Ir para conteúdo



FINALMENTE: TriStar (Lou e Robin) irão depor sob juramento dia 29 e 30/01


Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Dragon disse:

Mas que desmoralização se o caso perdeu todo o hype na mídia?

As pessoas nem sabem quem são essas mulheres. No livro tem um trecho com o nome da bruaca Lou, mas tudo daquele livro foi ofuscado pela bendita história do aborto e os outros plots sobre o Timberlake.

A essa altura só Britfã acompanha as audiências e os desdobramentos desse caso.

Não acho que pensaram que não demoraria,  mas a gente ainda tá falando de algo que deveria ter acontecido há bastante tempo, tanto que até uma das jornalistas do Framing Britney questionou a demora do Rosengart e a possibilidade de perder prazos. 

Pro Jamie ter que ser ouvido foi um parto e o próprio Rosengart protocolou coisas erradas, o que fez demorar mais. 

Preso é meio evidente que ninguém vai ser, só se descumprirem alguma lei agora, como fugir ou recusar o chamado da juíza... O que não acredito que vão fazer. 

Eu quero ver quais consequências serão essas. Até então chamar as duas e citar a Tristar não quer dizer muita coisa. Nada ainda foi colocado como crime oficial.

Infelizmente tudo indica q ninguém será punido né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SodaPopney disse:

Parece que o Rose planeja ir ao tribunal com umas 4 ou 5 testemunhas. E informa que mais evidencias vão surgir até o julgamento em Maio 

 

Mas as advogadas conceituadas do fórum, confirmaram que o Rosengart era um bosta e não fazia nada

Ficar só exalando negatividade sobre tudo é q não vai ajudar, e que essas 2 cadelas sofram alguma penalização mesma q seja mínima 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de Janeiro depoimento, 30 de Fevereiro macacão laranja rumo à penitenciária, vencemos!

 

Brincadeiras à parte, Lou, Robin e TriStar estão mais do que bem calçadas. No máximo uma inconveniência pra elas terem que ir lá no dia e hora marcados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Mas que desmoralização se o caso perdeu todo o hype na mídia?

As pessoas nem sabem quem são essas mulheres. No livro tem um trecho com o nome da bruaca Lou, mas tudo daquele livro foi ofuscado pela bendita história do aborto e os outros plots sobre o Timberlake.

A essa altura só Britfã acompanha as audiências e os desdobramentos desse caso.

Não acho que pensaram que não demoraria,  mas a gente ainda tá falando de algo que deveria ter acontecido há bastante tempo, tanto que até uma das jornalistas do Framing Britney questionou a demora do Rosengart e a possibilidade de perder prazos. 

Pro Jamie ter que ser ouvido foi um parto e o próprio Rosengart protocolou coisas erradas, o que fez demorar mais. 

Preso é meio evidente que ninguém vai ser, só se descumprirem alguma lei agora, como fugir ou recusar o chamado da juíza... O que não acredito que vão fazer. 

Eu quero ver quais consequências serão essas. Até então chamar as duas e citar a Tristar não quer dizer muita coisa. Nada ainda foi colocado como crime oficial.

Era impossível que houvesse alguma medida judicial contra essas pessoas quando estava ocorrendo o hype na mídia, já que isso bombou justamente quando estourou o free britney, aquele depoimento dela e tals. Na justiça nada acontece do dia pra noite, existem recursos e mais recursos que qualquer advogado, sobretudo os bons advogados, se utilizam para postergar o quanto podem as decisões judiciais. Querer que um processo complicado desses corra assim tao rápido em um ou dois anos é ingenuidade. Esses processos tendem a se arrastar anos na justiça e os culpados impunes por aí, principalmente gente rica. É revoltante? Absolutamente, mas não é estranho.
Acredito sim, que quando sair o "resultado final" sabe-se lá quando e os culpados forem de alguma forma responsabilizados ou não, ficará feio pro tribunal se não der ao menos uma puniçao aos envolvidos. Os canais irão comentar. 
Também é impossível que a todo momento um mesmo assunto fique nos holofotes todo tempo, a cada dia surgem novas notícias e o interesse do público geral vai mudando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mota1 disse:

Infelizmente tudo indica q ninguém será punido né 

Eu amaria estar errado, mas é o que eu sinto tbm. 

Nesse meio tempo Lou fez uma reforma na cara e ficou até mais jovial, voltou a frequentar festinhas, a Tristar continua de boa e promovendo até novas tecnologias. 

Não tem como falar que por enquanto existe alguma esperança, se nada ainda aponta pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raiden disse:

Mas as advogadas conceituadas do fórum, confirmaram que o Rosengart era um bosta e não fazia nada

Ficar só exalando negatividade sobre tudo é q não vai ajudar, e que essas 2 cadelas sofram alguma penalização mesma q seja mínima 🙏

Só você pode exalar negatividade aqui, né? Acabei de ver no teu status textão criticando a Britney 2024. Agora vem com essa pra defender advogado, me poupe rs...

O cara já ganhou milhões com esse caso dela, exigir que ele faça um bom trabalho não é um insulto, é o mínimo de obrigação. Eu por exemplo, vou encher o saco até algo ser feito sim...

Já bastava as piroqueiras daquele Michê que ela chamava de marido. Piroqueira de advogado multimilionário que não tá fazendo nada de graça... ah meu pai. 

Fanbase da Britney é incrível bicho kkk

eu assumo que sou negativo... hipócrita pelo menos não sou rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Só você pode exalar negatividade aqui, né? Acabei de ver no teu status textão criticando a Britney 2024. Agora vem com essa pra defender advogado, me poupe rs...

O cara já ganhou milhões com esse caso dela, exigir que ele faça um bom trabalho não é um insulto, é o mínimo de obrigação. Eu por exemplo, vou encher o saco até algo ser feito sim...

Já bastava as piroqueiras daquele Michê que ela chamava de marido. Piroqueira de advogado multimilionário que não tá fazendo nada de graça... ah meu pai. 

Fanbase da Britney é incrível bicho kkk

eu assumo que sou negativo... hipócrita pelo menos não sou rs. 

E quem está defendendo advogado? Como vc mesmo disse, ele está sendo pago pra exercer o trabalho dele, mas ninguém aqui tem noção de como anda um processo dessa magnitude, eu queria muito um desfecho favorável e rápido, mas infelizmente essa enrolação é o q temos

Não podemos nos agarrar a nada, pois só sabemos da Britney por aquele insta gore e os tablóides q adoram muito ela (contém ironia)

Cada um pode e deve ter sua opinião, assim como te incomoda as pessoas defendendo x ou y na vida dela, outros se incomodam com a sua negativa em todo assunto, e tá tudo certo

Se exaltar por isso é idiotice, no fim ambos os lados estão na mesma bóia, até a própria falar ou alguma bomba explodir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...