Ir para conteúdo



GLÓRIA! Britney diz que vai mudar de casa!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Fico me perguntando se a Britney tem ciência da existência desse ser... Não tem uma foto dos dois, não tem interação, não tem absolutamente nada e ainda assim o Maxi age como se fosse bff falando sobre a vida da Britney, acho muito estranho. Também me pergunto se ela sabe dessas coisas que ela fica falando sobre a vida dela kk FK9QWzt.gif

Pois é. A Maxi age como se fosse íntima, mas a única relação que parece ter mesmo é com o Michê.

Não sei se tem noção que esse ser fala sobre planos dela, mas agora que está com liberdade a Britney pode escolher quem quer por perto. Se quer fechar os olhos pra gente desse nível, azar o dela. 

O protegido parece contar tudo sobre Britney pra Maxi, o que é bem curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Fico me perguntando se a Britney tem ciência da existência desse ser... Não tem uma foto dos dois, não tem interação, não tem absolutamente nada e ainda assim o Maxi age como se fosse bff falando sobre a vida da Britney, acho muito estranho. Também me pergunto se ela sabe dessas coisas que ela fica falando sobre a vida dela kk FK9QWzt.gif

pra mim é óbvio que Maxi tem delírios de grandeza por causa da proximidade com o Kleber Bambam FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

pra mim é óbvio que Maxi tem delírios de grandeza por causa da proximidade com o Kleber Bambam FK9QWzt.gif

Cada dia mais parecido com um personagem de um filme ruim. Ele é o amigo micoso apaixonado pelo cara secretamente, aí fica fingindo intimidade e situações desconfortáveis com a namorada

FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dragon said:

Pois é. A Maxi age como se fosse íntima, mas a única relação que parece ter mesmo é com o Michê.

Não sei se tem noção que esse ser fala sobre planos dela, mas agora que está com liberdade a Britney pode escolher quem quer por perto. Se quer fechar os olhos pra gente desse nível, azar o dela. 

O protegido parece contar tudo sobre Britney pra Maxi, o que é bem curioso.

Essa relação entre os dois (Maxi e Aladim) também acho curiosíssima... 1IYvgO1.gif

Aladim está no armário e pretende fugir com a Maxi e o dinheiro da Britney, ou será que vai ter um duplo plot twist carpado na história e na verdade a Lou Taylor nada mais é um fantoche da Maxi que controla tudo das sombras? 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...