Ir para conteúdo



Britney e Soliz ainda estão juntos, confirma tabloide


Harvey

Mensagens recomendadas

Em 17/02/2024 at 06:00, Dragon disse:

Longe de mim defender o Michê, todo mundo aqui tá cansado de saber o que eu penso desse homem,  mas...

Esses boatos de traição dele nunca foram pra frente pq só uma ou duas pessoas comentaram, ninguém sabe se tem algum fundamento ou foi invenção de Britfã.

Britney deu mancada de sair com o macho bem na época que tava sendo acusada de traição, e pra piorar ele era um ex-funcionário, exatamente como  o rumor do TMZ dizia.

Essa relação com o Michê era toda estranha e hj tenho minhas dúvidas se até faziam sexo. Não era um casal normal, então talvez eles tivessem vidas separadas, mas pro público eram como casal... 

Nada me tira da cabeça que o Michê usou o "deslize" da Britney pra conseguir uma mudança no prenup. Do jeito que o divórcio está demorando,  não duvido de nada. Ou tem conseguido uma fortuna por fora,  os boatos é que Britney quem está bancando a atual vida de luxo dele. 

Aí migo, a diferença é que a brit foi pega em flagra. Só isso.

Acho que os dois se traíram. Foi chumbo trocado, mas não sabemos quem atirou primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha minhas suspeitas sobre a Britney há algum tempo. Ela gostar de flertar com oq é perigoso. Aliás, não diria necessariamente perigoso, mas existe algo no inconsciente dela que a faz agir dessa maneira, não no sentido de chamar atenção. Acredito que seja no sentido de se FIRMAR, de se individualizar do que é "normalizado". Tenho certeza que viver nessa tutela por 13 anos "adormeceu" a verdadeira personalidade dela. Mas claro que isso não justifica uma tutela mesmo pq a família dela continua sendo imunda. E qualquer pessoa na idade dela fazendo coisas como ir em festas, ficar bêbada é considerado normal desde que não seja uma personalidade mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

https://pagesix.com/2024/02/19/entertainment/britney-spears-says-shes-single-amid-rumors-shes-dating-paul-richard-soliz/

eu tinha visto a legenda dela dizendo que tava solteira e ignorei, mas realmente pareceu resposta 

Pra mim esse tipo de coisa tem efeito contrário, se ela nega aí que eu acredito que tá rolando msm rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

Aí migo, a diferença é que a brit foi pega em flagra. Só isso.

Acho que os dois se traíram. Foi chumbo trocado, mas não sabemos quem atirou primeiro.

Pois é,  mas ela que fez a burrice de sair com o cara bem na época dos rumores. Foi tanta burrice que até me pareceu proposital, pra causar mesmo e "provocar" os tablóides. 

Só que como ela parece bem mal de cabeça, não dá pra ter certeza se ela tem uma mentalidade racional. 

Que o Michê deve ter tido seus casinhos eu acredito tbm... mas ele é esperto o suficiente pra se manter no personagem. Não foi visto com mulher alguma até hoje, não tem fotos dele em balada rodeado de mulheres. O cara é todo calculado e errado não tá. 

Esse aí trabalhou bem e merece qualquer dinheiro que conseguir arrancar da Britney, infelizmente. 

Britney e Cade fizeram vídeo com homem lambendo ela logo depois do anúncio do divórcio.  Por isso que eu insisto em falar dessa gay, ele dirigindo um vídeo que serve de prova contra a própria "amiga".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Pois é,  mas ela que fez a burrice de sair com o cara bem na época dos rumores. Foi tanta burrice que até me pareceu proposital, pra causar mesmo e "provocar" os tablóides. 

Só que como ela parece bem mal de cabeça, não dá pra ter certeza se ela tem uma mentalidade racional. 

Que o Michê deve ter tido seus casinhos eu acredito tbm... mas ele é esperto o suficiente pra se manter no personagem. Não foi visto com mulher alguma até hoje, não tem fotos dele em balada rodeado de mulheres. O cara é todo calculado e errado não tá. 

Esse aí trabalhou bem e merece qualquer dinheiro que conseguir arrancar da Britney, infelizmente. 

Britney e Cade fizeram vídeo com homem lambendo ela logo depois do anúncio do divórcio.  Por isso que eu insisto em falar dessa gay, ele dirigindo um vídeo que serve de prova contra a própria "amiga".

ela saindo com gente que faz parte da prestação de serviços à vida dela me faz muito pensar que todos aqueles processos de antigamente, de seguranças alegando investidas sexuais e assédio sexual por parte dela, serem verdade kkkkkkkkkkk ainda que possam ter aumentado as histórias para quererem dinheiro

não dá pra esquecer que ela já namorou até paparazzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

ela saindo com gente que faz parte da prestação de serviços à vida dela me faz muito pensar que todos aqueles processos de antigamente, de seguranças alegando investidas sexuais e assédio sexual por parte dela, serem verdade kkkkkkkkkkk ainda que possam ter aumentado as histórias para quererem dinheiro

não dá pra esquecer que ela já namorou até paparazzi

Sim. Hoje tenho uma opinião diferente sobre o segurança que ameaçou processar pq ela ficou nua na frente dele. 

A equipe deu um cala boca nele e foi re$$$olvido sem necessidade de processo.

A Britney pode ter algum nível de ninfomania. Explicaria muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 at 10:15, Bommie disse:

Isso foi muito específico. Quer compartilhar a experiência conosco? :travaney:

Eu já tive um rolo com um cara que cumpriu uns anos por tráfico e porte de armas (e eu sabia)

Teve outro que foi preso por roubo, agressão e por não pagar pensão pro filho (esse eu não sabia do histórico, só que tinha sido preso)

Os dois deixaram saudades kkkkkk (começa a tocar Criminal)

 

Agora o @Dragon vai saber que também tenho dedinho podre =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...