Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/24/2019 in all areas

  1. 29 points
    tô começando a achar que ela foi expulsa de casa e tá morando nesse carro sem condições
  2. 24 points
    Não, gente, as pessoas são bonzinhas. Advogados, juízes e médicos jamais seriam corruptos. Se ela tá numa conservadoria deve ter um problema mais sério, parem de invadir a privacidade dela. Toma aqui um post de Instagram
  3. 22 points
  4. 19 points
    https://theblast.com/britney-spears-conservatorship-investigation-advisors-report Não tenho tempo de traduzir tudo, mas eles dizem que a juíza pediu uma investigação de todos os aspectos pessoas e financeiros da tutela, incluindo entrevistas com todos os envolvidos e que será preparado um relatório antes da audiência em setembro, na qual ela também terá aquele outro relatório 730.
  5. 19 points
    Ela quicando numa rola invisível enquanto lutamos pelos direitos civis dela
  6. 19 points
    o espacate na maior tranquilidade, meu pai meu deus tava 100% pronta pro break de over
  7. 18 points
  8. 18 points
    Lynne, a fã-base toda conta com você. É melhor você estar do nosso lado mesmo porque se não tiver você vai morrer, a Britney Army é louca. Tá entendendo?
  9. 18 points
    Olha Britto sinceramente por mim poderia sair os dois, né? Até porque Lou Taylor é um exemplo de sexo ao vivo, até usar pomada vaginal pro fundo que ela tá tratando. Larry Rudolph só come e caga. Então pra mim Britto nenh… a diferença dos dois pra sair… pra mim não faz… eles não acrescentam em nada aqui dentro, porque ambos não sabem cuidar da minha carreira e ambos fingem que gostam de mim.
  10. 17 points
    geeeeente eu tentando entender o que ta acontecendo na vida da britney: k
  11. 17 points
    Larry vai ser demitido pela TERCEIRA VEZ kkkkk
  12. 17 points
    E esse acordo foi ano passado, antes de todo o drama. Britney Data amore, sei que vc está me lendo agora. Lamba meu cu cheio de BOSTA e pare de tentar ser alguém no Twitter pegando rumor de fórum.
  13. 17 points
    A Britney sempre foi dona da própria vida, independente e livre. Ironicamente as pessoas a rotulam de fabricada. Logo no primeiro clipe ela já peitou a gravadora e quis fazer do jeito dela. Resultado? Aos 16 anos ela teve a ideia de um dos clipes mais marcantes da cultura pop. Depois na capa da Rolling Stone desabotoando a blusa enquanto ninguém via, posando mais sensual. Ela é muito mais inteligente, visionária e artista do que as pessoas pensam. Mas claro que a vida dela não é só a carreira, então nos momentos fora do trabalho a falta de privacidade ia acabar incomodando, mas seria algo que ela ia acabar aprendendo a lidar com o tempo. Os paparazzi nunca foram o motivo do breakdown, eles só ajudaram a piorar as coisas. Não acho que ela estava louca, muito menos que precisava de uma conservadoria. Ela precisava de uma intervenção, de uma ajuda, mas não disso tudo. Sinceramente eu não sei como ela vive nessa situação e ainda consegue achar positividade no meio disso tudo, ela é muito forte. Seja lá o que for, seja fé, espiritualidade, luz interior, só sei que ela tem algo muito puro e genuíno que move isso tudo desde o começo, "agora" com os filhos então mais ainda. Espero que a gente assista o comeback da liberdade da Britney, já passou da hora.
  14. 17 points
    Meuldeus o dia da audiência da britney e o mesmo dia da minha do meu divórcio após um ano de luta. Esse dia e nosso britney! Vamos sair vitoriosas!
  15. 17 points
  16. 17 points
    Masssss ainda acho que fizeram ela postar pra acalmar as coisas ela não nega em nenhum momento nada
  17. 16 points
    1111111111 pra quem teve razão o tempo todo FREE BRITNEY Edit pra botar a lenda @The Dragon na first
  18. 16 points
    Ai vc vê né? O próprio pai indo na corte, tentar anular um pedido da mãe dela pra acompanhar o caso. A faixa de culpado escrita na testa!!!!
