Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Britney e Soliz ainda estão juntos, confirma tabloide


Harvey

Mensagens recomendadas

Os mimos.... :gret7:

“She is such a sweetheart and generous by nature, but he doesn’t want anything. He isn’t in it for that and genuinely cares about her as a person. "

" but she is sleeping with a few other people.

“She’s a phenomenal woman,” he said following his own court appearance for allegedly violating his probation." -  exclusiva sobre o relacionamento na porta do tribunal por violação de condicional

“[Paul] was fired when Britney’s team found out they were sleeping together, but then he came back into the picture.” - Demitido pela equipe quando descobriram que eles estavam dormindo juntos... mas ele voltou...

quotes by @Ley

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos ver a Britney com a personalidade complexa que ela é, e também pela persona que ela provavelmente fingiu ser por muito tempo. Britney had just begun having her fun ali na época do casamento em Vegas, depois já engatou com Kevin e com o paparazzi. A gata tem a Vênus em aquário, ela gosta do que é unusual e controverso, ela gosta de chocar. Se junta isso ao fato dela querer mais é que se exploda os Federlines e prefere gastar a grana suada dela com pelo menos os que fazem a larissinha dela feliz do que com os ingratos dos filhos que nem disfarçam a aversão que tem da galinha dos ovos de ouro. Britney pode tá doidona, mas no fundo ela sabe que a batalha com o Kevin é na verdade uma guerra perdida, esses meninos dificilmente vão entender a versão da mãe dessa história e tbm foram criados e herdaram o mau caráter do pai. Não vejo a Britney oficialmente deserdando os filhos biológicos, melhor então falir ainda em vida com quem trata ela bem ainda que seja por interesse. O ex presidiário e os filhos deles pelo menos devem fazer companhia pra ela, os biológicos estão muito ocupados com namoradas, viagens internacionais, e a família da madrasta pra sequer ligar pra Britney(até onde eu vi só aceitam se comunicar por SMS, vtnc mano) é triste pra caramba, mas pode ser que a gata seja mais lúcida do que pensamos, entre deixar pro Kevin ou torrar tudo com outro loser, sou team Paul Soliz😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já pararam pra pensar se ela tá só dando umazinha com o condenado? Casar com ele e ter  filhos, como fez com o outro eu duvido que ela faça. Deixa ela se divertir com o pedreiro dela, eu ein. É podre? É! Mas não é o fim do mundo tb. Eu não acho britney essa demente toda não, se ela fosse assim, nem viva estaria pra contar história, teria morrido na conservadoria. Nem ela é doida de torrar td o dinheiro dela com esse macho mequetrefe nao, ela sabe muito bem que pra viajar de jatinho e passar o dia todo rodando na sala precisa da grana que ela tem no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...