Ir para conteúdo



TMZ: Possível reconciliação da Britney com o pai + Saúde do pai indo de mal a pior


Bommie

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Dragon disse:

Não  me surpreende, mesmo que o TMZ aumente tudo... já aceitei que Britney vai "perdoar " os roceiros. Agora essa condição do pai e a Britney "sozinha", é um plot forte. Até me faz questionar o timing desse divórcio, e se foi apenas uma desculpa pra velhos personagens voltarem a cena. 

Meu pensamento já está no pós reconciliação. Mesmo que ela desminta o TMZ de novo, vocês acham mesmo que com a volta do Bryan, o resto não volta tbm?

Vão fazer o q? O Instagram bizarro vai continuar mesmo com a família de volta? 

O processo contra o pai vai continuar ou era tudo uma encenação pra enganar trouxa  e nunca iriam as vias de fato?

Teremos outra carceration?

E não, não acho normal a Britney voltar ao ciclo de relações abusivas. Ser sangue do sangue não justifica nada, só prova que infelizmente Britney nunca vai deixar de ser abusada e achar normal isso. 

Sinto pena dela.

Claro, se tudo for verdade. 

Isso q não entendo, o time do divórcio ... Pq teoricamente a meses não estão mais juntos nem na mesmo casa, só foi divulgado na imprensa agora ... Ou seja , ela estava tão mal e ninguém sabia? Ou tipo nossa ela tava bem e só foi p impresa e ela ficou mal sabe? A conta não fecha ...

Como ela estava tão bem a meses atrás e agora precisa do irmão morando com ela, ou ele já tava? 

Muitos questionamentos no mundinho sombrio da Britney.

O universo qd não aprendemos a lição nos faz repetir ciclos até darmos um basta, pelo jeito ... Não concordo com o fans normalizando o Bryan , ninguém envolvido deveria ser normalizado, deveria ser cobrado 

Mais como estão loucos por qlqr merda q ela lance tal fingindo q tá tudo bem, 

Essa nota dela tá com terapeuta em casa me deixoh assutada e muito não vou mentir ...

Acho q tudo foi um circo uma palhaçada p fans calarem a boca e tipo fingir q tudo ia voltar ao normal, até ela controlada mais de forma "livre" se sentir mais livre .... 

Outro pontl engraçado até meses atrás ela n tinha equipe né, kkkkkkkk agora já está escancarada daqui a pouco revelam a empresa q cuida das mídias sociais ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Mota1 disse:

Isso q não entendo, o time do divórcio ... Pq teoricamente a meses não estão mais juntos nem na mesmo casa, só foi divulgado na imprensa agora ... Ou seja , ela estava tão mal e ninguém sabia? Ou tipo nossa ela tava bem e só foi p impresa e ela ficou mal sabe? A conta não fecha ...

Como ela estava tão bem a meses atrás e agora precisa do irmão morando com ela, ou ele já tava? 

Muitos questionamentos no mundinho sombrio da Britney.

O universo qd não aprendemos a lição nos faz repetir ciclos até darmos um basta, pelo jeito ... Não concordo com o fans normalizando o Bryan , ninguém envolvido deveria ser normalizado, deveria ser cobrado 

Mais como estão loucos por qlqr merda q ela lance tal fingindo q tá tudo bem, 

Essa nota dela tá com terapeuta em casa me deixoh assutada e muito não vou mentir ...

Acho q tudo foi um circo uma palhaçada p fans calarem a boca e tipo fingir q tudo ia voltar ao normal, até ela controlada mais de forma "livre" se sentir mais livre .... 

Outro pontl engraçado até meses atrás ela n tinha equipe né, kkkkkkkk agora já está escancarada daqui a pouco revelam a empresa q cuida das mídias sociais ...

 

Ta tudo tão assim nebuloso, que nem sei se é verdade mesmo que o Bryan ta morando com ela. Ela já teria postado uma foto com a Lexie, ela era doida por essa menina. E ela comenta todos os flagras que saem dela ultimamente, e as notícias que saem, acho que já teria alguma legenda naquele instagram sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mota1 disse:

Isso q não entendo, o time do divórcio ... Pq teoricamente a meses não estão mais juntos nem na mesmo casa, só foi divulgado na imprensa agora ... Ou seja , ela estava tão mal e ninguém sabia? Ou tipo nossa ela tava bem e só foi p impresa e ela ficou mal sabe? A conta não fecha ...

Como ela estava tão bem a meses atrás e agora precisa do irmão morando com ela, ou ele já tava? 

Muitos questionamentos no mundinho sombrio da Britney.

O universo qd não aprendemos a lição nos faz repetir ciclos até darmos um basta, pelo jeito ... Não concordo com o fans normalizando o Bryan , ninguém envolvido deveria ser normalizado, deveria ser cobrado 

Mais como estão loucos por qlqr merda q ela lance tal fingindo q tá tudo bem, 

Essa nota dela tá com terapeuta em casa me deixoh assutada e muito não vou mentir ...

Acho q tudo foi um circo uma palhaçada p fans calarem a boca e tipo fingir q tudo ia voltar ao normal, até ela controlada mais de forma "livre" se sentir mais livre .... 

Outro pontl engraçado até meses atrás ela n tinha equipe né, kkkkkkkk agora já está escancarada daqui a pouco revelam a empresa q cuida das mídias sociais ...

 

É. Tudo sobre Britney gira em torno de informações desencontradas.

Eu acho que esse casamento já tinha ido pro espaço faz tempo, ou se é que um dia foi real...

Existe uma guerra de notícias em cima do término. Uma parte quer fazer de tudo pra que acreditem que Britney está melhor que nunca. E outra que Britney está a um passo do abismo. 

O que penso que é consenso é que tanto a equipe quanto a família não têm mais medo de se mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...