Ir para conteúdo



TMZ: Possível reconciliação da Britney com o pai + Saúde do pai indo de mal a pior


Bommie

Mensagens recomendadas

Só tô achando muito estranho tudo acontecendo assim.

O casamento terminou com a mesma rapidez que foi anunciado.

A familia voltando a comer pelas beiradas.

1 minuto atrás, Bommie disse:

Sendo bem sincera com vcs pq aqui é um safe space meu 

É bem cansativo acompanhar tudo isso pq é sempre uma notícia nova e nem sempre é boa. Eu no fundo imaginei que ela poderia voltar a falar com a família margarina e até perdoá-los. Só que é muito confuso, no instagram ela massacra eles e no off a coisa é outra daqui a pouco é outra. 

É tudo muito complexo principalmente pq a Britney vem de um histórico de abusos sem fim e o pior é não dá pra ver genuinidade em nada que eles (família) falam. É muito triste.

Parece que ela quer provar para o mundo o que não consegue provar para si mesma. É o que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Pior que eu tô achando que essa aproximação não seja nem pra retomar controle não, mas pelo dinheiro. A Lou que não é boba deve ter rapado tudo e deixado os roceiros na mão. Eles devem estar bem mansinhos esperando que a Britney volte a sustentar na base da compaixão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Só tô achando muito estranho tudo acontecendo assim.

O casamento terminou com a mesma rapidez que foi anunciado.

A familia voltando a comer pelas beiradas.

Parece que ela quer provar para o mundo o que não consegue provar para si mesma. É o que aparenta.

Siim! Eu penso a mesma coisa.

Os acontecimentos parece que estão seguindo uma ordem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Gente, por mais doente que ele esteja, ela pode sim ajudar, ir visitar e tudo mais. 

Agora voltar a conviver já é uma opção dela. Não tem nada a ver com obrigação de filha. Isso n existe.

S ela voltar a conviver com os abusadores, é pq ela 'gosta' desse tipo de gente por perto. Não sou psicólogo, então, n sei falar mais acerca disso. Vemos muitos casos desses no 'Casos de familia'. As mulheres q são abusadas por seu parceiro, acaba tendo outros parceiros abusadores. 

Eu também não sou psicóloga, mas pessoas assim, conhecem muito bem as suas vítimas. Eles sabem que ela não é igual a eles e jamais viraria as costas quando dizem à ela que algo sério pode acontecer com o seu pai. Fora que uma relação abusiva não é abusiva 100% do tempo, o jogo mental que esse tipo de gente faz, deve colocar em dúvida até mesmo o que ela toma como verdade. É quase impossível uma vítima não voltar e/ou ficar propensa a outras situações como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o mundo celebraremos a morte desse embuste!!! E ver os Federlines brigando pela herança do velho, fruto de roubo da própria filha!!!

AdeptMadeupDobermanpinscher-size_restric

+ TMZ é uma fraude... Y10FBTj.gif

+ Lynne deve estar louca por esse momento e por a mão nos terrenos o propriedades que ele enfiou o desvio da conservadoria, milhões!! Y10FBTj.gif

Vai ser interessante essa briga de herança... Y10FBTj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...