo, faltam as duas coisas alinhadas. Ano passado ela divulgou mais que nas eras anteriores, teve até VMA, mas até as datas foram mal pensadas. Aí não adianta... Na era FF escolheram lugares enormes e encareceram os ingressos, além de ter sido um ano com várias cantoras Pop se apresentando aqui. Ela vendeu bem, só não lotou por esses motivos. Mesmo assim a era de modo geral foi muito bem pensada, por isso hitou tanto. Adoram falar que Inside Out renderia mais que Criminal e, pelo estilo, provavelmente sim, mas nem tanto porque era o quarto single. O single de "encerramento" da era é geralmente jogado, para qualquer artista. Não encaro o single como uma falha, acho os 4 vídeos ótimos e os singles bem escolhidos, apesar de achar que Inside Out daria mais certo e seria mais coeso. Sdds era FF (quanto a planejamento). Mas era Jive, né? :(

Nunca vi Criminal como erro, inclusive eu votei pra ser single no lugar de IO kk. Como você explicou, no último single é difícil os artistas se importarem, geralmente eles entram em tour nessa época e só lançam pra manter as coisas mais agitadas com os fãs!

Inside Out é incrível, mas a Britney precisava de algo diferente na época. Criminal tem uma letra tão boa e única que até hj mta gente faz referência (mais até do que dos singles que hitaram de verdade da era), pra mim artista pop tem que marcar mais assim do que ter um monte de hits descartáveis e as pessoas esquecerem depois de alguns meses. Não tô criticando os hits sagrados da era FF, só penso que Criminal estranhamente marcou mais que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Nunca vi Criminal como erro, inclusive eu votei pra ser single no lugar de IO kk. Como você explicou, no último single é difícil os artistas se importarem, geralmente eles entram em tour nessa época e só lançam pra manter as coisas mais agitadas com os fãs!

Inside Out é incrível, mas a Britney precisava de algo diferente na época. Criminal tem uma letra tão boa e única que até hj mta gente faz referência (mais até do que dos singles que hitaram de verdade da era), pra mim artista pop tem que marcar mais assim do que ter um monte de hits descartáveis e as pessoas esquecerem depois de alguns meses. Não tô criticando os hits sagrados da era FF, só penso que Criminal estranhamente marcou mais que as outras.

Também votei em Criminal, mesmo amando INside Out L5SLP6j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema ta na equipe que nao faz nenhum esforço pra instigar mais ainda a britney, parece que eles mesmo estao cansadados de tudo, e se a equipe ta cansada entao chegou a hora de renovar nao? mudar essa equipe toda, ate os marketeiros envolvidos no design e divulgaçao, enfim, ela nao precisa morrer de divulgar igual uma caloura, mas ela precisa ao menos de uma equipe dignas de uma veterana iconica como ela é, eu sinto vergonha as vzs das falhas dessa equipe, olha ai a mulher ta com o melhor corpo e energia em anos e nem pra isso eles servem pra usar a favor dela, ela mesmo ta sedenta por shoots e videos pq a propria faz mts sozinha e posta no seu ig, equipe morta que nao quer nem empurrrar ela pra frente, esse larry olha... pra ser bem sincero nunca fui com a cara dele, Britney ta com o fogo que estavamos pedindo, mas a equipe ta morna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, The Dragon disse:

amigo, o Bradley do Muumuse devia organizar algo pra gente se livrar do Larry de uma vez. Pede pra ele pesquisar alguns podres do infeliz - nnn t

Morri. :lexie5:

 

10 horas atrás, fernando neves disse:

o problema ta na equipe que nao faz nenhum esforço pra instigar mais ainda a britney, parece que eles mesmo estao cansadados de tudo, e se a equipe ta cansada entao chegou a hora de renovar nao? mudar essa equipe toda, ate os marketeiros envolvidos no design e divulgaçao, enfim, ela nao precisa morrer de divulgar igual uma caloura, mas ela precisa ao menos de uma equipe dignas de uma veterana iconica como ela é, eu sinto vergonha as vzs das falhas dessa equipe, olha ai a mulher ta com o melhor corpo e energia em anos e nem pra isso eles servem pra usar a favor dela, ela mesmo ta sedenta por shoots e videos pq a propria faz mts sozinha e posta no seu ig, equipe morta que nao quer nem empurrrar ela pra frente, esse larry olha... pra ser bem sincero nunca fui com a cara dele, Britney ta com o fogo que estavamos pedindo, mas a equipe ta morna.

Essa coisa de divulgar toda hora em todos os lugares é besteira, é só divulgar pontualmente da maneira certa e isso uma boa equipe sabe fazer, o que não é o caso da dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...