Ir para conteúdo


Tradução do textão de esclarecimento do dia 26/10


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, InTheRebellion disse:

Vou contar uma coisa inédita sobre a internet pra vcs: a mesma liberdade que eu tenho de postar o que quiser é a que abre possibilidade de ouvir o que eu não quero. Madonna e Nicki falaram demais recentemente por shade e foram bastante criticadas. Nada justifica comentários nível fórum p**, isso é fato. Mas legado nenhum segura falas que podem gerar várias interpretações diferentes. Se interpretarem mal, vão criticar e isso é fato. O único lugar em que a gente pode desabafar de TUDO o que está na mente, sem filtros e sem julgamentos, é numa sala de terapia com um psicólogo. A Britney tem uma história incontestavelmente triste, revoltante e injusta, mas isso não a protegerá dos resultados da exposição sem filtros na qual ela tem se colocado para mais de 40 milhões de pessoas. Se ela tiver dificuldades em reconhecer ou enxergar isso, o que não é nenhum crime, cabe a quem estiver próximo dela orientar e aconselhar sobre essas coisas. Porque tudo isso tem feito mais mal do que bem a ela. Ela desabafa num post para aliviar o estresse e gera outro estresse tendo que se explicar sobre o que disse. Não tem absolutamente ninguém ao redor dela para acolher e conversar sobre isso?

Exato. E vamos imaginar que Britney seja cabeça dura, ela não ouviria nem o próprio marido? Se ele aconselhasse e deixasse claro que é pro bem dela, já que se diz influencer, ela ainda assim não acataria?  

Repare que ele não a defendeu desse backlash, nem em outros fortes como no caso recente da Xtina. Ele só mostra apoio quando o público + fãs estão do lado dela, quando já existe uma rede segura pra ele jogar com o sentimentalismo dessas pessoas e assim gerar empatia... pra ele. 

O fato de ainda ter gente que acha uma boa ideia o diário aberto que ela faz no Instagram é algo que não entendo, respeito, mas não entendo. Semana após semana temos demonstrações que isso está fazendo mal, pra ela e pra sua imagem.   

Ela vai ser julgada pq se colocou nessa posição, a partir do momento que se expõe abre o caminho pra qualquer tipo de julgamento. Podem não concordar, mas é a verdade. 

A Madonna soube contornar a situação, pegou o telefone e resolveu rápido com a Cardi B. No caso da Britney a resposta vem quase sempre 24 hrs depois, meio que refutando o que foi escrito por ela mesmo. Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorabreu disse:

acredito que essa é uma caminhada que ela vai precisar percorrer realmente sozinha, ir calibrando o que pode falar, o que não pode, quais são as referências que ela vai seguir pra vida etc... é triste, mas torço para que ela se encontre em algum momento, contrate pessoas confiáveis pra ajudá-la, crie laços e relações sinceras, e por aí vai...

Simm, e uma hora ela vai cansar de viver na raiva, pq tinha muita coisa presa, é questão de tempo até ela ver que só ela tá nessa enquanto tá todo mundo seguindo a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Domination disse:

Simm, e uma hora ela vai cansar de viver na raiva, pq tinha muita coisa presa, é questão de tempo até ela ver que só ela tá nessa enquanto tá todo mundo seguindo a vida.

Talvez se fosse feita justiça ela digerisse mais rápido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Exato. E vamos imaginar que Britney seja cabeça dura, ela não ouviria nem o próprio marido? Se ele aconselhasse e deixasse claro que é pro bem dela, já que se diz influencer, ela ainda assim não acataria?  

Repare que ele não a defendeu desse backlash, nem em outros fortes como no caso recente da Xtina. Ele só mostra apoio quando o público + fãs estão do lado dela, quando já existe uma rede segura pra ele jogar com o sentimentalismo dessas pessoas e assim gerar empatia... pra ele. 

O fato de ainda ter gente que acha uma boa ideia o diário aberto que ela faz no Instagram é algo que não entendo, respeito, mas não entendo. Semana após semana temos demonstrações que isso está fazendo mal, pra ela e pra sua imagem.   

