Ir para conteúdo



Nicki Minaj disse que enviou um verso para uma cantora que agora pode dizer o que quiser


Harvey

Mensagens recomendadas

29 minutos atrás, Dragon disse:

Boatos que Nicki Monark perseguia uma das vítimas do marido. 

Ela tentou silenciar essas mulheres de várias maneiras, um lixo. Pra mim, qualquer um que aceitar colaborar com a Minaj à essa altura do campeonato concorda com o posicionamento problemático dela. É tipo votar no Bolsonaro mesmo depois de ter conhecimento de todas as atrocidades dele. Se a Britney aceitar entrar nessa canoa furada, ela vai se queimar demais. Imagina ela que é majoritariamente carregada pelos gays se juntando com quem vê eles como aberrações? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Ela tentou silenciar essas mulheres de várias maneiras, um lixo. Pra mim, qualquer um que aceitar colaborar com a Minaj à essa altura do campeonato concorda com o posicionamento problemático dela. É tipo votar no Bolsonaro mesmo depois de ter conhecimento de todas as atrocidades dele. Se a Britney aceitar entrar nessa canoa furada, ela vai se queimar demais. Imagina ela que é majoritariamente carregada pelos gays se juntando com quem vê eles como aberrações? Kkk

Bem colocado, não tinha pensado nisso. Se for real, que ela descarte. Se lançar, ao menos que seja boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

por isso então que ela tava comentando em postagens da Britney

 

pra mim Nicki já foi kkkkkk prefiro a Cardi B ou alguma novata tipo a Chloe

Que chloe more? Ela eh otima mas eh flopada tb

 

Chega da britney fazendo feat com gente pequena. Quero gente grande e atual: cardi, ariana, dua lipa, meghan, doja, lil nas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zoey 171 disse:

Ela tentou silenciar essas mulheres de várias maneiras, um lixo. Pra mim, qualquer um que aceitar colaborar com a Minaj à essa altura do campeonato concorda com o posicionamento problemático dela. É tipo votar no Bolsonaro mesmo depois de ter conhecimento de todas as atrocidades dele. Se a Britney aceitar entrar nessa canoa furada, ela vai se queimar demais. Imagina ela que é majoritariamente carregada pelos gays se juntando com quem vê eles como aberrações? Kkk

Eu vi a entrevista de uma dessas mulheres, ela tava com medo real da Nicki fazê-la sumir. 

Desde que começou a se relacionar com o estuprador a Nicki foi ultrapassando todos os limites de uma pessoa problemática.

A essa altura gente ligada a Britney sabe da reputação da Nicki, se rolar não será por falta de aviso. Em outros tempos eu teria ficado puto com receio do cancelamento, mas as coisas andam tão bizarras que isso seria fichinha. Imagina uma música de empoderamento feminino com Nicki Monark, que ameaça mulheres pra proteger o marido bandido kk. 

Pior, imagina gastar hype do Free Britney com isso... Quero só ver os malabarismos pra defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicki Minaj confirmou em uma entrevista que enviou um verso para uma cantora que “agora está podendo falar o que quer”. 👀

inclusive um “hoje não, Faro”:tensaney2:

Brink, eu gosto da Nicki, gosto que ela gosta da Britney, mas se for gastar um comeback com feat, que seja com um artista que está em alta da nova geração. 
Só se for um álbum, aí ok! Tomara que o verso que ela fala, seja aquela comentário na foto da Britney que ela fez esses últimos dias:clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...