Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

FINALMENTE: TriStar (Lou e Robin) irão depor sob juramento dia 29 e 30/01


Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Mota1 disse:

Pior q acho q vão falar q não sabiam de nada e etc e tal, tomara q seja algo favorável, mais dps de tanto tempo vão depor, tô com uma pulga atrás da orelha 

Tiveram tempo o suficiente pra estarem bastante preparadas né. Desprevenidas é que não estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SodaPopney disse:

Pior que acho isso também

O caso atualmente n rende nadq na midia, mas n significa que eles podem tomar decisões a deus dará. 

Exatamente, e mesmo que a mídia não noticie mais, eles vao absolutamente noticiar o desfecho. Não pode meeesmo ser algo ao deus dará porque a justiça americana ficaria completamente desmoralizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que elas vão estar preparadas pra esse processo como um todo e não só para o depoimento, galera. Mas isso nao quer dizer que não existirá nenhuma consequência para elas, embora sejam mínimas já que elas tem muita grana agora. Além disso, justiça DEMORA MUITO em todo e qualquer lugar do mundo. São os ônus do devido processo penal, sobretudo num país que se auto intitula livre e a favor da liberdade individual. Ninguém é preso assim, e infelizmente essas coisas demoram. 
Porém eu acredito que a possível desmoralização que vão sofrer seja bem suficiente (assim espero).
Eu queria essas putas guilhotinadas igual a Maria Antonieta? Sim, porém as coisas não funcionam mais desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BarbieGirl disse:

É óbvio que elas vão estar preparadas pra esse processo como um todo e não só para o depoimento, galera. Mas isso nao quer dizer que não existirá nenhuma consequência para elas, embora sejam mínimas já que elas tem muita grana agora. Além disso, justiça DEMORA MUITO em todo e qualquer lugar do mundo. São os ônus do devido processo penal, sobretudo num país que se auto intitula livre e a favor da liberdade individual. Ninguém é preso assim, e infelizmente essas coisas demoram. 
Porém eu acredito que a possível desmoralização que vão sofrer seja bem suficiente (assim espero).
Eu queria essas putas guilhotinadas igual a Maria Antonieta? Sim, porém as coisas não funcionam mais desse jeito.

Mas que desmoralização se o caso perdeu todo o hype na mídia?

As pessoas nem sabem quem são essas mulheres. No livro tem um trecho com o nome da bruaca Lou, mas tudo daquele livro foi ofuscado pela bendita história do aborto e os outros plots sobre o Timberlake.

A essa altura só Britfã acompanha as audiências e os desdobramentos desse caso.

Não acho que pensaram que não demoraria,  mas a gente ainda tá falando de algo que deveria ter acontecido há bastante tempo, tanto que até uma das jornalistas do Framing Britney questionou a demora do Rosengart e a possibilidade de perder prazos. 

Pro Jamie ter que ser ouvido foi um parto e o próprio Rosengart protocolou coisas erradas, o que fez demorar mais. 

Preso é meio evidente que ninguém vai ser, só se descumprirem alguma lei agora, como fugir ou recusar o chamado da juíza... O que não acredito que vão fazer. 

Eu quero ver quais consequências serão essas. Até então chamar as duas e citar a Tristar não quer dizer muita coisa. Nada ainda foi colocado como crime oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...