  19. 16 points
    Nem tudo é perfeito na vida de ninguém. Ela pode ter sofrido com a indústria, mas ser uma estrela sempre foi o sonho dela. Pode ter se decepcionado com algumas pessoas, mas ela acreditou no lado bom delas. Por mais que a gente aponte os "erros" dela, foram eles que formaram a pessoa que ela é hoje. Então mesmo que algumas escolhas tenham dado errado pra ela, se a intenção foi boa sempre vai surgir algo bom disso, é no que eu acredito. Erro é não permitir que alguém faça as próprias escolhas.
  20. 16 points
    Agora é a minha vez de protestar. Gente, eu entendo o lado da moderação de juntar os tópicos pra organizar. Não é q o fórum ta todo cagado que eles vão aproveitar e mijar em cima pra dar liga. Mas o ruim disso é que quem não tem nem tempo nem vida pra ficar o dia todo nos tópicos simplesmente perde todas as atualizações pq sai com o tópico com 12 paginas e 8 horas depois tem quase 100 mas com o pessoal falando de lançamentos e movimentos de outros artistas que não tem absolutamente nada a ver com o assunto do tópico. Se ao menos fizessem igual as coberturas de vendas de ingresso e de eventos, em que a first é atualizada a cada nova informação, PERFEITO. O que não dá é ter que perder literalmente o resto do dia inteiro mergulhado em quase 900 páginas a procura de novas informações. Agora tbm não tem como praticamente querer fazer rebelião contra a moderação a troco de nada, ne. Só serve pra encher mais ainda o tópico. Se a discussão tomar rumos mais pessoais, a MP está aí pra isso. Ninguém é obrigado a ter que pular 5 páginas do tópico pq se resumem a "fulano diz x, ciclano descorda e debocha, fulano fica puto e revida, ciclano fica mais puto e ironiza. Aí a gente já cheio de preocupação com a situação tem também que lidar com os surtos aleatórios de membro x moderação ou revolucionadores x ceticistas... Poxa, fica chato pra todo mundo Agora, como é fácil reclamar mas difícil ajudar a mudar, eu proponho o seguinte: Cria-se um tópico só, tipo "Atualizações sobre a conservadoria" Ou "Atualizações dos últimos acontecimentos na vida da Britney". Aí a pessoa que cria o tópico fica responsável por cada ATT. Aí sempre que alguém tiver novidade, posta no tópico e marca a pessoa responsável pra facilitar. Aí a pessoa só joga na first com a data da atualização. É melhor do que jogar informações na página 80 do tópico e horas depois chega o pessoal pra acompanhar tendo que voltar 200 páginas sobre N assuntos pra achar a atualização
  21. 15 points
    Como podemos ver, a conservadoria não afeta em nada a vida de Britney Spears. É só um papel... Kkk Esse velho não vai largar o osso mesmo, mas agora o desespero parece maior. Amo que dá mais munição pro escândalo do movimento, é agora a hora de fazer barulho!!!
  22. 15 points
  23. 15 points
    Fabian

    [13/05] Britney em Los Angeles

    nem precisei clicar pra saber que as fotos eram dela dentro do carro k auge
  24. 15 points
    Fiz um exposed do free Britney pra minha família, já termos apoio da família Macedo galera
  25. 15 points
    Oi @Fabian Aqui é a Izzie. Eu gostaria de entender se eu recebi apenas um alerta ou fui banido do site. Porque no recado da minha advertência diz que eu estou impedido de postar para sempre. Outra coisa, eu gostaria de te denunciar formalmente por chamar alguns fãs/membros do fórum de "histéricos". Se a questão é se ofender, eu me ofendi. Inclusive acho engraçado que você seja encarregado de distribuir advertências quando é você mesmo que anda passando o tempo todo atacando com ofensas e ironias apenas por pensarem diferente. Por último, é muita infantilidade tirar a visibilidade de um tópico apenas porque você não gosta do assunto. A relevância do conteúdo é óbvia. Eu passei 40 minutos decupando e traduzindo informações pra gerar conteúdo e debates neste fórum que você modera. Mas se esse é o tratamento então jamais contribuirei novamente, isso se eu não for banido, claro. lol Eu sugiro que você cresça porque esse seu comportamento claramente é infantil e desesperado. E sinto muito, fechar os olhos e tapar os ouvidos pra tentar se convencer de que está tudo bem não vai mudar a realidade dos fatos. Isso só te torna alienado, além de intolerante como já pudemos ver. PS: espero que não apague este comentário, até porque se tornar um ditardozinho de fórum de internet é patético demais, não acha?
