Ir para conteúdo



Britney e Soliz ainda estão juntos, confirma tabloide


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Ley disse:

Às vezes eu fico pensando se ela não já se mudou dali por conta do processo da justiça, alguma cláusula que faça com que ela permaneça no mesmo endereço.

Logo assim que casou ela mudou com o Sam para outra mansão e recomeçar. Mas depois de algumas semanas acabou voltando para a casa antiga. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é revista de fofoca, então não dá para acreditar 100%, mas ainda sim não me parece total mentira. 

Na minha humilde opinião, ela pode dar/namorar quem quiser, mas me incomoda essa mania de arrastar todo mundo pro mausoléu com poucas semanas de namoro/ficada. Já li rumores de que estão morando juntos, outros dizem que ela com uns dias ela ja deu um mega carro para ele. Enfim... É a vida e dinheiro dela, então que torre a vontade. Mas ela acabou de sair de um evento traumático e 1 divórcio em 3 anos. Não seria bom colocar o pé no freio? 

Talvez essa viagem para Europa seja para dar um tempo. Torço para que seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SodaPopney disse:

Sei que é revista de fofoca, então não dá para acreditar 100%, mas ainda sim não me parece total mentira. 

Na minha humilde opinião, ela pode dar/namorar quem quiser, mas me incomoda essa mania de arrastar todo mundo pro mausoléu com poucas semanas de namoro/ficada. Já li rumores de que estão morando juntos, outros dizem que ela com uns dias ela ja deu um mega carro para ele. Enfim... É a vida e dinheiro dela, então que torre a vontade. Mas ela acabou de sair de um evento traumático e 1 divórcio em 3 anos. Não seria bom colocar o pé no freio? 

Talvez essa viagem para Europa seja para dar um tempo. Torço para que seja isso

Até agora as fontes (equipe) não desmentiram a matéria, como nas outras vezes.

Eles devem estar segurando o máximo caso seja verdade. Tanto que os flagras da Britney voltaram a ser raros logo depois deles serem vistos juntos mais vezes. 

Nada relacionado ao cara no Instagram, Britney nunca citou. Se estiverem juntos, a equipe deve estar doida ora esconder. 

O próprio criminoso não negou o romance naquela entrevista,  então não deve ser ele querendo discrição e a Britney a gente sabe que adora exibir um macho.

Britney ser "maluquete" no Instagram é uma coisa,  mas envolvida com alguém desse tipo é um nível diferente de escândalo. 

Acho que isso de Europa é só outro rumor que se espalhou até virar verdade pros fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnt ele é ex criminoso pq? Qual o crime agora não lembro!

Ele cumpriu a pena???

Espero q pelo menos tenha cumprido a pena e esteja em  ressocialização kkkkkkkkkkkkkk

A equipe dessas mulher é patética, nenhuma outra artista teria um cara fichado trabalhando, mais além da Britney ferrar tudo, a equipe facilita todas as emboscadas p ela cair

N duvido nada aparecer as manchetes q ela tá em perigo e precisa de uma conservadoria novamente p não acontecer o pior... Os fãs loucos p.album vão apoiar e o grande público q já vê.ela como uma louca surtada tbm!

Espero q ela esteja buscado a ajuda q ela tanto precisa e comece a parar de cair em tantas armadilhas da vida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Mota1 said:

Gnt ele é ex criminoso pq? Qual o crime agora não lembro!

Ele cumpriu a pena???

Espero q pelo menos tenha cumprido a pena e esteja em  ressocialização kkkkkkkkkkkkkk

A equipe dessas mulher é patética, nenhuma outra artista teria um cara fichado trabalhando, mais além da Britney ferrar tudo, a equipe facilita todas as emboscadas p ela cair

N duvido nada aparecer as manchetes q ela tá em perigo e precisa de uma conservadoria novamente p não acontecer o pior... Os fãs loucos p.album vão apoiar e o grande público q já vê.ela como uma louca surtada tbm!

