Ir para conteúdo



TMZ: Possível reconciliação da Britney com o pai + Saúde do pai indo de mal a pior


Bommie

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, SodaPopney disse:

O Jordan, do BH, desmentiu a história. Disse que falou com alguém da equipe dela e a pessoa disse que não era verdade. 

Maaaas que ela está considerando falar com a mãe

https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/826962-britney-is-not-considering-reconciliation-with-dad-jamie-exclusive/

Entre Jordan e TMZ, eu acho que acredito mais no TMZ  EIUyz3feyZnP9FM9lqZhdqm7jw1Jyke-p6ADbsqz n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não  me surpreende, mesmo que o TMZ aumente tudo... já aceitei que Britney vai "perdoar " os roceiros. Agora essa condição do pai e a Britney "sozinha", é um plot forte. Até me faz questionar o timing desse divórcio, e se foi apenas uma desculpa pra velhos personagens voltarem a cena. 

Meu pensamento já está no pós reconciliação. Mesmo que ela desminta o TMZ de novo, vocês acham mesmo que com a volta do Bryan, o resto não volta tbm?

Vão fazer o q? O Instagram bizarro vai continuar mesmo com a família de volta? 

O processo contra o pai vai continuar ou era tudo uma encenação pra enganar trouxa  e nunca iriam as vias de fato?

Teremos outra carceration?

E não, não acho normal a Britney voltar ao ciclo de relações abusivas. Ser sangue do sangue não justifica nada, só prova que infelizmente Britney nunca vai deixar de ser abusada e achar normal isso. 

Sinto pena dela.

Claro, se tudo for verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SodaPopney disse:

Uma detalhe que achei estranho é eles saberem a da da cirurgia... Essa noticia deve ter vindo do advogado dele ou alguém da familia dela

Eu achei bem estranho também! Com certeza essa notinha vem da corja. 

Mas sei lá também, daqui a pouco podem ter "adoecido" o velho só pra gente ficar com pena e torcer pela reconciliação dos dois. Vai saber, já mentiram outra vez alegando que o velho tava indo de americanas e no fim era a britney sendo internada. 

ehZ7vxj7EG5eYcIi4D--b52E_lTGoWIktyNhZAJtWtm0tywT3jicgGIybAMHTSRsMHtxMtErEEw4o6VF_gB8iEs1C3f1nDNEyL88fXarwIBWd4pPsKQGijubQ-mNp7MdNRNjifMpZUfrT4E7MYMaASc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...