Ir para conteúdo



Britneysvault vaza novo pedaço do ensaio de rabo de cavalo do VMA 2007 (ATT: ENSAIO COMPLETO)


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 253
  • Publicado há
  • Última resposta

Hoje em dia ela seria massacrada por causa do VMA 2001.... Não julgo quando ela diz que se arrepende. Graças a Deus deu tudo certo, mas imagina a dose no tigre não é suficiente ou a cobra ataca ela (A Britney pegou na parte erradq Banana e a cobra começa a levantar e dar sinais de ataque)

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

a maior marca do antes e depois dos problemas pessoais é o tempo de ensaio

 

antigamente as performances eram extremamente ensaiadas. essa do vma 2001 foi MUITO ensaiada. aí eles conseguiam ajustar vários problemas e detalhes das performances como podemos perceber. a partir do vma 2007 e da tutela vemos o contrário. Britney só chega quando está tudo pronto e os ensaios são raros kkkkkkkkkkkkk lembro dela indo ensaiar a coreo de 3 do clipe tres dias antes kkkkkkkkkkk lembro de alguma entrevista que teve na era circus dela contando que ensaiou tres vezes também em cima do palco pronto e que já estava ótimo

 

aí esses tempos tivemos agora a info de que ela se apresentou no x factor 2008 sem ensaio kkk meu deus

 

no fim das contas eu até acho ela esforçada no ao vivo pq todos esses vídeos estão nos comprovando que a versão ao vivo ficou melhor que dos ensaios

É irônico a gente pensar que a domination a gente ouviu em todos os lugares que teve muitas horas de ensaio, mesmo ela em casa sem os dancers

e capaz que pras coisas novas da pom 2.0 ela ensaiou mais do que pra fft inteira.

(e sendo bom ou não kk) ela começou com a historia de criar os passos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...