Ir para conteúdo


O queridíssimo Britney Pulse traz a tradução de Remembrance Of Who I Am


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

Olá galera! Pra quem ainda não teve a oportunidade de ver a tradução dessa música descartada do Blackout, o maravilhoso canal no YouTube "Britney Pulse" traz tradução completa dessa letra tão intimista. Lá atrás existiram rumores de que o poema homônimo escrito por Britney era uma comparação do sofrimento dela pós-divórcio e do relacionamento conturbado da mãe dela (RUMOR, VIU? KKKKK). Mas se prestarem atenção na letra é muito atual pelo que Britney vem passando com a tutela. Se fosse por mim essa faixa estaria com certeza no #B10.

 

 

OBS.: Ahhhhh aproveita pra olhar o material no canal. Adoro eles! Trazem muitas músicas descartadas, traduzidas e com umas artes lindas. Eu tenho uma playlist única deles, ponho na minha TV e deixo hitando pras visitas verem. 

 

TE AMO BRITNEY PULSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiegoPenaVega alterou o título para O queridíssimo Britney Pulse traz a tradução de Remembrance Of Who I Am

O segundo verso é bem forte 

Ela compara a relação fracassada dela com o Kevin ao casamento da Lynne com o Jamie, dizendo que seguiu o padrão da família 

Fala que o Jamie sempre foi manipulador e que engolia a Lynne 

Alem de dizer que o KFed a usou e ainda fez ela sair como a culpada pelo fim do casamento 

Interessante notar o verso “No more boosting your ego, c’mon you’re smoking what the hell knows”

Que fica meio jogado na música, mas se lembrarmos da carta em terceira pessoa que ela escreveu em 2008, é citado que o Kevin ficava fumando maconha dentro de casa de manha com os meninos ainda recém nascidos e dps ia pagar de paizão na imprensa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diana disse:

O segundo verso é bem forte 

Ela compara a relação fracassada dela com o Kevin ao casamento da Lynne com o Jamie, dizendo que seguiu o padrão da família 

Fala que o Jamie sempre foi manipulador e que engolia a Lynne 

Alem de dizer que o KFed a usou e ainda fez ela sair como a culpada pelo fim do casamento 

Interessante notar o verso “No more boosting your ego, c’mon you’re smoking what the hell knows”

Que fica meio jogado na música, mas se lembrarmos da carta em terceira pessoa que ela escreveu em 2008, é citado que o Kevin ficava fumando maconha dentro de casa de manha com os meninos ainda recém nascidos e dps ia pagar de paizão na imprensa 

Exatamente isso!!!!! Simplesmente amo esse poema, pq a Britney já demonstrava pro mundo que algo tava de errado lá atrás e o mundo preferiu ignorar 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Spike disse:

Amoooo vou ver.

P.s.: o canal é de um membro daqui né?! Cara, eu amo demais o canal, as info e curiosidades das faixas, os encartes, agora com os acapella... O responsável/responsáveis estão super de parabéns. Amo demais o canal

@Diana recebendo a aclamação que merece, lenda 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...