Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, mr_ambiguous disse:

Simmmmmmm, mas é que como eu tenho uma profissão e lido com pessoas meio puritanas, isso pode literalmente arruinar a minha carreira atual. E aí eu seria obrigado a migrar pra outra...

É... Tem que pensar direitinho. Tem que ver o que vale mais a pena, né. Ou se conseguisse um jeito de manter o OnlyFans meio que "no sigilo" kkkkk. Mas é isso, é ver o que vale mais a pena, se achar que deve arriscar vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

É... Tem que pensar direitinho. Tem que ver o que vale mais a pena, né. Ou se conseguisse um jeito de manter o OnlyFans meio que "no sigilo" kkkkk. Mas é isso, é ver o que vale mais a pena, se achar que deve arriscar vai na fé

O que me desanima é que tenho ctz que algumas pocs aqui da cidade iam vazar pra todo mundo kk

Do nada eu ia entrar no xvideos e ia estar lá "pack ambiguous" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes pode rolar processo sim, por causa de direitos autorais ou contratos que estão em vigencia.
por exemplo: enquanto o contrato com a maverick estava em vigencia, mta gente tinha medo dessas fotos vazarem, porque envolvia negociações feitas entre a equipe do david e a maverick. e teve gente que tentou hackear o material do david e foi descoberto, um rolo enorme. 
Ah sim... Verdade

Mas existem materiais que o povo tem e não vaza por opção deles mesmo né?

Se eu tivesse Rebellion iria vazar e virar uma lenda na fã base -q kkkkkkkkk



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK AMORE

Eu tenho um onlyfans prontinho há meses... É só postar e divulgar... Mas tem muitas questões envolvidas nisso então ainda não tive coragem, mas é algo que tenho considerado

Vou pro Brasil mes que vem, quer gravar um feat?? "Guerra de Espadas"... :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...