Ela vai ser julgada pq se colocou nessa posição, a partir do momento que se expõe abre o caminho pra qualquer tipo de julgamento. Podem não concordar, mas é a verdade. 

A Madonna soube contornar a situação, pegou o telefone e resolveu rápido com a Cardi B. No caso da Britney a resposta vem quase sempre 24 hrs depois, meio que refutando o que foi escrito por ela mesmo. Complicado.

Essa parte de pegar o telefone e resolver... Ninguém sabe se Britney tá realmente em contato com as pessoas. Não entendo porque seria difícil ligar, mandar um email, qualquer coisa.

Aí volta para o Instagram pra fazer posts de esclarecimento. Se fosse resolver direto com a pessoa, dizendo os motivos ou se desculpando, a própria pessoa poderia ir lá e dizer "gente, tá tudo bem agora".

Enfim... Incógnitas que até hoje estão sem respostas e acho que vão continuar assim. Eu cada dia mais duvido que vou ouvir essa mulher de verdade em uma entrevista sobre essas questões. 

Tudo nebuloso, como sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Exato. E vamos imaginar que Britney seja cabeça dura, ela não ouviria nem o próprio marido? Se ele aconselhasse e deixasse claro que é pro bem dela, já que se diz influencer, ela ainda assim não acataria?  

Repare que ele não a defendeu desse backlash, nem em outros fortes como no caso recente da Xtina. Ele só mostra apoio quando o público + fãs estão do lado dela, quando já existe uma rede segura pra ele jogar com o sentimentalismo dessas pessoas e assim gerar empatia... pra ele. 

O fato de ainda ter gente que acha uma boa ideia o diário aberto que ela faz no Instagram é algo que não entendo, respeito, mas não entendo. Semana após semana temos demonstrações que isso está fazendo mal, pra ela e pra sua imagem.   

Ela vai ser julgada pq se colocou nessa posição, a partir do momento que se expõe abre o caminho pra qualquer tipo de julgamento. Podem não concordar, mas é a verdade. 

A Madonna soube contornar a situação, pegou o telefone e resolveu rápido com a Cardi B. No caso da Britney a resposta vem quase sempre 24 hrs depois, meio que refutando o que foi escrito por ela mesmo. Complicado.

Pois é. E tanto Madonna quanto Nicki tem culhões pra sustentar esse tipo de situação. A Britney está visivelmente machucada e essas situações só a machucam mais ainda. É triste e agoniante ela aparentemente não ter absolutamente NINGUÉM pra orientar sobre essas coisas. Nem o próprio marido, que se tiver um fiapo de poeira na mesa de canto que aparecer no fundo da foto, ou tira outra ou remove no Photoshop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Essa parte de pegar o telefone e resolver... Ninguém sabe se Britney tá realmente em contato com as pessoas. Não entendo porque seria difícil ligar, mandar um email, qualquer coisa.

Aí volta para o Instagram pra fazer posts de esclarecimento. Se fosse resolver direto com a pessoa, dizendo os motivos ou se desculpando, a própria pessoa poderia ir lá e dizer "gente, tá tudo bem agora".

Enfim... Incógnitas que até hoje estão sem respostas e acho que vão continuar assim. Eu cada dia mais duvido que vou ouvir essa mulher de verdade em uma entrevista sobre essas questões. 

Tudo nebuloso, como sempre foi.

É tão mais fácil resolver tudo de uma vez ao invés de ficar remoendo, às vezes aconteceu apenas um mal entendido. É fato que rolou algo, uma não segue mais a outra, o problema é que vira uma bola de neve e o público é envolvido.

Ainda tenho a impressão que Britney só sabe das coisas por terceiros, até pq pessoas já disseram que é difícil chegar até ela. A Drew antes do casamento nem tinha certeza se Britney recebeu a mensagem dela. 

Cansei de tantos muros a "protegendo". É como se ela não fosse mais real, não pode falar, todos falam por ela, não tem vida social, precisa desabafar em Instagram como forma de comunicação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...