Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutes ago, João Batista Jr. said:

Como vcs são hipócritas também hein? Quando era a Cassie metiam o pau, agora supostamente é outra pessoa vcs estão metendo o pau e querendo a Cassie postando vídeo da Britney rodopiando.... 

Ai gente, pelo amor de Deus kkkkkkkk. 

Obrigada a trabalhar por mais 10 anos? Que exagero gente! Vamos aguardar uma entrevista da Britney na TV, pra saber o que ela pensa e sobre as atitudes dela, vai que ainda é a Cassie postando? E se ela realmente decidir trabalhar por 10 anos seguidos? Ué, ela perdeu tanto dinheiro nos últimos 13 anos, que ela deve recuperar esse dinheiro de alguma forma, ela tem que sustentar os luxos dela. Vcs acham mesmo que a fortuna roubada volta pra ela do dia pra noite? 

Mas cê tá bravo amore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Bia_Love said:

Se a Brit vai declarar guerra contra todos q falaram dela desde o início da carreira ou não deram o devido apoio enquanto tava presa eu super entendo esse sentimento de revolta, tem q expor tudo mesmo a "era"  "Reputation" vem kkkkk, agora se essa vingança for seletiva tipo ficar babando ovo pro Justin Timberlake, eu tô fora dessa guerra. 

Vai ser Britney vs 90% da indústria se for assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou passar pano não. Quer fazer as coisas faz as coisas certas, tem que ser imparcial. Era só deixar a Xtina em paz e acabou, ainda tem a história do Fausto lá, que eu achei bem chata. Xtina já sofre muito na vida dela, eu não gostei de ter pegado ela pra cristo não, sendo que ela já se posicionou antes da falsa da Gaga. Gaga se omitiu até o FB acontecer, aí agora ela é bonitinha?! 

Se tiver dedo do Sam influenciado pelo Bobby e companhia e a Britney estiver absorvendo isso, sinceramente, viu? Espero que o jogo de cartas da minha amiga esteja certo e ela troque de namorado, assim como o jogo dela estava certo dentro de taaantas coisas, inclusive sobre a liberdade da Britney. /Netar da bruxar bb surtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...