Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

2 minutes ago, Love Me, Hate Me said:

O shoot do B10 tem que ser feito com LaChapelle e o primeiro video da era ou com ele ou com o que fez o vídeo de HIAM! Vai ter muita simbologia sim viu bb! 

smR5xFd.gif

O vídeo de HIAM é maravilhoso... Eu só não sou muito fã de como o Jonas fez os cortes de dança do vídeo... Achei muito rápidos e bagunçados, sem falar nos passos de dança deslocados que são totalmente nada a ver smR5xFd.gif

Mas aceitaria outro vídeo com ele sim. QUALQUER PESSOA MENOS A RANDEE smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Vai vir um álbum de feat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taylor, Gaga, Beyoncé, Xtina, Billie, Lana, Mariah, vem tudo aí smR5xFd.gif

Eu acharia ótimo a Britney colaborando com A-Lists. Além de valorizar o passe dela, ajudaria muito nos streams. Chega de se juntar com onde hit wonders sem prestígio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Amiga, mas a própria Gaga chegou a anunciar a música como single. Pode não ter recebido o investimento de ROM e SL, mas foi single single. E a música é boa, até melhor que os dois primeiros singles. O vídeo também é o melhor dela em anos.

Gente, ela anunciar como "single" é diferente na prática kkkkkk. A música realmente não foi lançada nos Estados Unidos como single, isso é fato. Flopou horrores independente disso kkkkkk mas single oficial não foi não. Só Stupid Love e Rain On Me foram singles oficiais, o resto foi promocional (911 na Itália e Free Woman na França)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Ele tirou a Gaga do buraco Artpop em que era vomitada no palco, fez a limpeza de imagem e a colocou em patamar de Oscar. Musicalmente a Gaga faz oque ela quer e os fans dela nao aceitam bem isso, o Jazz, a residencia, etc. Aqui no USA ela é sinonimo de pessoa bem sucedida na musica e nos filmes.

Não importa que ele tenha certo contato com Lou Taylor, a Tri Star esta nesse ramo e representa gente grande, metade de Hollywood deve conhecer ela, e isso não significa NADA em relação a Britney que vai fazer questão de garantir que ela n esteja envolvida em nada em sua vida nunca mais, vcs tbm n acham?!

Me contaram a uns dias, que a equipe nova ja havia sido assinada mes passado.

Pessoalmente eu acho que é ele mesmo e não vou achar ruim, ele me passa a impressão de trabalhar em torno da liberdade e vontade criativa ao artista, n sei,... tenho boas impressões e expectativas... 🌺

Tem isso tb 

 

os fãs querem culpar ele até pela não divulgação do chromatica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Queen Of Pop said:

Eu acharia ótimo a Britney colaborando com A-Lists. Além de valorizar o passe dela, ajudaria muito nos streams. Chega de se juntar com onde hit wonders sem prestígio.

Eu não reclamaria também não, viu... O problema é que sempre me vem umas pessoas que ninguém nunca ouviu falar. Vamos ver se sem a múmia do Larry isso muda smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acharia ótimo a Britney colaborando com A-Lists. Além de valorizar o passe dela, ajudaria muito nos streams. Chega de se juntar com onde hit wonders sem prestígio.

Também não vejo problema, contanto que não seja rapper tipo G-Eazy pra mim tá valendo (claro, com suas exceções)

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...