Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

O problema que muitos aqui não querem entender, é que o momento não foi próprio para a Britney fazer essa colocação, esperasse a entrevista, por exemplo para falar sobre tudo de forma clara. As pessoas facilmente podem ficar contra ela depois de ver que a Xtina fez uma publicação em favor a sua liberdade nas redes sociais, a mídia e uma boa gama de pessoas não vão querer saber se foi a Aguilera mesmo ou uma assesora, o post está lá, conta como apoio. Isso é um prato cheio pra depois comecarem a atacar Britney. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, essa tutela só acabou no papel kkkkkk Puta merda, não acredito que essa porqueira de #freebritney não serviu pra nada

@Dragon no fim das contas as coisas vão só piorar kkkkkkkk OUSSuPI.gif

Eu citei a teoria da cortina de fumaça outro dia, quase tiraram todas as minhas penas na unhada. Vamos voltar com o grupo de conspirators mais cedo que eu pensava.OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Eu citei a teoria da cortina de fumaça outro dia, quase tiraram todas as minhas penas na unhada. Vamos voltar com o grupo de conspirators mais cedo que eu pensava.OUSSuPI.gif

Como é difícil ser fã dessa mulher

queria ser fã da Taylor Swift

images?q=tbn:ANd9GcQFiOkwSbOHjlab79tjFULP9vMUOvvDavlIow&usqp=CAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dragon said:

Eu citei a teoria da cortina de fumaça outro dia, quase tiraram todas as minhas penas na unhada. Vamos voltar com o grupo de conspirators mais cedo que eu pensava.OUSSuPI.gif

Bom, desse clubinho eu nunca saí, né kk OUSSuPI.gif Sempre estivemos conspirando por aí... No fim das contas, parece que estávamos certos e o Sam realmente posta na conta da gatinha OUSSuPI.gif Puta que pariu, né? Que ódio kkkkkkk

Meus reacts acabaram por causa dos melts da @Diana e do @Criminal aqui no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, lucasb said:

Como é difícil ser fã dessa mulher

queria ser fã da Taylor Swift

images?q=tbn:ANd9GcQFiOkwSbOHjlab79tjFULP9vMUOvvDavlIow&usqp=CAU

Eu DETESTAVA a Taylor, mas virei cadelinha na era Lover e hoje gosto das músicas e tal. Mas não é a mesma coisa em como eu era/sou com a Britney. Acho que com nenhuma outra vai ser (exceto com a BoA que também sou mega fã) OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Bom, desse clubinho eu nunca saí, né kk OUSSuPI.gif Sempre estivemos conspirando por aí... No fim das contas, parece que estávamos certos e o Sam realmente posta na conta da gatinha OUSSuPI.gif Puta que pariu, né? Que ódio kkkkkkk

Meus reacts acabaram por causa dos melts da @Diana e do @Criminal aqui no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu deus pensando agora isso é muito perspicaz, voltei ao modo conspirador total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Eu DETESTAVA a Taylor, mas virei cadelinha na era Lover e hoje gosto das músicas e tal. Mas não é a mesma coisa em como eu era/sou com a Britney. Acho que com nenhuma outra vai ser (exceto com a BoA que também sou mega fã) OUSSuPI.gif

O mesmo pra mim, amigo. Eu gosto dela e tudo mais, amo demais o Evermore, ouço bastante as músicas dela. Mas não consigo me considerar fã, ainda mais com os fãs dela sendo insuportáveis. Igual a Britney mesmo só com a Lana Del Rey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...