Ir para conteúdo



Período de transição, o que é de verdade?


Dragon

Mensagens recomendadas

@Dragon tava vendo a conta da qual você postou a teoria no outro tópico, achei isso aqui:

Não vi sentido em algumas coisas, mas tem red flags esquisitas, como o fato da Jody ter escritório no Hawaii, o lance das “prisões” que aconteceram por lá, terem dado o nome de Britney Spears, pedido de estender tutela pra lá, a confusão na linha do tempo do insta, como você mesmo falou, no vídeo da última viagem tem foto do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Domination disse:

@Dragon tava vendo a conta da qual você postou a teoria no outro tópico, achei isso aqui:

Não vi sentido em algumas coisas, mas tem red flags esquisitas, como o fato da Jody ter escritório no Hawaii, o lance das “prisões” que aconteceram por lá, terem dado o nome de Britney Spears, pedido de estender tutela pra lá, a confusão na linha do tempo do insta, como você mesmo falou, no vídeo da última viagem tem foto do ano passado.

Meu Deus, eu tô chocado com as prisões dela lá 

 

e o que eu acho engraçado é que os paparazzis somente flagram ela no Havaí e nunca mais nos eua. Qual foi a última vez que ela foi fotografada nos eua? Quando foi naquela exposição junto com os filhos? 
 

mujto bizarro e de fato é tão estranho essas viagens para o Havaí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu lembro de alguma coisa mencionando os filhos mesmo, e tem aquele lance de não poderem revelar qualquer tipo de doença que ela possa ter sem a permissão da pessoa.

Eu acharia muito irresponsável se "soltaram" Britney sem amparo algum, pq as chances de uma m*rda acontecer são gigantescas. Eu queria sim que ela tivesse um acompanhamento, mas pensei que iam descolar um life coach ou algo assim.

O jeito que ela fala de terapia, as viagens constantes, é difícil crer que ela tem feito algum tratamento sério e seguido.

Sim, o Instagram vende essa dependência. Não parece nada saudável, por essas e outras não consigo normalizar essa situação.

Se era pra sair de uma prisão e continuar num regime semi aberto não sei até que ponto toda a comoção do ano passado valeu a pena.

É livre no papel, mas não na vida real? Hum

Sinceramente? Pela forma que eu vejo o noivo dela agir, digo até em relação a ele mesmo, me parece uma pessoa que acredita e vive pelo que escuta de coachs. Bem essa coisa de "o problema está na sua mente! você é responsável por fazer x coisa mudar". E como, ao menos nas redes sociais, ele parece ser a única (ou uma das pouquissimas pessoas) dentro do ciclo intimo dela... 

Britney estar fragilizada é diferente de ser fraca ou incapaz, então acho sim ela propensa a seguir essa linha de pensamento do Sam. E como vimos, a "equipe" (se é que ainda há alguma) nao se importa nem como é organizada as suas redes, por que se preocupariam com buscar ajuda psicologica adequada? 

Pois é, não entra na minha cabeça ela mesma citar que queria ver amigas etc, sair da curatela e ficar fechada com o Sam e pessoas próximas a ele. Mesmo se ele fosse um cara limpo no sentido de iniciaram o relacionamento depois de tudo, não tivesse qualquer motivo de desconfiança, eu ainda assim acharia esquisito.

Acho sim que tem muita coisa estranha ainda, queria me dar por satisfeita e achar que está tudo de boa mas, depois que vimos como as coisas escalam na vida da Brit, é muito dificil acreditar assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Zoey 171 disse:

Pra mim, o único ponto positivo desse final da tutela é que ela parece menos medicada. Talvez seja parte desse tal plano de transição... A expressão dela não tá mais catatônica como em praticamente todo período pós-internação forçada. Ela tá mais viva, aparentemente mais feliz e isso indica que pelo menos os dias de lítio e outras drogas igualmente pesadas ficaram no passado. Mas tudo ainda é tão nebuloso nessa história... A mulher não tem amigos, nem uma equipe de profissionais trabalhando pra ela.  Vive com o namorado ou com essa assistente que ninguém nem sabe de onde saiu. Nem parece que tem filhos.

E o fato de ela viver atacando a família nas redes sociais  o tempo inteiro só mostra que ela não tá tendo nenhum amparo psicológico, como terapia, e isso deveria constar nesse processo de transição. 

Eu acho que ainda deve ser difícil pra ela voltar a fazer terapia, pq ela desenvolveu ranço com os capangas da Lou e do Jamie. Os posts dela debochando das consultas mostra o quão incomodada ela está com esse assunto ainda. Mas espero que eu esteja equivocado e ela tenha entendido que o que aconteceu no período da tutela não vai mais acontecer e ela terá um tratamento de verdade pra cicatrizar todas essas feridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu entender a transição é referente à Britney como cidadã (sociedade) e toda questão financeira, que se desenrolou muito bem na corte até a última audiência.
A liberdade foi apenas o primeiro passo, esse caso vai continuar se arrastando na justiça. Esse caso não está em esfera criminal onde as pessoas são obrigadas a depor ou até serem presas, pra chegar a esse ponto depende do rumo que a Britney decidir tomar e de provas, não tem fundamento algum esperar prisão de ninguém nesse momento. Estamos falando de quase 14 anos de conservadoria, montar o quebra cabeça destes 14 anos vai levar muito tempo, exige testemunhas, investigações, contabilidade, etc...

