Ir para conteúdo


Zoe Saldana fala sobre os 20 anos de Crossroads


Criminal

Mensagens recomendadas

155180437.jpg

Em entrevista ao Entertainment Tonight durante a estreia de "Avatar: O Caminho da Água", Zoe Saldana falou um pouco sobre Crossroads:

Repórter Nischelle Turner: "E finalmente, Zoe, posso te levar de volta há 20 anos atrás? O vigésimo aniversário de Crossroads esse ano. Do que você se lembra do seu tempo naquele set e gravando? Você era só um bebê gravando aquele filme!"

Zoe: "Foi simplesmente incrível, eu estava rodeada por mulheres incríveis desde a diretora Tamra até a produtora Carli e a Shonda, a escritora, Shonda Rhimes! Qual é?! E Britney, Taryn, eu mesma... E o Anson Mount! A sensação foi de ter sido uma experiência maravilhosa!"

Repórter Nischelle Turner: "Você teve que tipo- quer dizer, porque você era de fato a atriz, você e a Taryn eram as atrizes, Britney era nova na festa. Vocês duas tiveram que acolhê-la debaixo da asa de vocês?"

Zoe: "Não, não! Britney foi uma atriz natural! Desde o início."

(Aos 1:59)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossroads sempre tão à frente de seu tempo, assuntos relevantes e sérios com leveza ao mesmo tempo, elenco e equipe predominantemente femininos, diversidade étnica e tudo antes de ser modinha. Só foi tão massacrado por ser a Britney, mas mesmo assim foi sucesso lucrando 5x o orçamento, a lenda merecia a win de Atriz Revelação no MTV Movie Awards 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Criminal alterou o título para Zoe Saldana fala sobre os 20 anos de Crossroads
Em 18/12/2022 at 12:32, Bruno Alencar disse:

A Zoe é maravilhosa, sempre fala com carinho sobre Crossroads e da Britney… bom vê-la brilhando nas maiores bilheterias mundiais, 🙂

 

Em 18/12/2022 at 13:04, Criminal disse:

Crossroads sempre tão à frente de seu tempo, assuntos relevantes e sérios com leveza ao mesmo tempo, elenco e equipe predominantemente femininos, diversidade étnica e tudo antes de ser modinha. Só foi tão massacrado por ser a Britney, mas mesmo assim foi sucesso lucrando 5x o orçamento, a lenda merecia a win de Atriz Revelação no MTV Movie Awards 

Tpyx8Df.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...