Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

Bom, como eu vi aí todo mundo falando do Bobby, eu participei muito do Twitter pq virei fã da Gaga only pandemia, only Chromatica, não vou mentir, eu amei muito aquele álbum na pandemia, e realmente eu creio que ela não quis divulgar aquele álbum pq simplesmente não quis, vide que o Love For Sale foi mais divulgado que o Chromatica, mas a galera fã da gaga não gosta dele, pq ele simplesmente não obriga ela a fazer nada, se pegar o Troy Carter, foi tipo meio que a conservadoria, ele enfiava ela em tour em cima de tour, em tudo que possível, e quando o Artpop tava pra sair, ele largou ela, aí o Bobby surgiu mas meio que não dava pra levantar a imagem dela pós DWUW, que o feat com o estuprador já tinha cagado muito a imagem, e realmente a era foi muito cagada em foco de promoção, acho que o Bobby só começou a efetivamente gerenciar a Gaga depois de GUY, porém ele fez uma limpeza de imagem babado nela no CTC, e quando veio o Joanne, mesmo ele sendo agua de chuca, ele foi revigorante, ele trabalhou MR até espremer a última gota, ali foi uma boa tacada, que já preparou a Gaga pro ASIB, nessa era realmente ela limpou a imagem, conseguiu aclamação pública, subiu muito nos streams, ele trabalhou o lado radiofônico dela, e hitou muito, no Chromatica, simplesmente foi um álbum por pura pressão da fan base, tanto que ela cagou pra tal álbum, veio o Jazz e ela divulgou muito, agora com o Gucci, eu vejo que ele guia bem a carreira dela, mas não dá pra esquecer que ele e Lou realmente já tiveram uma amizade, e ficou provado isso aqui no fórum, pq lembro bem dos prints, e tudo mais, e não é de hoje que essa fic do Bobby trabalhar com a Britney já é discutida, mas é sempre bom ficar de olho, pq na primeira oportunidade a gente destrói a vida dele. (sorry pelo textão migues) ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

fora que o Bobby comprou um monte de reviews verdes praquela coleção de bombas genericas 2009 da Cascada chamada Cromerdica smR5xFd.gif o nosso 97 no metacritic vinha

Dawn of Jean, álbum de remixes do BJ com artistas indie e 10 versões de Body Ache. 98 no meta smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...