Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, mota disse:

Gente ninguém quer calar a mulher não, mais nós fãs sabemos quem apoiou no início qd o movimento era feito de chacota pelo próprio noivo dela, será q vcs n tão entendendo pq a maioria achou errado e desnecessário? Sendo falso ou n ela dps da Cher foi uma das artistas a se posicionar, quem acha q a Gaga tá sendo genuína? Logo agora dps q ela foi livre, divulgando o filme? Logo a gaga, q a maioria tava metendo o pau e agora defende, sejam coerentes, na minha opinião quem mais foi omisso é qm tá do lado dela e ela divulgando, nunca esquecerei que o Sam fez chacota do movimento, dps ficou forçando interação naquele ig na época da internação, enfim ..cai no conto quem quer.

Não sei como tá chegando essas informações a Britney, ela precisa analisar muita coisa, espero de verdade q ela veja q tudo aconteceu pelos olhos dela, e não por uma visão distorcida!

Aposto q se fosse qlqr um de vcs, depois daquele post sobre o pai q abusava da filha, vcs teriam essa msm reação, e olha q nem da Aguilera eu gosto, mais foi horrível pq as duas já passaram por isso.

 

A adoração desenfreada cega, se o fã tirar o cabresto consegue entender perfeitamente pq teve gente que não achou legal a atitude da Britney.

A Britney erra como todo mundo, assim como acerta, e vamos ter que aceitar isso. Nesse episódio com a Xtina ela errou feio (na minha opinião), admitir isso não vai revogar carteirinha de fã.

Agora qualquer coisa: mas ela passou 13 anos calada... Mas ela sofreu isso ou aquilo... Mas a conservadoria... Mas ela não tinha acesso, etc...

Todos estamos cientes que Britney deve ter vários traumas, mas usar isso pra justificar tudo que ela fizer daqui por diante não vou fazer. Às vezes parece que estou no fórum de Demi Lovato ou Juliette do BBB, a própria Britney disse que não gosta de ser tratada como eterna vítima.

Se Britney teve um problema recente com Xtina nos bastidores ou se a outra recusou a ajudar, ela poderia ter mandado um shade específico sobre isso (ainda assim, seria desnecessário). O vídeo não tem nada de mais, Xtina não é obrigada a falar sobre o assunto, ela já demonstrou apoio em carta divulgada nas redes sociais dela, se não chegou a Britney o problema não é dela.

Esse ataque infantil não me lembrou apenas o noivo biscoiteiro, mas tbm o Maxi. Talvez andar com esses dois esteja afetando demais... O problema é que eles são ninguém, as baboseiras que dizem não tem importância. Ela tem mais de 30 milhões no Instagram, tem um peso diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Isso vai render viu? O Adam Lambert acabou de postar nos Stories os prints do texto que a Xtina fez a britney em apoio a liberdade dela. Vem ai...

https://instagram.com/stories/adamlambert/2711068798464602810?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

E ja tem muita gente agora no TT, agora indo contra a Britney depois de saber da publicação da Aguilera. Se preparem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Isso vai render viu? O Adam Lambert acabou de postar nos Stories os prints do texto que a Xtina fez a britney em apoio a liberdade dela. Vem ai...

https://instagram.com/stories/adamlambert/2711068798464602810?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

Pois é isso que eu fiquei pensando, é fácil mostrar que ela não tá certa em ter dito isso. Ok, ela pode dizer o que quiser, ela é livre agora. Mas se ela tá sendo incoerente, não é difícil mostrar. E isso não é nada favorável nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo todos contra a britney. esta claro que spears esta se referindo a situação em si, da xtina nao advogar ou ajudar na nova causa, seria um momentro propricio pra tbm levantar a bandeira contra o sistema. menos gente, menos, britney n ta errada nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...