Eu sou conspirator, e acho válido que tenha diálogo sobre tudo e todas possibilidades... mas estas fics que estão levantando no twitter são baseadas em nada, não tem um sinal ou algo que realmente levante uma questão como foi quando o Free Britney começou, estejamos atentos.

Falando do que é real e esta acontecendo, Esta agendado para dia 13 de Julho uma audiência requerida pela Lou Taylor para anular a intimação feita à Tris Star, aquela feita pelo Rose para que eles falem ao tribunal ou entreguem documentos (algo assim). Mal posso esperar pelo contra golpe do Rosengart porque ele deve fazer acusações graves pra manter a intimação.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Domination disse:

@Dragon tava vendo a conta da qual você postou a teoria no outro tópico, achei isso aqui:

Não vi sentido em algumas coisas, mas tem red flags esquisitas, como o fato da Jody ter escritório no Hawaii, o lance das “prisões” que aconteceram por lá, terem dado o nome de Britney Spears, pedido de estender tutela pra lá, a confusão na linha do tempo do insta, como você mesmo falou, no vídeo da última viagem tem foto do ano passado.

É eu vi essa thread, não dá pra levar tudo a sério mesmo, mas muita coisa faz sentido.

Eu não acho que a conservadoria continua lá, mas acredito que não é só pra curtir e tirar férias que Britney vai tanto pra Maui.

Ela sempre pareceu gostar muito do Havaí, mas desde 2019 vai várias vezes por ano, às vezes acaba de sair e já volta. Em 2020 no auge da pandemia ela não ia (até onde sabemos), mas por mais que seja um local em que supostamente se sente bem, existem várias outras opções e ela sempre volta pra mesma cidade de lá, no mesmo hotel. Hotel que parece ser A list, mas a Cassie fica muitas vezes.

A conexão com religião no hotel e no estúdio de dança foi o que mais chamou minha atenção aí. Não sou contra religião, acho que cada um escolhe sobre sua fé e temos que respeitar, mas eu temo que ela precise ir pra lá pra ser "doutrinada". Coincidência ou não, alguns posts sobre livros da igreja da Lou continuam acontecendo no IG enquanto Britney fica em Maui.

Eu temo que ela precise ir pra lá sempre pra fazer uma espécie de retiro. A igreja que o marido da Lou é pastor doutrina meninas e mulheres que cometeram "pecados", precisam ler a Bíblia horas e horas, entre outras torturas pra serem purificadas. A JL relatou que quase foi pra um retiro desses na época da gravidez.

Pode ser viagem minha, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ao meu entender a transição é referente à Britney como cidadã (sociedade) e toda questão financeira, que se desenrolou muito bem na corte até a última audiência.
A liberdade foi apenas o primeiro passo, esse caso vai continuar se arrastando na justiça. Esse caso não está em esfera criminal onde as pessoas são obrigadas a depor ou até erem presas, pra chegar a esse ponto depende do rumo que a Britney decidir tomar e de provas, não tem fundamento algum esperar prisão de ninguém nesse momento. Estamos falando de quase 14 anos de conservadoria, montar o quebra cabeça destes 14 anos vai levar muito tempo, exige testemunhas, investigações, contabilidade, etc...

Eu sou conspirator, e acho válido que tenha diálogo sobre tudo e todas possibilidades... mas estas fics que estão levantando no twitter são baseadas em nada, não tem um sinal ou algo que realmente levante uma questão como foi quando o Free Britney começou.

Falando do que é real e esta acontecendo, Esta agendado para dia 13 de Julho uma audiência requerida pela Lou Taylor para anular a intimação feita à Tris Star, aquela feita pelo Rose para que eles falem ao tribunal ou entreguem documentos (algo assim).
 

 

Concordo que essa transição deve ter mais a ver com a questão das finanças e recolocar as coisas no nome da Britney. Meu questionamento é mais com a pessoa Britney, se esse período também serve pra ajudar no que ela precisa psicologicamente.

Treze anos de total isolamento, forçada a trabalhar e tratada como incapaz não faria bem pra nenhuma pessoa. 

A própria Britney já fala em processar a Lou e Robin, então não foi explicado a ela como isso tudo acontece. Eu compreendo a demora, nunca duvidei que isso se arrastaria muito tempo, mas eu não acredito mesmo que vão rolar prisões... No máximo processos.

As conspirações muitas vezes são exageradas sim, eu já errei também com alguns achismos, mas é melhor errar do que ficar sem questionar. Esses conspirators já estranhavam muitas coisas sobre o Jamie, a Lou, a conservadoria e o sumiço da Britney antes do Free Britney estourar, e eram chamados de loucos criadores de drama por nada.

Ninguém é obrigado a acreditar nessas coisas, mas tem fã que se dói pq questionam o que o advogado tá fazendo, isso depois de tudo o que aconteceu com Britney nos últimos anos. 

Vamos ver se a Lou não consegue dobrar mais uma vez, oremos 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...