Ir para conteúdo


Tradução do textão de esclarecimento do dia 26/10


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

 

“Deixe-me esclarecer sobre eu compartilhar minhas crenças sobre mulheres julgando outras mulheres por seus próprios direitos de se expressar ... o que eu disse não tinha nada a ver com ninguém específico ... era claramente um assunto em mãos que todas as mulheres tiveram que  lidar com... olha eu voltei com música!!!  Eu honestamente me refiro aos meus dias quando eu era mais jovem quando fui discriminada duramente ... homens em entrevistas discutindo sobre meus peitos na TV ao vivo ou mostrando minha barriga e minha pele !!!  Se alguém sabe como é o julgamento, tenho certeza que Selena passou por algo bem parecido... e o que eu estava respondendo honestamente era o vídeo da Kelis MILKSHAKE quando as mulheres finalmente estavam balançando suas bundas... esse foi um momento na história em que  as pessoas acordaram para o fato... ultrapassar os limites de se expressar ficou explícito... toneladas de pessoas se sentiram ofendidas!!!  Eu empodero as mulheres a expressarem seus corpos como quiserem... e TONELADAS de outras estrelas que tinham vídeos de orçamento de milhões de dólares que eram conhecidos, falavam merda sobre ela quando ela era uma nova artista tentando fazer isso!!! Peço desculpas pela minha ignorância, mas eu nem vi o vídeo de Ice Cream que a Selena Gomez fez, que eu genuinamente admiro e tenho tanto respeito, ok , então talvez eu não faça parte da multidão ... de qualquer forma eu venho fazendo meus vídeos bobos de moda e ouvindo o remix mais foda… 
 Eu já ouvi falar há 3 meses da música do milkshake e me trouxe de volta a uma época em que eu sempre era julgada pelo que eu usava também!!!  Quanto à linda rainha Gomez, fui surpreendida por ela no dia do meu casamento e fiquei completamente maravilhada com ela!!!  Quero dizer, eu toquei o DJ por 5 minutos como um idiota e toquei minha música favorita dela, "Bad Liar" ALTO na pista de dança como um fã de 6 anos e consegui cantar minha música favorita com ela e eu queria me beliscar!!!  Eu gostaria de dizer a Selena que ela provavelmente nem está ciente das notícias ruins de que sua música me fez passar por muitas coisas e obrigado novamente por tornar meus sonhos realidade ao vir ao meu casamento... você é uma pessoa que eu sempre quis conhecer e meu sonho se tornou realidade e eu nunca vou esquecê-la!!!  E como estou escrevendo tudo isso e ela provavelmente nem está ciente dessa bobagem!!!  Eu gostaria de dizer a outras mulheres para se levantarem... estamos todas juntas nisso, a vida é muito curta para julgar!!!  As mulheres se levantam mais alto para inspirar umas às outras!!!
 Nunca julgue os outros pela forma como expressam seus corpos... o reconhecimento das próprias inseguranças pelo que os outros fazem só rebaixa os outros... os julgamentos que a mídia sempre fez comigo… pela dor de alguém, de se sentir muito grande, muito pequena, muito alta, muito baixa, de coração partido ou intimidada, todas criam sua própria maneira de se expressar. Eles fazem isso porque essas são as vezes em que eles encontram seu verdadeiro eu interior e é quando a melhor arte é criada…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não tem a mesma repercussão que as distorções que criam sobre o que ela posta! As pessoas que criticam julgamentos são as que mais gostam de julgar! A internet é um verdadeiro mar de hipocrisia!
E é absurdo as pessoas exigirem que ela se retire da internet, ela já se calou demais e tem direito de se expressar. E se tá usando as redes de verdade só agora, ela vai aprender a lidar com isso e fazer tudo da melhor forma. Não apoiem agressividades, chega de foder o psicológico dela! Eu digo e repito, acredito piamente na essência da Britney! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma coisa inédita sobre a internet pra vcs: a mesma liberdade que eu tenho de postar o que quiser é a que abre possibilidade de ouvir o que eu não quero. Madonna e Nicki falaram demais recentemente por shade e foram bastante criticadas. Nada justifica comentários nível fórum p**, isso é fato. Mas legado nenhum segura falas que podem gerar várias interpretações diferentes. Se interpretarem mal, vão criticar e isso é fato. O único lugar em que a gente pode desabafar de TUDO o que está na mente, sem filtros e sem julgamentos, é numa sala de terapia com um psicólogo. A Britney tem uma história incontestavelmente triste, revoltante e injusta, mas isso não a protegerá dos resultados da exposição sem filtros na qual ela tem se colocado para mais de 40 milhões de pessoas. Se ela tiver dificuldades em reconhecer ou enxergar isso, o que não é nenhum crime, cabe a quem estiver próximo dela orientar e aconselhar sobre essas coisas. Porque tudo isso tem feito mais mal do que bem a ela. Ela desabafa num post para aliviar o estresse e gera outro estresse tendo que se explicar sobre o que disse. Não tem absolutamente ninguém ao redor dela para acolher e conversar sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheRebellion disse:

