Ir para conteúdo



Jornal israelense garante que Britney já vendeu mais de 20 mil ingressos


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, unx disse:

SP entrou no Hot 100, basicamente, só por causa do impacto da estreia do vídeo.

O que iria causar efeito no segundo single, rendendo mais, e garantindo um terceiro. Mas essa ideia de usar o VMA sozinho para vender o album foi bem estranha. A performance nem tinha um "conceito" do album, foi só o lead single dividido ao meio, e ela sempre lança album conectado ao segundo single, parece que estavam com preguiça ou apostaram alto demais. Sem falar na demora para o segundo single, que fez o album ser esquecido. Poderiam ter lançado DYWCO, já que seria performada nos festivais e tinha muito stream. Aí no terceiro single poderia haver uma enrolação para decidir a mais radio friendly. Enfim, MM foi o grande erro e ferrou até a arte do disco. B10 tem que ser redondinho na promo, nem exijo um album impecável depois da perfeição que ela nos mostrou no, injustiçado, Glory.

Acho que ela vai passar a prezar mais pela qualidade agora e isso é ótimo. Cada vez evoluindo e sendo levada mais a sério como artista. Pro B10 só quero a essência dela: performances e clipes maravilhosos, álbum hinário. Se hitar, melhor ainda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Acho que ela vai passar a prezar mais pela qualidade agora e isso é ótimo. Cada vez evoluindo e sendo levada mais a sério como artista. Pro B10 só quero a essência dela: performances e clipes maravilhosos, álbum hinário. Se hitar, melhor ainda haha

O fator hitar para mim é importante só por uma coisa: continuidade da era, valorização do trabalho, evolução do legado. :bravaney:

Só funciona assim na RCA e, como falaram ali, Larry não ajuda muito. :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...