Ir para conteúdo



Britney e Soliz ainda estão juntos, confirma tabloide


Harvey

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, BarbieGirl disse:

Vocês já pararam pra pensar se ela tá só dando umazinha com o condenado? Casar com ele e ter  filhos, como fez com o outro eu duvido que ela faça. Deixa ela se divertir com o pedreiro dela, eu ein. É podre? É! Mas não é o fim do mundo tb. Eu não acho britney essa demente toda não, se ela fosse assim, nem viva estaria pra contar história, teria morrido na conservadoria. Nem ela é doida de torrar td o dinheiro dela com esse macho mequetrefe nao, ela sabe muito bem que pra viajar de jatinho e passar o dia todo rodando na sala precisa da grana que ela tem no banco

Duvidar é uma palavra forte em se tratando de Britney.

A primeira vez que esse homem apareceu com ela foi num vídeo de fevereiro do ano passado. Logo depois do anúncio da separação ela já tava saindo com ele pra cima e pra baixo.

Isso não deve ser nada casual. Se duvidar ela até já deve tratar como marido. 

Peguete ou pau amigo não dura esse tempo todo. Por uma das fontes ela já tá na fase de querer ficar grudada no macho.

Mais fácil esses machos conseguirem o pé de meia, como o Kfed e o Michê, e darem o fora do que ela acordar pra vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Dragon said:

Duvidar é uma palavra forte em se tratando de Britney.

A primeira vez que esse homem apareceu com ela foi num vídeo de fevereiro do ano passado. Logo depois do anúncio da separação ela já tava saindo com ele pra cima e pra baixo.

Isso não deve ser nada casual. Se duvidar ela até já deve tratar como marido. 

Peguete ou pau amigo não dura esse tempo todo. Por uma das fontes ela já tá na fase de querer ficar grudada no macho.

Mais fácil esses machos conseguirem o pé de meia, como o Kfed e o Michê, e darem o fora do que ela acordar pra vida. 

Porque os boatos do Sam dando em cima de todo rabo de saia na academia que ele malha e ter rolado até exposed de uma das meninas não contam nessas horas? Vendo por esse lado, que bom que chumbo trocado não dói, tão bonitão mas a gata foi gozar com o criminoso tbm. Pra que consideração!!? Britney não quer mais nada com a gente, nem com família. A gente não sabe o que aconteceu de fato com ela. Acho Britney porra louca e burra. Eu no lugar dela sumiria por esses anos enquanto ainda tem tanto coisa correndo na justiça, maaaaaaas se é do caráter dela não aguentar nada calada/ ou estar querendo falar e mostrar o que ela não pode falar e mostrar DESDE SEMPRE, pq a cada dia que passa me convenço mais que esse “animal” que ela demonstra ser foi o que ela sempre foi desde muito nova, a Britney do Baby e o do OIDIA sempre foi uma personagem. Torço que ela gaste cada centavo que ela ainda tem antes que o pior aconteça. Ver o Kevin vivendo como um rei as custas de duas crianças me deixa cega de ódio das injustiças da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gus disse:

o us magazine não é confiável, mas também não duvido kkkk

Pois então, US sempre se meteu na vida dela de maneira estúpida inventando coisas para chamar atenção, imagina agora na vibe 2007 sem a tutela para conter danos. Porém, não é de se duvidar, ela tem dedo podre e tendência a tentar resolver seus problemas com gente mais problemática ainda. Achei curioso o julgamento das "fontes da matéria sobre a forma como ela se relaciona, sendo que nunca questionaram a fidelidade dos homens que cruzaram pela vida dela. 

