Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, alleyesonme said:

Meu deus pensando agora isso é muito perspicaz, voltei ao modo conspirador total

Amg a Britney não sabe como funciona a Live do instagram e BAIXOU esses vídeos sabe Deus como e postou pra chutar a cara da Xtina e defender a Lady Gaga????????????????????????? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, lucasb said:

O mesmo pra mim, amigo. Eu gosto dela e tudo mais, amo demais o Evermore, ouço bastante as músicas dela. Mas não consigo me considerar fã, ainda mais com os fãs dela sendo insuportáveis. Igual a Britney mesmo só com a Lana Del Rey

Nossa, os fãs dela são insuportáveis, Deus me livre OUSSuPI.gif

A Britney eu acompanho desde criança, mais da metade da minha vida vivendo no deserto OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Amg a Britney não sabe como funciona a Live do instagram e BAIXOU esses vídeos sabe Deus como e postou pra chutar a cara da Xtina e defender a Lady Gaga????????????????????????? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

Primeiro o michê usa o look Versace e a gente fica a ver navios sem a Britney, depois tem o post no insta falando que ele roubou os holofotes, e logo a seguir isso dos stories... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amg a Britney não sabe como funciona a Live do instagram e BAIXOU esses vídeos sabe Deus como e postou pra chutar a cara da Xtina e defender a Lady Gaga????????????????????????? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

Amigo meu deus eu fui muito burro, e ainda combinando com a historia de que ela vai assinar com o msm empresário da Gaga meu deus agora entendi tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, lucasb said:

Primeiro o michê usa o look Versace e a gente fica a ver navios sem a Britney, depois tem o post no insta falando que ele roubou os holofotes, e logo a seguir isso dos stories... 

Se fosse só o hate pra cima da Xtina, nossa eu ainda daria o benefício da dúvida de ter sido ela, mas foi um combo muito forte kkkkkkkkk

Promoção do Scam + Hate Xtinense + Promo Nariguda Trambiqueira OUSSuPI.gif

Não tem como defender, né OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, alleyesonme said:

Amigo meu deus eu fui muito burro, e ainda combinando com a historia de que ela vai assinar com o msm empresário da Gaga meu deus agora entendi tudo

Lá vamos nós ver a Britney obrigada a trabalhar por mais 10 anos kkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

Logo logo o Sam dá entrevistas falando "A Britney mudou de ideia e vai querer lançar um álbum antes da gente pensar em ter filhos e casar... Estamos planejando uma nova residência também, quem sabe uma tour mundial? Vai ter muito live, muita dança" OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...