Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Nessas caso se flopar culpa da Gaga 

911 out da Hot 100 - até Me Gusta debutou 

smR5xFd.gif

 

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eles fingem que essa música nem existe, amiga, assim como ignoram SL. Segundo os fãs, o Traumática é only ROM, que hitou pela Gaga do que pela Ariana. Kkkk Vá entender...

Gente, sem querer forçar, mas 911 nem foi single de verdade kkkkkkkk smR5xFd.gif Foi single em algum país aleatório tipo Itália/França, algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Passenger said:

Eu queria ver a lenda numa música tipo essas recentes que a Taylor anda soltando, menos pop, algo tipo All Too Well (sim, sei que é velha), Nothing New, ou tipo as do folklore...

smR5xFd.gif

Nossa, meu sonho smR5xFd.gif

Let Go é minha música FAVORITA da Britney

Um álbum todo naquela pegada com letras pessoais de verdade, eu literalmente morreria ouvindo smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Nossa, meu sonho smR5xFd.gif

Let Go é minha música FAVORITA da Britney

Um álbum todo naquela pegada com letras pessoais de verdade, eu literalmente morreria ouvindo smR5xFd.gif

Eu tenho tantas ideias e conceitos pro B10 que eu amaria a Brit fazendo, eu aceito algo cru tipo Let Go e algo assim, e também algo pop tipo Blackout, gosto das duas ideias. Vou aclamar demais o comeback da lenda contanto que não seja um EDM ruim tipo o BJ. Sem meme, ela indo de um negócio mais baladas e vibe folklore ou um popzão Blackout eu tô satisfeita DEMAIS kkkkkkkk

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

Eu tenho tantas ideias e conceitos pro B10 que eu amaria a Brit fazendo, eu aceito algo cru tipo Let Go e algo assim, e também algo pop tipo Blackout, gosto das duas ideias. Vou aclamar demais o comeback da lenda contanto que não seja um EDM ruim tipo o BJ. Sem meme, ela indo de um negócio mais baladas e vibe folklore ou um popzão Blackout eu tô satisfeita DEMAIS kkkkkkkk

smR5xFd.gif

A verdade é que a lenda tá tirando a poeira dos disquetes do Original Doll e vai liberar todas as músicas gravadas pra ele num álbum com lado A e lado B agora no dia 2 de dezembro smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

 

Gente, sem querer forçar, mas 911 nem foi single de verdade kkkkkkkk smR5xFd.gif Foi single em algum país aleatório tipo Itália/França, algo assim

Amiga, mas a própria Gaga chegou a anunciar a música como single. Pode não ter recebido o investimento de ROM e SL, mas foi single single. E a música é boa, até melhor que os dois primeiros singles. O vídeo também é o melhor dela em anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...