Vou contar uma coisa inédita sobre a internet pra vcs: a mesma liberdade que eu tenho de postar o que quiser é a que abre possibilidade de ouvir o que eu não quero. Madonna e Nicki falaram demais recentemente por shade e foram bastante criticadas. Nada justifica comentários nível fórum p**, isso é fato. Mas legado nenhum segura falas que podem gerar várias interpretações diferentes. Se interpretarem mal, vão criticar e isso é fato. O único lugar em que a gente pode desabafar de TUDO o que está na mente, sem filtros e sem julgamentos, é numa sala de terapia com um psicólogo. A Britney tem uma história incontestavelmente triste, revoltante e injusta, mas isso não a protegerá dos resultados da exposição sem filtros na qual ela tem se colocado para mais de 40 milhões de pessoas. Se ela tiver dificuldades em reconhecer ou enxergar isso, o que não é nenhum crime, cabe a quem estiver próximo dela orientar e aconselhar sobre essas coisas. Porque tudo isso tem feito mais mal do que bem a ela. Ela desabafa num post para aliviar o estresse e gera outro estresse tendo que se explicar sobre o que disse. Não tem absolutamente ninguém ao redor dela para acolher e conversar sobre isso?

Infelizmente cada episódio desse fica mais claro q ela não tem ninguém ao redor q se importa com ela de verdade, não é silenciar ela, é aconselhar uma pessoa q ficou mais de 13 anos numa bolha, e não sabe pelo visto como funciona as redes sociais ... E outra essa coisa dela sempre querer chocar, e tá sempre rodando rodando e falando e desabafando sobre as mesmas coisas é pq ou ela não tá mais na terapia, não está levando a sério, ou n está tendo uma evolução, esta presa no sentimento de revolta, não a culpo por tudo q ela passou ela precisa lidar e aceitar os traumas dela, e ir evoluindo p próprio bem dela, para ela conseguir ser feliz ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Infelizmente cada episódio desse fica mais claro q ela não tem ninguém ao redor q se importa com ela de verdade, não é silenciar ela, é aconselhar uma pessoa q ficou mais de 13 anos numa bolha, e não sabe pelo visto como funciona as redes sociais ... E outra essa coisa dela sempre querer chocar, e tá sempre rodando rodando e falando e desabafando sobre as mesmas coisas é pq ou ela não tá mais na terapia, não está levando a sério, ou n está tendo uma evolução, esta presa no sentimento de revolta, não a culpo por tudo q ela passou ela precisa lidar e aceitar os traumas dela, e ir evoluindo p próprio bem dela, para ela conseguir ser feliz ... 

 

Me parece que ela não tem muitas pessoas sinceras próximas a ela, justamente porque nunca conseguiu criar esses laços verdadeiros, acredito q por ser uma mega-estrela desde muito jovem e depois por conta da curatela... Agora não faz sentindo pra qualquer pessoa que se aproxima, mesmo que com boas intenções, já chegar falando "verdades", aconselhando, etc, pq ela deve repelir qualquer opinião contrária às dela depois de tanto tempo fazendo absolutamente tudo que queriam que ela fizesse, depois de ouvir tantos "nãos" como ela já disse, então sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que essa é uma caminhada que ela vai precisar percorrer realmente sozinha, ir calibrando o que pode falar, o que não pode, quais são as referências que ela vai seguir pra vida etc... é triste, mas torço para que ela se encontre em algum momento, contrate pessoas confiáveis pra ajudá-la, crie laços e relações sinceras, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...