Sobre o caso, além da ficha dele, o que acho preocupante é trabalhar com ela. Parece que não há vínculo na vida sem relação financeira e eu nem estou falando dele ser interesseiro ou não, mas dela não conseguir, não poder ou não querer furar a bolha e ampliar seu círculo de amizades. Isso acontece desde que a tutela começou, independente dessa notícia ser verdade, e deve ser o que mais a aliena da própria situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tammy disse:

Porque os boatos do Sam dando em cima de todo rabo de saia na academia que ele malha e ter rolado até exposed de uma das meninas não contam nessas horas? Vendo por esse lado, que bom que chumbo trocado não dói, tão bonitão mas a gata foi gozar com o criminoso tbm. Pra que consideração!!? Britney não quer mais nada com a gente, nem com família. A gente não sabe o que aconteceu de fato com ela. Acho Britney porra louca e burra. Eu no lugar dela sumiria por esses anos enquanto ainda tem tanto coisa correndo na justiça, maaaaaaas se é do caráter dela não aguentar nada calada/ ou estar querendo falar e mostrar o que ela não pode falar e mostrar DESDE SEMPRE, pq a cada dia que passa me convenço mais que esse “animal” que ela demonstra ser foi o que ela sempre foi desde muito nova, a Britney do Baby e o do OIDIA sempre foi uma personagem. Torço que ela gaste cada centavo que ela ainda tem antes que o pior aconteça. Ver o Kevin vivendo como um rei as custas de duas crianças me deixa cega de ódio das injustiças da vida!

Longe de mim defender o Michê, todo mundo aqui tá cansado de saber o que eu penso desse homem,  mas...

Esses boatos de traição dele nunca foram pra frente pq só uma ou duas pessoas comentaram, ninguém sabe se tem algum fundamento ou foi invenção de Britfã.

Britney deu mancada de sair com o macho bem na época que tava sendo acusada de traição, e pra piorar ele era um ex-funcionário, exatamente como  o rumor do TMZ dizia.

Essa relação com o Michê era toda estranha e hj tenho minhas dúvidas se até faziam sexo. Não era um casal normal, então talvez eles tivessem vidas separadas, mas pro público eram como casal... 

Nada me tira da cabeça que o Michê usou o "deslize" da Britney pra conseguir uma mudança no prenup. Do jeito que o divórcio está demorando,  não duvido de nada. Ou tem conseguido uma fortuna por fora,  os boatos é que Britney quem está bancando a atual vida de luxo dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tammy disse:

Eu no lugar dela sumiria por esses anos enquanto ainda tem tanto coisa correndo na justiça

Às vezes eu fico pensando se ela não já se mudou dali por conta do processo da justiça, alguma cláusula que faça com que ela permaneça no mesmo endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Ley said:

Às vezes eu fico pensando se ela não já se mudou dali por conta do processo da justiça, alguma cláusula que faça com que ela permaneça no mesmo endereço.

Eu não só penso a mesma coisa, como penso o que impede ela de ir pra outros países? Tipo, a mulher só sai de casa pra ir pras ilhas pertinho dos eua. Não vai pra Europa, Ásia, sei lá, Brasil kkk tanto lugar no mundo e ela nesse eterno bate e volta Califórnia/Mexico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Dragon said:

Longe de mim defender o Michê, todo mundo aqui tá cansado de saber o que eu penso desse homem,  mas...

Esses boatos de traição dele nunca foram pra frente pq só uma ou duas pessoas comentaram, ninguém sabe se tem algum fundamento ou foi invenção de Britfã.

Britney deu mancada de sair com o macho bem na época que tava sendo acusada de traição, e pra piorar ele era um ex-funcionário, exatamente como  o rumor do TMZ dizia.

Essa relação com o Michê era toda estranha e hj tenho minhas dúvidas se até faziam sexo. Não era um casal normal, então talvez eles tivessem vidas separadas, mas pro público eram como casal... 

Nada me tira da cabeça que o Michê usou o "deslize" da Britney pra conseguir uma mudança no prenup. Do jeito que o divórcio está demorando,  não duvido de nada. Ou tem conseguido uma fortuna por fora,  os boatos é que Britney quem está bancando a atual vida de luxo dele. 

Eu tbm achei que ali foi um contrato. O que eu me pergunto é pra que? Britney queria um filho e queria tentar estando casada? Tipo, é tanta coisa que não dá nem pra colocar tudo junto e sai com uma conspiração só. As vezes penso que tem alguma coisa a ver com a conservadoria tbm. Tipo, ela estar casada daria mais liberdade pra ela do que ela solteira nessa fase de “transição”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...