Ir para conteúdo



Em novo post, Britney maceta Justin Timberlake por ter feito uma carreira às custas de falar mal dela


Luiiz

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Zoey 171 disse:

 Sinceramente não acho legal da parte dela ficar macetando quem apoiou o movimento que a libertou, mesmo a pessoa tendo um histórico problemático que é o caso da Xtina e do JT mesmo. O mais engraçado é ela enaltecendo a Gaga, que não moveu uma palha publicamente para ajudá-la e o Eminem, que dispensa comentários ...

Pior que se a gente for pegar histórico, Britney sempre pareceu dar mais valor pra quem caga pra ela. 

Tanto com artistas quanto na vida pessoal. Por essas e outras comecei a acreditar que se não era ela escrevendo, que os posts do Instagram ao menos tinham ideias dela colocadas ali.

A cara da Britney nem ter visto o Framing, mas reclamar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
7 hours ago, Dênys Yuri said:

esses posts explosivos e desconexos vai tirar toda a força do negócio, sei lá, queria algo mais bem preparado pra ela se expressar... Isso de ficar soltando shade no insta não é legal, na minha visão... Enfim, rainha é rainha, pode fazer o que quiser, fica entre nós :sel:

Antes ficasse mesmo só entre nós 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem entende as narrativas colocadas nesse Instagram? Eu não consigo compreender.

Uma hora chama o JT de gênio, usa a música dele em posts e em outra fala sobre ele ter se aproveitado dela. Parece um constante "puxão" ao passado mesmo. 

Se ela realmente escreve isso daí, deve ser de tanto guardar as coisas porque tudo sai confuso. Além de que, como bem disseram ali em cima, fica falando dessas mesmas pessoas o tempo todo e da Miley, por exemplo, ignora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...