Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Queen Of Pop disse:

Não aceitaria um feat com o Drake, amiga? Eu super engoliria, mesmo não gostando do material dele. Pelo menos seria hit nas plataformas e ajudaria a Britney a conquistar novos públicos. 

Nossa, NÃO. Nem pelo hit. Pelo amor de deus, Drake não. A não ser que a música seja mais na vibe Britney e ele pegue uma parte curta da música mas NÃO, até hoje não tem uma música dele que gostei então não quero kkkkkkkk

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Nossa, NÃO. Nem pelo hit. Pelo amor de deus, Drake não. A não ser que a música seja mais na vibe Britney e ele pegue uma parte curta da música mas NÃO, até hoje não tem uma música dele que gostei então não quero kkkkkkkk

smR5xFd.gif

Bruno Mars disse que adoraria fazer feat com ela. Nessa tour eu vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Nossa, NÃO. Nem pelo hit. Pelo amor de deus, Drake não. A não ser que a música seja mais na vibe Britney e ele pegue uma parte curta da música mas NÃO, até hoje não tem uma música dele que gostei então não quero kkkkkkkk

smR5xFd.gif

Mas seria pelo hit e pela aclamação mesmo.

Esse homem é mega superestimado e tudo que faz é bem aceito pela crítica.  JT do Rap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moon Oliveira disse:

Bruno Mars disse que adoraria fazer feat com ela. Nessa tour eu vou.

Aaaah, mas pra ele eu aceito sim, daí vem hit e possivelmente um hininho.

Dos artistas que tão em destaque atualmente eu gostaria de feat com: The Weeknd, Bruno Mars, Adele, Taylor Swift... Mas não quero nada tipo Justin Bieber, Drake, The Kid LAROI...

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wes disse:

Huummm eu li aqui uns comments a favor, outros contra, outros duvidando.

O que deu pra levantar foi: o Bobby não é um mau empresário, a artista que ele trabalha, Gaga, é que não anda mais afim de fazer pop e ele fica na dele, cuida mesmo da imagem, de fazer andar os projetos que a Gaga decide. Imagino a Britney, que é uma artista que ama fazer pop, trabalhando com ele, acho, minha opinião, que daria bem certo. Ela ia ter liberdade pra trabalhar, pra escolher produção, tipo de som, tudo dentro do que ela gosta.

Mas enfim, quero perguntar: quem vocês acham que seria o melhor empresário/a para a Britney?

O Jay-Z pra derrubar muitos aviões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...