Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Exatamente... Assim, eu não pretendo postar video transando nem nada kk Na vdd eu nem gosto. Nunca filmei nem deixei ninguém me filmar kk

Seria mais pra postar fotos ARTÍSTICAS tipo essa que eu postei :clo26:

Aí é menos mal até. Se tu conseguisse um jeito de se manter "anônimo" até que dava pra dar uma enrolada kkkkk mas é isso, tu vai vendo o que é melhor, se tem um jeito de conciliar isso com o que tu faz de profissão. Vai dando uma analisada nas possibilidade e vê no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, Passenger said:

Aí é menos mal até. Se tu conseguisse um jeito de se manter "anônimo" até que dava pra dar uma enrolada kkkkk mas é isso, tu vai vendo o que é melhor, se tem um jeito de conciliar isso com o que tu faz de profissão. Vai dando uma analisada nas possibilidade e vê no que dá!

Não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minhas tattoos são muito específicas

Eu recebo mensagem de gente dizendo que me reconheceu nas ruas de Curitiba por causa das minhas tatuagens que ódio OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai, ainda postei só o link pra isso não acontecer... O @Wes tem até medo de entrar no fórum quando eu tô online n

ta de parabens amigo

agora to no computador normal, não precisa ficar só nos links

BRINKS MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabFroot disse:

Não consigo baixar pqp VVPmBh8.gif

Aqui tá bem devagar

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Peraí que vou postar uma melhor ainda n

Ambiguous, com todo respeito que tenho por ti, duvido vc postar algo do nível do que eu vi hoje kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...