Ir para conteúdo



TMZ: Possível reconciliação da Britney com o pai + Saúde do pai indo de mal a pior


Bommie

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, SodaPopney disse:

O Jordan, do BH, desmentiu a história. Disse que falou com alguém da equipe dela e a pessoa disse que não era verdade. 

Maaaas que ela está considerando falar com a mãe

https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/826962-britney-is-not-considering-reconciliation-with-dad-jamie-exclusive/

O que é quase a mesma coisa. Essa gnomo ajudou o velho no q pode, a Britney já disse que ela foi uma das mentes por trás da ideia da curatela.

Ela de volta é um grande passo pro velho retornar. 

E morro que nessas horas o Jordan assume que tem contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, SodaPopney disse:

Uma detalhe que achei estranho é eles saberem a da da cirurgia... Essa noticia deve ter vindo do advogado dele ou alguém da familia dela

Pra mim é provável q essa notícia 

tenha sido plantada pelo team Con 

aumentando a gravidade da doença 

só pra fazer ele parecer “bom” como smp

mas se for vdd, rezarei por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que vítimas de abuso durante a infância, seja ele qual for, são propensas a tal durante a vida adulta. E a Britney foi explorada por absolutamente todos que passaram pela sua vida. Imagino que é dificil o suficiente quando você é uma pessoa comum, não consigo mensurar como é isso para alguém como ela que experimentou uma fama que pouquíssimas pessoas no universo, em qualquer limite temporal, conseguiram atingir.

É um ciclo muito difícil de quebrar que requer não só vontade dela, mas pessoas que de fato a vissem como um ser humano. Só tem como desejar forças mas infelizmente, penso no pior nessa situação. É de partir o coração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bommie alterou o título para TMZ: Possível reconciliação da Britney com o pai + Saúde do pai indo de mal a pior
3 minutos atrás, Dragon disse:

O que é quase a mesma coisa. Essa gnomo ajudou o velho no q pode, a Britney já disse que ela foi uma das mentes por trás da ideia da curatela.

Ela de volta é um grande passo pro velho retornar.

Quando vi que o Bryan estava com ela, já imaginei que não faltaria muito para a Lynne dar as caras...

Já vi fanpage no twitter normalizando o Bryan. Provavelmente eles jogaram a notícia dele primeiro para ver a reação dos fãs e depois jogar os outros um por um... Um absurdo e uma tristeza. 

Vi um jornal falando que final de semana a Lynne iria visitar a Brit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho é que ela tem mais raiva da mãe e da irmã do que do pai. Inclusive, ela tirou toda a responsabilidade do Jamie como "criador" da curatela e jogou em cima da Gretchen. Tipo, a velha é sonsa demais, o tipo de pessoa que não dá pra confiar, mas eu não acredito que a ideia tão absurda de interditar a Britney tenha partido dela. Por tudo que os documentários  apuraram, ficou bem claro que o Jamie sempre quis controlar a filha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Pra mim é provável q essa notícia 

foi plantada pelo team Con 

aumentando a gravidade da doença 

só pra fazer ele parecer “bom” como smp

mas se for vdd, rezarei por ela

Sim

No meio da matéria eles jogam tipo: "O Jaime perdoa a Brit pelo o que ela falou na internet e tribunal"

Isso é um absurdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SodaPopney disse:

Quando vi que o Bryan estava com ela, já imaginei que não faltaria muito para a Lynne dar as caras...

Já vi fanpage no twitter normalizando o Bryan. Provavelmente eles jogaram a notícia dele primeiro para ver a reação dos fãs e depois jogar os outros um por um... Um absurdo e uma tristeza. 

Vi um jornal falando que final de semana a Lynne iria visitar a Brit. 

É. O Bryan já entrou na categoria "não era tão ruim assim" de muitos Britfãs, pra justificar essa pataquada. Previsível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por mais doente que ele esteja, ela pode sim ajudar, ir visitar e tudo mais. 

Agora voltar a conviver já é uma opção dela. Não tem nada a ver com obrigação de filha. Isso n existe.

S ela voltar a conviver com os abusadores, é pq ela 'gosta' desse tipo de gente por perto. Não sou psicólogo, então, n sei falar mais acerca disso. Vemos muitos casos desses no 'Casos de familia'. As mulheres q são abusadas por seu parceiro, acaba tendo outros parceiros abusadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincera com vcs pq aqui é um safe space meu 

É bem cansativo acompanhar tudo isso pq é sempre uma notícia nova e nem sempre é boa. Eu no fundo imaginei que ela poderia voltar a falar com a família margarina e até perdoá-los. Só que é muito confuso, no instagram ela massacra eles e no off a coisa é outra. 

É tudo muito complexo principalmente pq a Britney vem de um histórico de abusos sem fim e o pior é não dá pra ver genuinidade em nada que eles (família) falam. É muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...