Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

Agora, João Batista Jr. disse:

Como vcs são hipócritas também hein? Quando era a Cassie metiam o pau, agora supostamente é outra pessoa vcs estão metendo o pau e querendo a Cassie postando vídeo da Britney rodopiando.... 

Ai gente, pelo amor de Deus kkkkkkkk. 

Obrigada a trabalhar por mais 10 anos? Que exagero gente! Vamos aguardar uma entrevista da Britney na TV, pra saber o que ela pensa e sobre as atitudes dela, vai que ainda é a Cassie postando? E se ela realmente decidir trabalhar por 10 anos seguidos? Ué, ela perdeu tanto dinheiro nos últimos 13 anos, que ela deve recuperar esse dinheiro de alguma forma, ela tem que sustentar os luxos dela. Vcs acham mesmo que a fortuna roubada volta pra ela do dia pra noite? 

Se não puder fazer piada já podemos encerrar o fórum Rebellion OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney errou em ter postado o shade no insta? Sim. Não vou passar pano. 

A reação da Xtina foi estranha na entrevista? Sim, também

Se não quisesse render o assunto, podia ter respondido rapidamente e seguido a vida. Mas o olhar de desespero pra o publicista e depois uma feição estranha pra não se comprometer, foi bem esquisito... E quem conhece o histórico sabe que ela não é flor que se cheire, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comentei o que to achando dessa história toda. Só espero que os B-armys e os outros não acendam coisa do passado! É preciso focar em coisas verdadeiramente preocupaveis. Vamos analisar com mais calma gente... não tirem as primeiras conclusões assim... porque vc vê que tudo muda num instante. :clo8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Brit vai declarar guerra contra todos q falaram dela desde o início da carreira ou não deram o devido apoio enquanto tava presa eu super entendo esse sentimento de revolta, tem q expor tudo mesmo a "era"  "Reputation" vem kkkkk, agora se essa vingança for seletiva tipo ficar babando ovo pro Justin Timberlake, eu tô fora dessa guerra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu DETESTAVA a Taylor, mas virei cadelinha na era Lover e hoje gosto das músicas e tal. Mas não é a mesma coisa em como eu era/sou com a Britney. Acho que com nenhuma outra vai ser (exceto com a BoA que também sou mega fã) OUSSuPI.gif

Detestava Taylor e foi virar cadela dela no Lover????? Justo nessa bomba? Garota toma juízo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcus C. disse:

Britney errou em ter postado o shade no insta? Sim. Não vou passar pano. 

A reação da Xtina foi estranha na entrevista? Sim, também

Se não quisesse render o assunto, podia ter respondido rapidamente e seguido a vida. Mas o olhar de desespero pra o publicista e depois uma feição estranha pra não se comprometer, foi bem esquisito... E quem conhece o histórico sabe que ela não é flor que se cheire, né...

Você resumiu tudo muito bem aqui. 

A própria Aguleira poderia ter se saído melhor. É uma situação conhecida mundialmente, pq ela não pode comentar? Tem uma NDA? Num já comentou antes fazendo um post, por que não comenta agora que tá ao vivo?

OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...