  26. 14 points
    E ainda rendeu algumas das fotos mais icônicas dela se apresentando em um palco: Wallpapers feitos pelo membro @Gui Lima. Peguei de um tópico na ala blends.
  27. 14 points
  28. 14 points
    Nesta Sexta (10) irá acontecer em Los Angeles uma audiência relacionada a curatela em que Britney se encontra desde 2008. Essa audiência será basicamente uma revisão do que vem acontecendo. O que faz dessa audiência diferente das outras? Pra começar, essa é a primeira vez que o assunto será revisado depois que Britney foi internada em Abril deste ano E principalmente depois da preocupação de fãs do mundo todo relacionada não só sobre este assunto, como também a curatela em si. Grande parte das pessoas não consegue entender porque uma mulher de 37 anos que trabalha normalmente, gera emprego pra várias pessoas, ganha milhões de dólares por mês, e está aparentemente saudável não pode ter controle sob sua vida e ter direitos básicos como qualquer outro ser humano desde que tinha 26 anos. Tendo seu pai, Jamie, como responsável principal de todas as decisões (pessoais e profissionais) de sua vida. Mas o que torna essa audiência especial é que pela primeira vez em mais de uma década, Lynne, a mãe de Britney estará envolvida de alguma forma nisso tudo. Segunda-feira (6) ela entrou com um pedido para ter acesso ao caso alegando que seria de melhor interesse pra Britney que ela tivesse voz na audiência de hoje, e este pedido foi aceito pela juíza do caso. Os documentos também mostram que Lynne contratou Yasha Bronshteyn como um de seus advogados - que é especialista em curatelas. Mas o que isso significa? Por enquanto nada, Lynne não tem voz ativa em nada relacionado a curatela, ela não faz parte nem esta envolvida diretamente no caso, AINDA. Este foi o primeiro passo que ela deu para se inteirar do que vem acontecendo com Britney. Alguns sites que divulgaram a notícia estão dizendo que fontes próximas a ela falaram que Lynne não está entrando no caso para tomar o controle e ficar no lugar de Jamie, e sim que ela quer ficar por dentro do que está acontecendo, porque ela sente que como mãe, ela deve ter os mesmos direitos que Jamie tem como pai. Eles dizem também que a saúde mental de Britney está em progresso e Lynne, que está ficando na casa da filha na California quer ficar sabendo de todas as decisões que forem tomadas relacionadas a ela. Ainda segundo as fontes, Lynne e Jamie, divorciados desde 2002, tem pontos de vista bem diferentes sobre esse assunto e a forma com que Britney deve ser tratada. - É importante lembrar que a curatela NÃO vai chegar ao fim automaticamente depois dessa audiência, este pode estar sendo o PRIMEIRO passo para que isso aconteça, mas existe todo um processo até chegar ao fim. Lynne está indo a audiência pra entender melhor as coisas e tudo indica que para ajudar Britney. Também houve um pedido para que a imprensa tenha acesso a audiência, ainda não sabemos se foi autorizado. Não foi confirmado se Britney irá a audiência, mas existe a possibilidade. - PROTESTO #FreeBritney O segundo protesto do movimento #FreeBritney encabeçado pelo podcast Britney's Gram terá inicio por volta de meio-dia, horário de Los Angeles (16:00 horas horário de Brasilia) em frente ao tribunal onde acontecerá a audiência. As donas do podcast estão pedido para os fãs vistam preto e levem cartazes com frases empoderadas e de apoio. Elas também estão pedindo para que todos fiquem calmos e sejam respeitosos. No primeiro protesto o canal My Gay Best Friend fez uma live, e ele disse que se for no de hoje irá fazer outra. Além de #FreeBritney, os fãs também podem acompanhar e apoiar o protesto no Twitter usando as hashtags #BritIsStronger e #EndTheConservatorship - Vídeo de uma matéria que foi ao ar no Good Morning America na Quarta (8) sobre o caso: LEMBREM-SE DO VERDEIRO FOCO DESSA HISTÓRIA TODA, EVITEM BRIGAS E SHADES DESNECESSÁRIOS. NÓS TODOS QUEREMOS O MELHOR PRA ELA.
