Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Julio Madeira disse:

é para morrer de rir né? Depois de 13 A N O S sendo calada, temos que ter a pachorra de ler "FOI RIDICULO DA PARTE DELA"... 

VAI TOMAR NO C* mano na boa...tem um botão de SAIR bem ali em cima!

Finalmente a mulher tem a liberdade de se expressar de verdade como ela se sente, e ainda tem "fã" que se acha no DIREITOOOOOO de julgar se é certo ou errado!

Fica postando textinho bonitinho aqui com #FreeBritney pra que meu amor? Não ta gostando? CAI FORA

Britney Spears Oh Wow GIF - Britney Spears Oh Wow Really - Discover & Share  GIFs

Muito bem colocado... e tem fans baixando a cabeça pra gente ignorante, preconceituosa, machista e sexista dizendo que a Britney "precisa mesmo tomar seus remedios" ou "o Jamie ja esta fazendo falta"... quer dizer oque.. cancela os 13 anos de escrava que ela viveu?! Mantem ela sem ter voz e direito de se expressar mesmo que ela seja o assunto?! É ela que deveria ter empatia mais uma vez pra gte sem um pingo de empatia como a xtina?! É melhor que ela fique calada e nao tenha opiniao?! A Britney é melhor sendo abusada e sob medicaçoes absurdas como litium?!

MEU DEUS...

Deve ser muito dificil ser inseguro desse jeito o suficiente pra se assustar com estes comentarios absurdos sobre a Britney e se assustar com ela podendo falar de algo tao traumatico que viveu. ELA É O ASSUNTO, obvio que ela deve se expressar sobre isso se assim quiser.... exatamente como escreveu no stories.

 

"Eu amo e adoro todos que me apoiaram... mas se recusar a falar quando você sabe da verdade, é equivalente a uma mentira!!! 13 anos sob um sistema abusivo e corrupto, ainda assim, porque este é um assunto tão dificil para as pessoas falarem sobre??? Eu sou a única que passou por isso!!! A todos que me apoiaram e falaram abertamente sobre, obrigada... Sim, eu importo!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU
  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei desnecessário, Brit precisa de  bons administradores pras suas redes sociais pq assim fica difícil, Xtina postou um textão pra Brit e não teve um agradecimento, ela cobrando posicionamento sendo q a mesma não fala nada sobre o assunto ou quando fala não entra em muito detalhes, pq não cobrou posicionamento de cantoras maiores ? Como Beyoncé por exemplo ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Muito bem colocado... e tem fans baixando a cabeça pra gente ignorante, preconceituosa, machista e sexista dizendo que a Britney "precisa mesmo tomar seus remedios" ou "o Jamie ja esta fazendo falta"... quer dizer oque.. cancela os 13 anos de escrava que ela viveu?! Mantem ela sem ter voz e direito de se expressar mesmo que ela seja o assunto?! É ela que deveria ter empatia mais uma vez pra gte sem um pingo de empatia como a xtina?! É melhor que ela fique calada e nao tenha opiniao?! A Britney é melhor sendo abusada e sob medicaçoes absurdas como litium?!

MEU DEUS...

Deve ser muito dificil ser inseguro desse jeito o suficiente pra se assustar com estes comentarios absurdos sobre a Britney e se assustar com ela podendo falar de algo tao traumatico que viveu. ELA É O ASSUNTO, obvio que ela deve se expressar sobre isso se assim quiser.... exatamente como escreveu no stories.

 

"Eu amo todos que me apoiaram... mas, recusar falar quando você sabe da verdade, é equivalente a uma mentira!!! 13 anos em uma tutela abusiva, porque é tão dificil para as pessoas falarem sobre??? Eu sou a única que passou por isso!!! A todos que me apoiaram e falaram abertamente sobre, obrigada... Sim, eu importo!!!"

Vou ver bem sincero: Eu tou cansado de entrar aqui e ver gente duvidando da capacidade dela de pensar por si mesma e agir por si mesma. 

