Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Fui ver o novo clipe da Xtina e chocado que não fez nem 1kk em 24h, e olha que foi lançado poucos minutos antes da performance no Grammy. Eu fico chocado como ela se tornou um fracasso.   

A Britney sabendo disso fez aquele post polêmico pra ajudar a amiga. É isso

OUSSuPI.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

off Incrível que isso só não me deixou menos triste do que os fãs da Taylor zoando a Adele por conta de outras fã-bases que ficaram debochando o suposto recorde de uma semana, sendo que pra mim era óbvio pra mim que ela não ia quebrar o recorde OUSSuPI.gif

Eu achei o debut da Adele no Spotify mega fraco, assim como o álbum. Acho que todo mundo estava esperando beeeem mais do comeback do século. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Eu achei o debut da Adele no Spotify mega fraco, assim como o álbum. Acho que todo mundo estava esperando beeeem mais do comeback do século. 

Adele vai se sair bem nas vendas físicas, em streams ela não é forte, até porque o último álbum dela foi de 2015, quem esperava que ela fizesse mais de 100M foi ingênuo, até pouco antes de sair Easy On Me ela tinha só uns 25 milhões de ouvintes mensais

Já fico imaginando o debut do B10 fazendo 20M OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, vou passar pano não. Quer fazer as coisas faz as coisas certas, tem que ser imparcial. Era só deixar a Xtina em paz e acabou, ainda tem a história do Fausto lá, que eu achei bem chata. Xtina já sofre muito na vida dela, eu não gostei de ter pegado ela pra cristo não, sendo que ela já se posicionou antes da falsa da Gaga. Gaga se omitiu até o FB acontecer, aí agora ela é bonitinha?! 

Se tiver dedo do Sam influenciado pelo Bobby e companhia e a Britney estiver absorvendo isso, sinceramente, viu? Espero que o jogo de cartas da minha amiga esteja certo e ela troque de namorado, assim como o jogo dela estava certo dentro de taaantas coisas, inclusive sobre a liberdade da Britney. /Netar da bruxar bb surtar

Mas amigo, antes teve a história do “feliz aniversário, Jamie” também, que vocês juram que foi aleatório!

E outra, a Britney n tem noção do impacto da internet, ela fez uma crítica, mas n insultou ninguém. E a gente n pode se resumir apoio a algo público. Do meu ponto de vista, Xtina se posicionou pra ficar bem na fita, por pressão, pq estava sendo cobrada! Aquela cara de uc dela ontem ao ser perguntada, olhando pra o cara pra intervir a entrevista e o bico de indiferença que ela faz, não quer dizer que ela se importa! 

Não vou demonizar a Xtina, mas eu n vejo verdade no apoio dela! Ela sempre soltou shade pra Britney, sempre foi ofuscada, e só vocês acreditam que ela alcançou a paz espiritual e deseja o sucesso da Britney:clo23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ela passou 13 anos presa e agora não tem a liberdade pra falar de alguém que se recusou a defendê-la quando poderia muito bem a ter defendido?

o jeito blasé com que a Christina tratou o assunto nessa entrevista passa muito bem a ideia de que o movimento ou a liberdade da Britney é um assunto que pouco interessa a ela. A Britney, tendo vivido tudo isso, puxou pro pessoal - com todo direito - e não curtiu. Talvez, por tudo que tenha conversado (?) ou vivido com a Christina, esperava algo mais “do coração”.

Claramente ali ela não estava atrasada pra nada pra entrar, e o assunto “Britney” foi o decisor pra encerrar a entrevista. Então se ela não quis se intrometer no assunto para apoiar a companheira de trabalho de longa data, mulher, que teve seus direitos humanos roubados, num momento bem propício pra isso, porque é a Britney que está sendo acusada de criar rivalidade feminina? Me poupe. Coloquem as ações e os agravantes na balança

No fim do dia, só a Britney sabe quem a apoiou de fato ou nao. O texto na rede social pode ter sido verdadeiro, como pode ter sido fabricado pela equipe da Christina por pressão popular para posicionamento. Isso a gnt não tem como saber

eu tb sou do time da paz e preferiria que a Britney não tivesse postado nada. Porém a gnt nunca vai sentir na pede o que ela passou esses 13 anos e a revolta que deve causar nela quando alguém que ela esperava que a desse suporte, a ignora e ainda faz essa cara dizendo um vazio “feliz por ela”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...