Ir para conteúdo



[BRITNEY Responde Pag11] Sean Preston e Jayden James participaram da entrevista que vai ao ar amanhã e falam sobre o casamento, condições de reconciliação e James.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

54 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Não há 'ódio' Jayden enfatiza, mas ele admite que 'vai levar muito tempo e esforço' para reparar seu relacionamento fraturado. 

“Eu 100% acho que isso pode ser consertado. Só vai levar muito tempo e esforço. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, quero muito vê-la novamente. 

Ou seja, ela só estava "saudável" enquanto estava na tutela?! ME POUPE"!!!! :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito fácil entrevistar CRIANÇAS e fazer documentário/especial com a família e no ambiente em que cresceram, só esqueceram de mencionar que eles foram arrancados da Britney e usados como forma de chantagem pra escravizá-la, portanto justificando todo e qualquer comportamento "difícil" que ela possa ter demonstrado durante isso tudo, afinal é uma situação DESUMANA. E é bom mencionar também que os meninos nem tinham consciência do que estava acontecendo no começo e em boa parte do desenrolar de tudo, portanto a credibilidade é quase 0. E o resto da família muito menos pois todos vivem às custas dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to fora de mim de tanta raiva que to sentindo dessa matéria, serio. Como é possível? Depois de passar o inferno na terra seus filhos serem tão cruéis assim. Eu to com náuseas até. Nada justifica isso não. Meu coração tá partido demais pela Britney. Os sacrifícios que ser mae demanda são enormes e no caso na britney entao, foram devastadores...pra isso? Triste demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que no fim a Britney consiga dar a volta por cima sobre tudo isso, todo esse turbilhão.... é INADMISSÍVEL essa mulher continuar sofrendo e sendo atacada de todos os lados!!! Eu fico com sangue fervendo e me sentindo mal, MUITO mal em ver toda essa situação e não poder fazer NADA.... ÓDIO dessa família de aproveitadores.... :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode? Defender o Jamie depois de tudo o que ela relatou, é inacreditável e decepcionante. Acredito que eles tenham amor por ela, mas cresceram acreditando que ela é doente mental e que seu pai é um herói. Infelizmente isso não vai mudar.

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...