  29. 14 points
    A cada dia a sombra de teoria da conspiração desaparece mais e mais, as coisas estão sendo levadas a sério finalmente. MTV Austrália fez um resumo bom da situação! Nunca a conservadoria foi tão falada, amo!
  30. 14 points
    Venci novamente, galera. Britney's Gram me respondeu sobre o caso do advogado e estão investigando
  31. 14 points
    Acabei de ouvir o episódio novo, minhas considerações/aqueles rs... Entendo que elas estejam com medo (msm que não admitam), a pressão deve ter sido forte. Dar um break no podcast talvez seja a melhor solução, se elas não falarem mais sobre o movimento não tem sentido continuar e fingir que nada aconteceu. Ao meu ver o maior erro delas foi apoiar a manifestação na rua, tava na cara que aquilo não ia prestar. A maioria da fãbase soube sobre a conservadoria semana passada, mistura isso com o pânico por a Britney estar na clínica, uma bagunça. Acaba que vira piada, fomos chamados de maníacos por apresentadoras do E!, ninguém respeita fã de diva pop e vê como exagero tudo que fazem. Elas explicaram bem qual é a do FreeBritney, que a internação é uma consequência de algo bem maior e que ocorre há anos. Esse episódio foi mais pro público em geral do que os que ouvem o podcast faz tempo, compreensível. Tudo que falaram sobre os "flagras" e vídeos concordei. A Britney no tratamento ter sido avisada sobre emails vazados do lufti, é hilário se parar pra pensar rs. A real é que tem muita gente poderosa por trás disso e é fácil calar bocas com ameaças. Forças pra quem acredita que a audiência de maio vai mudar alguma coisa. E percebo que os fãs se dividiram, até brinquei hj com os "conspirators e coincidentors", mas a real é que num fórum todo mundo pode expor suas opiniões contanto que não faltem com educação com outros membros, ao menos é o que se prega em qualquer outro fórum. Não quer falar sobre o assunto, blz... Mas é impossível impedir fãs que querem falar sobre o movimento, fingir que nada aconteceu ou está acontecendo. Pare de atacar o coleguinha que pensa diferente, isso vale pros dois lados!
  32. 14 points
    Boa tarde, amores. Hoje eu escutei o novo episódio do polêmico podcast Britney's Gram. Foi uma hora e meia de áudio. Com certeza não vou conseguir lembrar de todos os pontos, mas estou tentando colocar os principais nesta thread. PS1: Elas não trouxeram nenhuma informação secreta nova. PS2: Mas falaram várias verdades e leram um documento pesadíssimo de 2008, que eu particularmente desconhecia. 1. Segundo as meninas, a prima de Britney, Alli Sims, deixou o seguinte comentário em um post sobre o FreeBritney: "#MissThisSweetGirl #EasterPicsAreHeartbreaking #ImSilentBecauseIHaveToBe #FreeBritney". Tradução: #SaudadeDessaGarotaDoce #FotosDaPáscoaSãoTristes #EuEstouEmSilêncioPorquePrecisoEstar #BritneyLivre". 2. Elas leram um documento público de 2008 que mostra Britney tentando sair da conservadoria. Foi redigido pelo advogado da Britney na época. Principais pontos: Jamie Spears se mudou pra casa de Britney e tomou conta de suas finanças sem sequer que Britney fosse ouvida pela corte/juiz. Jamie Spears manteve a filha em um confinamento privado por pelo menos um mês; sem acesso com o mundo exterior. O advogado da Britney questiona porque ela não poderia escolher os próprios médicos e insinua que os médicos contratados por Jamie Spears podem ser parciais. Também levanta a possibilidade de apropriação indevida dos bens da Britney. Advogado afirma que Britney nunca esteve confortável com a conservadoria, e que Jamie Spears estava atacando a filha verbalmente. Ele acusa a estratégia do pai de Britney de ser um esquema para tirar os direitos básicos de Britney Ele pede várias vezes para que Britney seja ouvida pela corte/juiz e que permitam que ele encontre Britney sozinho. O advogado relata que não conseguia mais falar com a Britney. Na última vez que se falaram por telefone, o telefone foi tirado da mão de Britney e depois a linha foi desconectada. (sinceramente, isso parece um filme de terror) O documento completo pra quem quiser ler: http://www.onpointnews.com/docs/britney1.pdf 3. Elas comentam como foi uma coincidência o artigo do TheBlast, confirmando que a história da doença do Jamie era mentira, ter sido publicado apenas dois dias depois do podcast soltar as bombas. 