Ir para conteúdo



Britney Spears aclama ‘ovo de colher brasileiro’ e ganha homenagem!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Por isso que eu acho que ainda é a Cassie que posta no instagram, ou pelo menos deve editar os posts. Pra mim é claro que é uma propaganda gratuita, como disseram a Britney viu, gostou e compartilhou. Mas não apenas uma questão de dar créditos pra valorizar, as contas precisam creditar o perfil original se compartilham algo assim, porque corre risco de strike. Duvido que a Britney saiba disso, mas a Cassie por trabalhar (risos) na área de social media, sabe obviamente. Por isso em outros posts aleatórios da Britney, ela marca bonitinho a conta original que postou.

Mas eu amei, isso viralizou bastante, todo mundo no trabalho comentando, até quem não acompanha a Britney comentou. E os ovos são maravilhosos, inclusive estão indo nos comentários da Ana Maria Braga pedindo pra ela convidá-los a ir no Mais Você fazer o “ovo de Páscoa da Britney”, seria legal a gente dar uma força nisso, pq sempre acaba gerando mais visibilidade pra fada aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nem Rock in Rio paga a Britney, imagina uma confeitaria brasileira, que tem apenas em uma cidade, com o dólar super caro… Eu acho que tem muita publi no instagram da Britney sim, não sou inocente, mas nesse caso (e em alguns outros) pra mim é muito a cara da Britney ter visto, achado lindo e interessante e apenas ter repostado.

Claro, posso quebrar a cara também e descobrirmos depois que era publi mesmo, no multiverso Spears não podemos descartar nada kkkk mas eu sinceramente não acho que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Harvey disse:

 Vc acha que essa loja tem grana pra pagar uma publi pra um Instagram com mais de 40 milhões de seguidores de uma artista internacional? Pelo amor de Deus né kkkkkk

Sem contar que nem faz sentido eles pagarem uma fortuna pra Britney fazer publi de um ovo que NÃO vende nos EUA kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente algo de bom saiu desse Instagram. É legal que dá uma imagem boa dela por aqui, assisti uma matéria no jornal da Band sobre ela ter compartilhado.

Agora... Não é pq isso não foi uma publi que não tem publi ali rsrs. Até loja recém lançada da bestie da JL já foi divulgada ali na cara de pau.

Deve ter muita coisa aleatória que Britney vê ou que quer promover  por influência de outros. Exemplo: citar que ama Euphoria no mesmo dia que Vicky fez post sobre a série, e a mulher é amiga do criador. Britney sempre foi de promover os outros, e as pessoas sempre abusaram desse fato.

Ela citar semanas atrás maquiagem da Chanel também é claro que não foi publi, a mulher só usa carvão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Por isso que eu acho que ainda é a Cassie que posta no instagram, ou pelo menos deve editar os posts. Pra mim é claro que é uma propaganda gratuita, como disseram a Britney viu, gostou e compartilhou. Mas não apenas uma questão de dar créditos pra valorizar, as contas precisam creditar o perfil original se compartilham algo assim, porque corre risco de strike. Duvido que a Britney saiba disso, mas a Cassie por trabalhar (risos) na área de social media, sabe obviamente. Por isso em outros posts aleatórios da Britney, ela marca bonitinho a conta original que postou.

Sim. O fato de creditar deixa bem claro que é coisa de social media. 

Britney talvez veja essas coisas e queira compartilhar, alguém deve mandar pra crowdsurf e eles tem o dia e a hora pra postar, que faça parte de um cronograma. 

Por isso eu sempre reclamei que não é como se Britney postasse sem nenhuma supervisão. Muita gente deve ter acesso ao que ela escreve, já vimos vários posts serem editados e deletados depois de postados.

E toda equipe de social media se mete nos posts dos clientes, o que sempre foi curioso pq esses rants da Britney são sobre pessoas e situações muito específicas... Ela nunca citou a própria equipe de social media contratada pelo Jamie, consequências do "me time", etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...