Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 7 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

[BRITNEY Responde Pag11] Sean Preston e Jayden James participaram da entrevista que vai ao ar amanhã e falam sobre o casamento, condições de reconciliação e James.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

As condições de reconciliação devem ser dar mais dinheiro pros pilantras. Meu deus, que família horrorosa. Não se salva UM!

Eles foram realmente alienados, mas interessante que quando um deles fez aquela live não parecia ter esse posicionamento.

Enfim, nojentos. Uma pena que os próprios filhos a traíram da forma mais pesada. Espero que depois disso ela só se importe com ela mesmo. Diria "não sou a louca? Então vamos ver daqui a três aninhos quem vai ficar louco sem dinheiro".

Aí migo. É um exemplo claro de alienação. Eles nem tem culpa. Foram anos convivendo com uma família que odeia a Britney e plantou de forma costumeira coisas deturpadas sobre ela. Eles viveram com um vagabund@ que até hoje, mais de 15 anos, depende do dinheiro da ex-mulher kkkk e com a madrasta que já foi até presa kkkk Sean Preston e Jayden devem se orgulhar disso. Um dia talvez eles saberão a verdade e quando souberem, a consciência vai pesar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Criticar os filhos da Britney não acho certo, por enquanto. É alienação!

Ex: Vemos bolsonaristas dizendo que este é o melhor governo da história (Bolsonaro melhor presidente do país) mesmo eles tendo acesso à informação. Um claro exemplo de alienação política.

Ou seja, os meninos possivelmente têm acesso à internet (não sei se eles têm restrição quanto a isso) mas diante dos anos de alienação eles não acreditam nas matérias e nos documentários. O pai deve dizer que tudo foi criado para deslegitimá-lo diante da opinião público. Que ele sempre foi um bom pai, bl[a blá blá blá.

Se os filhos depois de maiores, continuarem demonstrando esse suposto comportamento (suposto pq não sabemos se os meninos disseram isso mesmo) então a Britney deve deixá-los de mão e adotar uma criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Criticar os filhos da Britney não acho certo, por enquanto. É alienação!

Ex: Vemos bolsonaristas dizendo que este é o melhor governo da história (Bolsonaro melhor presidente do país) mesmo eles tendo acesso à informação. Um claro exemplo de alienação política.

Ou seja, os meninos possivelmente têm acesso à internet (não sei se eles têm restrição quanto a isso) mas diante dos anos de alienação eles não acreditam nas matérias e nos documentários. O pai deve dizer que tudo foi criado para deslegitimá-lo diante da opinião público. Que ele sempre foi um bom pai, bl[a blá blá blá.

Se os filhos depois de maiores, continuarem demonstrando esse suposto comportamento (suposto pq não sabemos se os meninos disseram isso mesmo) então a Britney deve deixá-los de mão e adotar uma criança.

Sim, ainda mais família né? É bem complicado... Eles devem ter pedido justificativas depois de tanto serem separados da mãe, logo devem ter crescido ouvindo que ela tem problemas. E com o mundo concordando por causa desses posts não é difícil continuar acreditando nisso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que querendo ou não, eles cresceram com a corja, são as figuras de apoio. O próprio cérebro impede ver a realidade pra proteger do trauma porque quando a verdade vem à tona é um baque, muito difícil aceitar que aquela pessoa que te criou, que você conhece e confiou a vida toda não é quem diz ser. Esperem só alguns anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sonho a britney gravando um vídeo macetando essas crias interesseiras e o federlixo, essa entrevista me deu muito nojo, e já estou cansado desses textos dela, ela precisa urgente usar a mídia ao seu favor. foi bem baixo essa tentativa do Kevin de usar as crianças pra dar entrevista colocando a mãe como desequilibrada. Ela mataria muito gravando um vídeo bem sensata expondo esses desgraçados filhos da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Fora que querendo ou não, eles cresceram com a corja, são as figuras de apoio. O próprio cérebro impede ver a realidade pra proteger do trauma porque quando a verdade vem à tona é um baque, muito difícil aceitar que aquela pessoa que te criou, que você conhece e confiou a vida toda não é quem diz ser. Esperem só alguns anos...

Simm

Igual o caso do rapaz que foi criado como filho pela própria sequestradora dele, ele não conseguia sentir raiva dela. 
Mas um dia a conta vai chegar pra esses meninos e eles vão se arrepender feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...