4. Mais incoerências: primeiro Jamie estava morrendo; depois foi Britney que quase morreu... quem vai quase morrer semana que vem? 5. Muito suspeito o TMZ permanecer quieto (seria a cara deles repercutir o FreeBritney) até as fotos da Páscoa, e ainda escreveram um artigo dizendo que Britney estava radiante e sorridente (só ver as fotos, não estava). Parecia algo encomendado... 6. Questionam porque o Larry ou alguém da equipe não colocou a cara na internet pra explicar o que estava acontecendo? Porque não deram entrevista oficial para algum veículo? Ficaram se escondendo e depois jogaram a responsabilidade em cima da Britney, colocaram ela pra se explicar no Instagram, sendo que supostamente ela estava muito doente e precisava de tratamento privado (tanto que ficou meses desaparecida). 7. "Britney é quem faz o dinheiro para todo mundo, e mesmo assim eles não poderiam ter tomado a frente para defendê-la? Não era só dizer a verdade, se eles estão falando a verdade?" 8. O pai da Britney, apenas semanas depois da tal cirurgia com complicações, indo PESCAR enquanto a Britney teoricamente está internada por causa da doença dele? 9. Elas contam que em 2008 Britney estava hospitalizada e ligou pro Jamie, e ele trabalhando numa festa do Superbowl e falou pra ela que só iria depois da festa, mesmo ela ligando várias vezes. E foi pra ele que deram a conservadoria, enquanto Britney estava no hospital sem poder opinar... 10. Elas dão risada da legenda do post da Britney no instagram, porque falou dos e-mails que quase ninguém sabia que tinham vazado. "Alguém ficou na defensiva... alguém queria deixar claro que os e-mails são falsos... alguém que deve ter sido afetado pelos e-mails"... ou seja, Lou Taylor e Larry Rudolph quiseram limpar a barra deles mesmos, e Britney não escreveu aquele texto nunca. 11. A legenda do vídeo dos exercícios foi bizarra. "Quem comemora ter perdido peso por estar doente internada numa clínica mental? E ainda mais a Britney? Ela nunca falaria isso". 12. As matérias no TMZ/TheBlast, as aparições, os posts no instagram... mostra que a equipe está desesperada para fazer as pessoas mudarem de assunto, mas quanto mais postam, mais tem coisas pra gente comentar. 13. Elas vão dar um tempo no podcast em respeito ao pedido de privacidade, que elas acreditam que pode ser algo que a Britney realmente quer. Mas enquanto isso vão continuar investigando, e pedem para que as pessoas não abandonem a campanha pelo fim da conservadoria. Sempre agindo com sabedoria e sem atacar as pessoas/invadir a privacidade, mas não podemos abandonar essa causa.
  33. 13 points
    You Drive Me Crazy Tour... Starring Britney Spears
  34. 13 points
    Rainha esperta já firmando alianças pra quando ficar livre patrocinadores da turnê: Mercedes, McDonalds e Starbucks
  35. 13 points
    Gente, critérios no xingamento
  36. 13 points
    Engracado que segundo ele, a Britney já estava em estúdio, gravando demos, preparando um álbum novo e pronta pra lançar música nova e voltar a trabalhar porque o pai dela estava melhor da doença (antes de tudo vazar e ela ser internada). Agora, ele já não fala com ela há meses, e por causa disso acha que ela nunca mais vai querer performar nada na vida dela. Com um team desses, Sam Lutfi pra que né?