Espero q ela esteja buscado a ajuda q ela tanto precisa e comece a parar de cair em tantas armadilhas da vida

 

Paul foi supostamente acusado de várias contravenções e um crime no passado. Ele foi condenado por uma acusação de perturbação da paz em 2014, foi revelado. Os registros do tribunal mostraram que ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, mas foi indeferido após uma negociação de confissão. Paul foi condenado por dirigir sem carteira em 2016. Outra acusação de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada após uma negociação de confissão. Ainda no ano passado, em dezembro, enquanto já trabalhava para Britney, Paul foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Paul foi recentemente levado ao tribunal por uma suposta violação de liberdade condicional. Ele disse à Us Weekly fora do tribunal que Britney é uma “mulher fenomenal”. Ele acrescentou: “Ela é muito, muito boa, positiva… ela é uma boa pessoa”. Ele não disse nada sobre o relacionamento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mota1 acho que a gente tem que começar a aceitar que Britney não cai em armadilhas. Vai ver é da personalidade dela gostar desse tipo de relação. Tipo gente que gosta de esportes radicais. Juntar um gosto “exótico” com o fator péssima referência paterna, péssima criação e uma auto estima baixíssima, tá aí o resultado. Podemos somar ainda o fato que ela muito provavelmente pode estar vivendo no “não tenho nada mais a perder” limite da coisa e também querendo provocar a família. Nos resta orar que seja só umas trepadas mesmo. Que ela não engravide, nem dê muita munição pra esse cara chantagear ela no final desse rolê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Até agora as fontes (equipe) não desmentiram a matéria, como nas outras vezes.

Eles devem estar segurando o máximo caso seja verdade. Tanto que os flagras da Britney voltaram a ser raros logo depois deles serem vistos juntos mais vezes. 

Nada relacionado ao cara no Instagram, Britney nunca citou. Se estiverem juntos, a equipe deve estar doida ora esconder. 

O próprio criminoso não negou o romance naquela entrevista,  então não deve ser ele querendo discrição e a Britney a gente sabe que adora exibir um macho.

Britney ser "maluquete" no Instagram é uma coisa,  mas envolvida com alguém desse tipo é um nível diferente de escândalo. 

Acho que isso de Europa é só outro rumor que se espalhou até virar verdade pros fãs.

Devem ter mandado ela para longe para dar uma acalmada nesses rumores. 

De qualquer forma, se essa relação for verdade, a gente/equipe não tem o que fazer. E agora não tem como ela culpar a midia ou outra pessoa pelas escolhas dela. 

Queria ela nessa relação? Nunca. Se dependesse de mim a lenda iria namorar alguém simples e que trouxesse estabilidade, famoso ou não. Mas ela gosta tanto de viver no caos que mesmo que alguém assim aparecesse, ela iria se enjoar e terminar pq simplesmente não sabe viver na paz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tammy disse:

Paul foi supostamente acusado de várias contravenções e um crime no passado. Ele foi condenado por uma acusação de perturbação da paz em 2014, foi revelado. Os registros do tribunal mostraram que ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, mas foi indeferido após uma negociação de confissão. Paul foi condenado por dirigir sem carteira em 2016. Outra acusação de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada após uma negociação de confissão. Ainda no ano passado, em dezembro, enquanto já trabalhava para Britney, Paul foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Paul foi recentemente levado ao tribunal por uma suposta violação de liberdade condicional. Ele disse à Us Weekly fora do tribunal que Britney é uma “mulher fenomenal”. Ele acrescentou: “Ela é muito, muito boa, positiva… ela é uma boa pessoa”. Ele não disse nada sobre o relacionamento deles.

o engraçado é que não tem nada muito diferente do que ela mesma ja passou durante a vida dela que ja foi acusada de colocar as crianças em perigo, problemas com carteira de motorista e perturbação (hotéis). enfim

uma pena que ela queira ter um relacionamento agora ao invés de ajustar a bagunça que a conservadoria deixou na vida dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...