É cada absurdo que eu leio que eu me pergunto como pode? Se 13 anos de tortura não é o suficiente pra provar pra alguns fãs que ela é uma mulher forte e muito segura de si, eu não sei o que é...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bia_Love disse:

Achei desnecessário, Brit precisa de  bons administradores pras suas redes sociais pq assim fica difícil, Xtina postou um textão pra Brit e não teve um agradecimento, ela cobrando posicionamento sendo q a mesma não fala nada sobre o assunto ou quando fala não entra em muito detalhes, pq não cobrou posicionamento de cantoras maiores ? Como Beyoncé por exemplo ?  

Porque a Beyoncé não tem o histórico com a Britney que a Christina tem, e nem ficou debochando de uma pergunta que ela poderia ter dado uma resposta decente em 15 segundos SE ela fosse uma pessoa decente.

E a Britney já agradeceu todo mundo que apoiou ela, fãs e famosos, ela não precisa ir agradecer um por um néh? E ir nas redes sociais e postar um texto é fácil. Isso o Timberlake fez também. Só falta falarem que ela tem que agradecer ele rs

Desnecessário pra mim foi isso que ela fez. Mas surpreso eu não estou, sabendo o quanto essa mulher é soberba e desagradável.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei com a resposta da Gaga nos stories
 

AMO VOCÊ BRITNEY SPEARS

VIVA SUA VIDA DA MELHOR FORMA ❤❤❤

EU REZEI PARA QUE O SISTEMA JURIDICO TE TRATASSE COMO UMA PESSOA. VOCÊ AGORA MUDOU PRA SEMPRE O CURSO (CAMINHO) PARA MULHERES NESTA INDUSTRIA. VOCÊ PODE SE DEFENDER E FOI MUITO CORAJOSA.

OBRIGADO

 

5 minutos atrás, Bia_Love disse:

ela cobrando posicionamento sendo q a mesma não fala nada sobre o assunto ou quando fala não entra em muito detalhes, pq não cobrou posicionamento de cantoras maiores ? Como Beyoncé por exemplo ?  

Eu acho que a Britney nunca esteve e nao esta atras de posicionamento, oque ela escreveu no storie é bem auto explicativo diante da cena da xtina quando questionada.A Britney esta falando da industria "SE RECUSAR A FALAR QUANDO VOCE SABE DA VERDADE É UMA MENTIRA... FUI EU QUE PASSEI POR ISSO" 
Não foi hate gratuito com a xtina, ela n escolheu ela aleatoriamente entre outras artistas como a Beyonce pra cobrar posicionamento. A cena da Xtina foi patetica, ela aciona o acessor pra evitar se posicionar... enfim... em seguida a Britney mostra a Gaga que por sinal segue dando um banho de empatia educação e consciencia.

"FATHER, SON AND BRITNEY SPEARS" 🔥

Relembre aqui que mesmo na epoca do VMA 2003 com o beijo da Madonna a xtina tecia comentarios pessimos sobre a Britney chamando ela, beyonce, kelly osbourne, etc de "fake e superficiais, não são artistas" .. Britney da a melhor resposta dizendo "que ela tbm beijou a madonna e que gosta da voz da xtina mas as vezes ela fala merda":whip:

Aqui:

https://www.instagram.com/tv/CWexvZ4lrx3/?utm_source=ig_web_copy_link
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, isso pra mim só reforça que NÃO é a Britney no controle desse Instagram. TODOS sabem como a Britney é... podem sapatear na cara dela que ela não vai falar algo tão direto assim, ainda mais pra uma pessoa que apoiou, sim, o movimento, tempos atrás. 
 
Isso pra mim é AINDA o team conservadoria controlando o Instagram e tentando manchar a imagem da Britney. Esse Instagram deveria ser apagado, esse storie/declaração vai pegar MUITO mal. Não é da índole da Britney fazer isso.
Acho que a Britney está MT irada sobre tudo, ela foi MT traída por todos ao redor dela. O que não justifica a b*sta que fez, claro!! Ela precisava mt de boas pessoas orientando ela na vida pessoal

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...