  37. 13 points
    A matéria da Rolling Stone muito detalhada e sem pré-julgamentos, não trataram os fãs como loucos. Sensatos! Nem acredito que tudo isso está acontecendo, eu já vinha perdendo a esperança nos últimos meses. E gente, se a Britney for mesmo não esperem ela com uma cara boa, dando tchau e bjo pro pessoal que ficar lá. Espero que os fãs não achem que aquilo é um evento, eles têm que ficar lá pra dar uma imagem ao movimento e não atazanar a mulher!
  38. 13 points
    Não acho que a Britney ia querer dar entrevista agora. E a Lynne nem tem como barrar essas coisas. E outra, o Radar Online foi um dos veículos que divulgou as fics do team. A Lynne foi a única da família/team que mostrou "apoio" ao movimento, talvez eles queiram que a gente ataque ela só pra ela desistir
  39. 13 points
    Cinco páginas e o Fabian ainda não veio fechar pq ele não acredita? Que recorde!
  40. 13 points
    Uai cadê o tópico do podcast? E sem querer arrumar treta, as pessoas querem falar sobre isso e esse é o espaço certo ou deveria ser ne. Se não fecha logo e faz um grupo no Whatsapp gente. Por mais que uns não gostem outros querem falar sobre isso sem serem ridicularizados. Uma parte boa do que saiu nas últimas semanas que mostra a briga judicial dela com o pai há anos é oficial gente, não saiu do nada e mesmo que fosse seria um assunto que deveria ser tratado normalmente pq é um fórum, ela é o assunto é ngm ta agredindo ela...muita gente ta levando pro pessoal ta estranho.
  41. 13 points
    @LukiiH 90% desse fórum te venera... somos muito mais que essas poucas indiretas... take your time, vc tem meu apoio e estaremos aqui fazendo oque podemos, dando apoio à Britney... te amo
  42. 13 points
    o que eu entendi: - ela está bem - está lutando pelo fim da conservadoria - quer fazer isso sozinha porque os fãs começaram a atrapalhar mais do que ajudar depois que o lufti se meteu no meio e o movimento começou a se perder
  43. 12 points
    nossa mas seria lindo se dps da conservadoria acabar a britney demitisse todo mundo ala beyonce, conseguisse um comeback estrondoso e do jeito dela
  44. 12 points
    Conspirators, esse momento é só nosso Quero enxurrada de FreeBritney na mídia. Times up e Me Too podem sair do armário!
  45. 12 points
    Desde o dia 4 de janeiro tem gente q tá igual filho da puta caçando notícia, a coitada da britney brasileira até nude trocou por informação eu fico puto lendo uma coisa dessas
  46. 12 points
    As tags pra amanhã serão #BritneyIsStronger e #EndTheConservatorship Anotem, meninxs
  47. 12 points
    Ai tô recorrendo até aos espíritos, não aguento mais essa situação
  48. 12 points
    Lynne está com seu próprio advogado no caso e entrou com um pedido para tudo que acontecer passar por ela tbm. Lembrando que o Anthony, amigo pessoal dela, postou isso ontem: Ou seja: Lynne tá ajudando a Britney.
  49. 12 points
    vcs falando essas coisas, só consegui pensar em pq eu acho q ela não vai se aposentar, ela gosta de trabalhar compor, produzir, dirigir... fazer o trabalho da forma dela ela queria lançar um álbum em 2005. foi numa rádio de surpresa lançar monalisa. gravadora barrou o álbum, dai uma frustração pra conta mas veio o blackout bancado por ela em meio a todo aquele furacão, gravidez, separação, mídia, polêmicas ela só deve se cansar e ter se frustrado com o fato de tantas pessoas dizerem como ela deve(ria) fazer. eu acho q ela tem tesao em sentar e escrever, dar ideias e por isso não se afastar tão cedo da música
  50. 12 points
    ai que bom nappy tabs, tirem o trono e o helicoptero do deposito


×
×
  • Create New...