Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Deus é mais feat com a Gaga. Kkk 

Eu adoro ela, mas a fãbase é insuportável. Até hoje eles passam Telephone na cara dos Beyfãs e, de quebra, desmerecem a contribuição da Ariana no sucesso de ROM. Kkk  Caso a Britney e a Gaga colaborassem a regra seria simples: se hitar, parabéns Gaga; se fracassar, Britney culpada. Até imagino essa milícia indo em peso pro insta da Britney responsabilizá-la pelo flop da música. A lenda não merece.

 

Nessas caso se flopar culpa da Gaga 

911 out da Hot 100 - até Me Gusta debutou 

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, Queen Of Pop said:

Deus é mais feat com a Gaga. Kkk 

Eu adoro ela, mas a fãbase é insuportável. Até hoje eles passam Telephone na cara dos Beyfãs e, de quebra, desmerecem a contribuição da Ariana no sucesso de ROM. Kkk  Caso a Britney e a Gaga colaborassem a regra seria simples: se hitar, parabéns Gaga; se fracassar, Britney culpada. Até imagino essa milícia indo em peso pro insta da Britney responsabilizá-la pelo flop da música. A lenda não merece.

 

Acho meio difícil qualquer coisa que a Britney lançar no ano que vem não hitar... Mas não é impossível também, né kk

Se for um feat com a Gaguinha, acho que hita sim smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Outrageous disse:

smR5xFd.gif

I'm I-E-I-E-I-E-I-E-I-E-I p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic
I'm I-E-I-E-I-E-I-E-I-E-I p-plastic (I'm not your plastic doll)
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic

Essa letra é surreal de tão ruim. Kkkk. 

Pior que os fãs  forçam ela como uma compositora nível Mariah.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Nessas caso se flopar culpa da Gaga 

911 out da Hot 100 - até Me Gusta debutou 

smR5xFd.gif

Eles fingem que essa música nem existe, amiga, assim como ignoram SL. Segundo os fãs, o Traumática é only ROM, que hitou pela Gaga do que pela Ariana. Kkkk Vá entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Acho meio difícil qualquer coisa que a Britney lançar no ano que vem não hitar... Mas não é impossível também, né kk

Se for um feat com a Gaguinha, acho que hita sim smR5xFd.gif

Não sei... 

Realmente nem espero mais hit da Brit. Claro que um possível comeback dela vai gerar uma puta comoção no início, mas só Deus sabe se ela conseguiria manter o interesse do público por muito tempo. Sabemos que estabilidade nunca foi o forte da Brit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...